Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travões obrigam BMW a recolher 350 mil carros (Rolls Royce também é afectada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Travões obrigam BMW a recolher 350 mil carros (Rolls Royce também é afectada)

    Travões obrigam BMW a recolher 350 mil carros

    A marca alemã anunciou que vai recolher mais de 350 mil carros em todo o mundo para verificar uma eventual falha no sistema de travagem.
    A recolha afectará os modelos 5, 6 e 7 equipados com motores V8 e V12, assim como algumas unidades da Rolls Royce, fabricados entre 2002 e 2010.

    O problema estará relacionado com uma falha que reduz a força de travagem. No entanto, o construtor refere que o possível defeito não coloca em risco a segurança e que ainda não houve registo de nenhum acidente derivado deste problema.

    Recorde-se que já em Maio, a BMW anunciou a recolha de 122 mil motas da marca, também devido à descoberta de um problema no sistema de travagem.

    in Autoportal
    Editado pela última vez por Ed; 01 October 2010, 16:27.

    #2
    bentley?

    Comentário


      #3
      Hoje em dia, toda e qualquer marca não está imune.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
        bentley?
        Rolls Royce!!
        Estava a pensar no problema que foi relatado estes dias na Bentley.

        Alguém que troque o título ao post!

        Comentário


          #5
          BMW com motores v8 e v12 e Bentleys em Portugal é aos potes...

          Prevêem-se engarrafamentos nas oficinas BMW...

          Pelo menos vale o sentido de responsabilidade e a coragem de assumir falhas.


          Cumps!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ed Ver Post
            Rolls Royce!!
            Estava a pensar no problema que foi relatado estes dias na Bentley.

            Alguém que troque o título ao post!
            TU consegues alterar o título.

            Fazes: Editar e depois clicas em Pré-visualizar alterações e depois aí, já te aparece o título e podes alterá-lo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              TU consegues alterar o título.

              Fazes: Editar e depois clicas em Pré-visualizar alterações e depois aí, já te aparece o título e podes alterá-lo.
              Efectuado.
              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                Efectuado.
                Obrigado.

                Não tens de quê.

                Também cá estamos para isso.

                Comentário


                  #9
                  Já hoje me ligaram para levar lá o V12, inadmissível, gasta uma pessoa a mesada toda num carro e dá nisto!

                  Comentário


                    #10
                    também não se podia esperar melhor

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                      Já hoje me ligaram para levar lá o V12, inadmissível, gasta uma pessoa a mesada toda num carro e dá nisto!
                      O meu jardineiro anda de v12, es tu Zé?

                      Comentário


                        #12
                        No melhor pano cai a nódoa...

                        Comentário


                          #13
                          Problemas destes podem acontecer em qualquer marca, e só é bom para o bom nome da BMW, que ela não esconda um problema como este, resolvendo-o internamente.

                          Portanto é de aplaudir a transparência de actuação desta marca.

                          Mas há só uma coisa que acho um pouco difícil de engolir: esta falha não colocar em risco a segurança.
                          Sejamos sérios! Um problema nos travões, que diminui a sua capacidade de actuação e não se considera isso um risco para a segurança?

                          Comentário


                            #14
                            Depende da diminuição no sistema de travagem

                            Dou-te um exemplo se beberes 12litros de coca-cola e passares a beber 10 litros, reduziste, não quer dizer é que seja significante.


                            Agora basta saber se é algo diminuto ou algo grave, tendo em conta que normalmente pessoa com esses carros não costuma andar devagar e não ter vindo ainda nada a baila, é porque penso que não seria assim tão significativo.

                            Comentário


                              #15
                              Isso é paleio deles para não alarmar as pessoas pois qualquer falha nos travões é muito grave.

                              Tanto é que na inspecção dá chumbo directo!

                              Virem agora descontraidamente dizer que não há qualquer risco.......

                              Comentário


                                #16
                                Se fosse toyota este topico já ia nas 500 paginas !!! Aonde estao esses gajos?????????

                                Comentário


                                  #17
                                  o defeito resulta de inumeros testes, em que se verificou que a força exercida no pedal pode variar para o mesmo resultado.

                                  as variações são minimas, mas um condutor bem treinado e bastante atento nota.
                                  a malta assumiu logo que o pedal fica mais pesado, mas a verdade é que tb pode ficar mais leve...

                                  desde que o condutor esteja em condições fisicas para conduzir, isto não tras qualquer problema de segurança. o carro trava na mesma, na total das suas capacidades.

                                  claro que alguem que conduza com o pé torcido ou ossos partidos, é natural que sinta mais dores por o movimento da perna poder ser diferente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho muito bem que assumam o erro. Seja na BMW na Mercedes ou na Dacia, os erros são para serem reconhecidos e corrigidos.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X