Olá bom dia gostava de saber opiniões sobre este carro se é fiavel,custos de manutenção problemas maiores,etc...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Rover 825 SD 2.5 diesel
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Aknit Ver PostObrigado pela ajuda sim parece que eram de origem Vm já tinha lido aqui no forum algo sobre esses motores que equiparam alguns carros parece que li que o motor que equipou o 825 equipou tb um jipe da land rover
Alias nem sei se a VM-motori tem algum motor equipado em automoveis minimamente fiavel
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostSe for o mesmo do Land Rover 2.5 e Frontera 2.5 é super problematico!
Alias nem sei se a VM-motori tem algum motor equipado em automoveis minimamente fiavel
A VM Motori pertence agora à Detroit diesel corp e já não usa esse bloco de cabeças independentes há muito tempo.
Tens o exemplo do Jeep Wrangler que equipa um bloco da VM e até agora não há relatos nestes três anos de comercialização de problemas de colaça ou junta da cabeça
cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por nunokas Ver PostMas nós estamos aqui para aprender não é?
A VM Motori pertence agora à Detroit diesel corp e já não usa esse bloco de cabeças independentes há muito tempo.
Tens o exemplo do Jeep Wrangler que equipa um bloco da VM e até agora não há relatos nestes três anos de comercialização de problemas de colaça ou junta da cabeça
cumps
o 2.0 CDTI e VDCI também são parceria VM/GM mas não os conheço bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO motor foi feito com a mesma configuração que teria se usado num barco (cabeças independentes).
Os problemas de sobreaquecimento eram comuns.
Precisamente, equipado nalguns modelos dava mais problemas que noutros, dependia muito do sistema de refrigeração.
Era uma pena porque na altura que foi lançado era dos turbo diesel mais performantes do mercado...
cumps
Comentário
-
Curiosamente apareceram no SV dois veículos desses.
Que seja do meu conehcimento, essa versão não foi comercializada em Portugal, embora hoje em dia a internet faça milagres, este facto pode sempre acarretar alguma chatice.
A Rover recorreu várias vezes à VM para as suas unidades diesel, muito devido a tentar ter unidades rápidas e agradáveis, aspecto em que esta empresa sempre conseguiu distinguir-se nos seus motores, no entanto esses motores não sofrem de grande imagem e sugiro que procures reviews estrangeiras na net para perceber se esses problemas à altura já estavam amenizados.
Comentário
-
Esse 2.5TD da VM era um bom motor mas no seu meio natural: marítimo.
Ao adaptarem o mesmo ao compartimento de um motor não se deu muita importância à refrigeração do mesmo. Claro que o resultado final não foi o melhor mas mesmo assim, quando usados com cabeça, faziam e fazem muitos quilómetros.
Esse empresa não é tão má como a pintam.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário