Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Verso-S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Verso-S

    Peço desculpa por não traduzir.
    The mini-MPV segment is quite popular outside of the United States, and Toyota has just unveiled its newest member of that market – the 2011 Toyota Verso-S. We didn't know much about it earlier in the year, but the secrets have been spilled at the Paris Motor Show.

    The Toyota Verso-S takes the stage as the shortest entrant into the B-MPV segment. However, the interior volume is on par with that of rivaling C-segment vehicles. It is the first car in this category to offer a multimedia, touchscreen system in the center stack. Down the line, an optional Navi-Box feature will be made available which boosts the multimedia capability but it also greatly enhances the navigation system features. The system can display speed camera warnings, sign posts on roadways and allows users to access numerous Google-based connected services. Points of Interest can be downloaded from the internet and entered as destinations. Also, the Navi-Box can display fuel prices, news and weather reports.

    The 2011 Toyota Verso-S will go on sale in February 2011. Two engines will be made available; one diesel and one standard gasoline-burner. The diesel unit is a 1.4-liter diesel engine that produces 90 horsepower and 151 pound-feet of torque between 1,800 and 2,800 rpm. The 1.3-liter gasoline engine produces 99 hp and 93 lb-ft of torque. The gasoline engine is rated at nearly 43 miles per gallon while the diesel unit can hit 55 mpg. Both engines come standard with a six-speed manual transmission however the 1.3-liter can be paired with a seven-speed sequential unit and the 1.4-liter can be fitted with a six-speed automated manual. Click through our gallery of live shots to see the funky little MPV for yourself.
    Fonte: Autoblog

    Fotos em Paris:






    Mais fotos.

    (penso que ainda não há nenhum tópico sobre este veículo, a pesquisa não obteve resultados)
    Editado pela última vez por xeLa; 03 March 2012, 15:50.

    #2
    Isto é uma cópia descadara do Honda Jazz. A Toyota anda perdida!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Guii Ver Post
      Isto é uma cópia descadara do Honda Jazz. A Toyota anda perdida!

      Pois mas este é mais recente, o melhor é esperar para ver...

      Comentário


        #4
        Frente -> Daihatsu Cuore:



        Traseira -> Honda Jazz:



        Até os farolins copiaram. A Toyota anda louca.

        Comentário


          #5
          Esteticamente agrada-me mais o Jazz.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Guii Ver Post
            Isto é uma cópia descadara do Honda Jazz. A Toyota anda perdida!
            Cópia descarada em termos de conceito, em termos de estética é bastante diferente.

            A Toyota não anda perdida, finalmente repararam no sucesso do Jazz (com uns aninhos de atraso mas mais vale tarde do que nunca) e lançam agora um concorrente.

            Comentário


              #7
              Já existe data de comercialização ???

              Comentário


                #8
                Será que este não vem com o acelerador "encravado"?

                Comentário


                  #9
                  Fevereiro 2011

                  Comentário


                    #10
                    Os faróis da frente têm ares do novo Meriva.

                    De resto está o normal da Toyota hoje em dia...

                    Comentário


                      #11
                      Visto de frente até está apelativo, de resto não passa de banal.
                      Dentro dos mesmos moldes, até a geração anterior do anterior Honda Civic tinha um interior mais interessante e moderno. Isto é mesmo falta de inspiração à bruta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                        Cópia descarada em termos de conceito, em termos de estética é bastante diferente.

                        A Toyota não anda perdida, finalmente repararam no sucesso do Jazz (com uns aninhos de atraso mas mais vale tarde do que nunca) e lançam agora um concorrente.
                        Conceito e não só aquela traseira parece que foi decalcada como diz o lagarto.

                        Esperaram uns anos para lançar um modelo concorrente do Jazz e quando o fazem sai uma coisa destas. A Toyota nunca foi uma marca que tivesse carros muito atractivos esteticamente pois eram todos muito conservadores mas hoje em dia são feios e não trazem nada de novo.
                        E no interior a mesma coisa antes pareciam ser antiquados mas tinham boa qualidade hoje em dia continuam totalmente desinspirados mas a qualidade (e digo isto porque já vejo ali no Verso S muitos materiais de Yaris, Auris, Urban Cruiser) já não os destaca em nada.

                        Conclusão: Perdem as melhores qualidades que tinham e continuam a não estar ao nível dos concorrentes no resto. Mas continuam o maior construtor mundial (talvez até perderem mais a imagem que hoje têm).

                        Comentário


                          #13
                          O Jazz é mais bonito!

                          Comentário


                            #14
                            Subaru Trezia - o Verso-S da Subaru


                            A Subaru revelou um monovolume compacto chamado Trezia que é, nada mais nada menos, que uma versão do Toyota Verso S. O novo modelo conta com a mesma secção dianteira do Impreza, mas de resto nada difere do seu homólogo recém-apresentado em Paris.

                            A gama compreende dois motores a gasolina de 1,3 e 1,5 litros e as opções de tracção dianteira e integral.

                            O lançamento deste modelo faz parte da estratégia da marca de diversificar a sua oferta e, ao mesmo tempo, reduzir a média de emissões de CO2 das suas propostas.
                            Fonte: Autohoje

                            Comentário


                              #15
                              Toyota Verso-S chega em Março

                              O substituto do Yaris Verso estará à venda no nosso país dentro de sensivelmente três semanas, com preços que iniciar-se-ão nos 16 840 euros do 1.33 Dual VVT-i Comfort

                              Com uma estimativa de vendas de 220 unidades em Portugal até final deste ano, o Verso-S, que assinala o regresso da Toyota à classe dos monovolumes compactos, aposta numa gama simplificada: dois motores (1.33 Dual VVT-i de 99 cv; 1.4 D-4D de 90 cv), dois níveis de equipamento (Comfort; Exclusive) e uma transmissão (caixa manual de seis velocidades, que surge associada à função start/stop com o motor a gasolina). As caixas Multidrive S (1.33 Dual VVT-i) e Multimode (1.4 D-4D), sendo a primeira automática de variação contínua e a segunda manual robotizada de seis relações, não estão previstas.

                              Segundo o importador, as versões Diesel deverão reunir 80% do volume de vendas da gama (60% para o Exclusive; 20% para o Comfort), ficando os restantes 20% a cargo das variantes a gasolina (12% para o Exclusive; 8% para o Comfort).

                              Com 3990 mm de comprimento, o Verso-S pretende marcar a diferença pelo design arrojado e pelo habitáculo funcional. Com uma distância entre eixos de 2550 mm, anuncia cinco amplos lugares e 19 espaços de arrumação, entre os quais contam-se amplas bolsas nas portas dianteiras e porta-luvas tripartido. A mala, cujo volume oscila entre os 429 (valor que abrange o espaço existente no duplo piso de carga) e os 1388 litros, dispõe de rebatimento assimétrico dos lugares traseiros, feito por intermédio de duas práticas alavancas.

                              O nível Exclusive, que reunirá o maior volume das vendas, inclui, só para citarmos dois exemplos, ar condicionado automático e Toyota Touch (sistema multimédia que integra ecrã táctil a cores de 6,1” computador de bordo, câmara de marcha-atrás, Bluetooth e funcionalidade áudio/iPod). Mediante o desembolso de 600 euros, é instalado o módulo navegação (neste caso passa a designar-se Touch & Go), que permite, através do Google, procurar, por exemplo, restaurantes e postos de abastecimento. Esta funcionalidade só estará disponível, contudo, a partir do próximo mês de Maio. Mais: a Toyota disponibilizará um portal que permitirá descarregar, gratuitamente, várias aplicações para o Touch & Go.

                              Eis, agora, os dispositivos de segurança presentes de série em todas as versões: cintos dianteiros com pré-tensores, regulação em altura e limitadores de esforço; fixações Isofix; possibilidade de desactivar o airbag do acompanhante; bancos concebidos para reduzir o risco de ferimentos provenientes do chamado efeito de chicote nos embates traseiros; sete airbags (frontais, laterais dianteiros, cortinas e joelhos do condutor); ABS+EBD+BAS; controlo de estabilidade (VSC).

                              A terminar, aqui ficam os preços: 1.33 Dual VVT-i Comfort, 16 840 euros; 1.33 Dual VVT-i Exclusive, 19 475 euros; 1.4 D-4D Comfort, 20 130 euros; 1.4 D-4D Exclusive, 22 765 euros.
                              Fonte: Automotor

                              Comentário


                                #16
                                carinho...

                                Comentário


                                  #17
                                  Verso, Urban Cruiser, Yaris, Auris... tanta coisa em segmentos próximos para quê? Ainda por cima a estes preços...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X