Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 825 SD 2.5 diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rover 825 SD 2.5 diesel

    Olá bom dia gostava de saber opiniões sobre este carro se é fiavel,custos de manutenção problemas maiores,etc...

    #2
    Parece que esses diesel foram algo problemáticos, para além de ruidosos e vibrantes, que pouco combinavam com o estatuto e classe do Rover 825. Penso que eram de origem VM - corrijam-me se estiver errado...

    Comentário


      #3
      Obrigado pela ajuda sim parece que eram de origem Vm já tinha lido aqui no forum algo sobre esses motores que equiparam alguns carros parece que li que o motor que equipou o 825 equipou tb um jipe da land rover

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Aknit Ver Post
        Obrigado pela ajuda sim parece que eram de origem Vm já tinha lido aqui no forum algo sobre esses motores que equiparam alguns carros parece que li que o motor que equipou o 825 equipou tb um jipe da land rover
        Se for o mesmo do Land Rover 2.5 e Frontera 2.5 é super problematico!

        Alias nem sei se a VM-motori tem algum motor equipado em automoveis minimamente fiavel

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
          Se for o mesmo do Land Rover 2.5 e Frontera 2.5 é super problematico!

          Alias nem sei se a VM-motori tem algum motor equipado em automoveis minimamente fiavel
          Mas nós estamos aqui para aprender não é?

          A VM Motori pertence agora à Detroit diesel corp e já não usa esse bloco de cabeças independentes há muito tempo.

          Tens o exemplo do Jeep Wrangler que equipa um bloco da VM e até agora não há relatos nestes três anos de comercialização de problemas de colaça ou junta da cabeça


          cumps

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nunokas Ver Post
            Mas nós estamos aqui para aprender não é?

            A VM Motori pertence agora à Detroit diesel corp e já não usa esse bloco de cabeças independentes há muito tempo.

            Tens o exemplo do Jeep Wrangler que equipa um bloco da VM e até agora não há relatos nestes três anos de comercialização de problemas de colaça ou junta da cabeça


            cumps
            O novo 2.8 CRD até agora não conheço relatos a não ser a nivel electronico

            o 2.0 CDTI e VDCI também são parceria VM/GM mas não os conheço bem

            Comentário


              #7
              Como referido, para o bem ou para o mal, esse diesel é um VM Motori.

              Motor esse, que deu problemas em alguns carros que foi montado.

              Comentário


                #8
                O motor foi feito com a mesma configuração que teria se usado num barco (cabeças independentes).
                Os problemas de sobreaquecimento eram comuns.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  O motor foi feito com a mesma configuração que teria se usado num barco (cabeças independentes).
                  Os problemas de sobreaquecimento eram comuns.

                  Precisamente, equipado nalguns modelos dava mais problemas que noutros, dependia muito do sistema de refrigeração.

                  Era uma pena porque na altura que foi lançado era dos turbo diesel mais performantes do mercado...


                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    Curiosamente apareceram no SV dois veículos desses.
                    Que seja do meu conehcimento, essa versão não foi comercializada em Portugal, embora hoje em dia a internet faça milagres, este facto pode sempre acarretar alguma chatice.
                    A Rover recorreu várias vezes à VM para as suas unidades diesel, muito devido a tentar ter unidades rápidas e agradáveis, aspecto em que esta empresa sempre conseguiu distinguir-se nos seus motores, no entanto esses motores não sofrem de grande imagem e sugiro que procures reviews estrangeiras na net para perceber se esses problemas à altura já estavam amenizados.

                    Comentário


                      #11
                      Esse 2.5TD da VM era um bom motor mas no seu meio natural: marítimo.

                      Ao adaptarem o mesmo ao compartimento de um motor não se deu muita importância à refrigeração do mesmo. Claro que o resultado final não foi o melhor mas mesmo assim, quando usados com cabeça, faziam e fazem muitos quilómetros.

                      Esse empresa não é tão má como a pintam.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X