Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Mazda BT-50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Nova Mazda BT-50

    Penso que ainda nao foi falado aqui no fórum sobre o lançamento da nova BT-50 da Mazda. (Pesquisei e não deu em nada)

    Em termos de desenho conhecem-se 2 ou 3 sketches:







    Mazda divulga imagem do interior da nova BT-50

    Nova geração da «pick-up» nipónica tem apresentação agenada para o próximo dia 15 de Outubro, no Salão Automóvel da Austrália

    A Mazda divulgou o primeiro esboço do interior da nova geração da «pick-up» BT-50, cuja apresentação terá lugar dentro de dias (15 de Outubro), no Salão Automóvel da Austrália.


    A nova geração da «pick-up» foi desenvolvida no âmbito de um conceito de “active lifestyle vehicle”veículo de estilo de vida activo –, prometendo um porte mais atlético e linhas agressivas, seguindo as tendências do segmento que a pouco e pouco vai deixando para trás uma conotação laboral.


    Não se esperam grandes novidades em termos mecânicos, mantendo-se ao serviço o actual motor turbodiesel de 2,5 litros, ao que se junta um 3 litros com 154 cavalos, utilizado pela «irmã» Ford Ranger.
    A marca nipónica anuncia que a nova BT-50 foi desenvolvida de raiz como um modelo global, pelo que será comercializada em vários mercados distintos, incluindo o Europeu.
    Fonte: Autoportal
    Editado pela última vez por xeLa; 28 October 2011, 18:31.

    #2
    Esqueci-me de dar a minha opinião sobre o desenho.
    Se vier a ser mais ou menos o que estes desenhos mostram, parece-me que se aproxima um bom bocado da restante gama da marca, com um ar mais desportivo e tal...
    O desenho do interior... não me parece mal, sem deslumbrar.

    Para mim a melhor desenhada que anda por aí é a Navara (seguida pela Isuzu, mas mesmo assim...), a imponência dela em relação às restantes...
    Se a Mazda conseguir fazer algo mais imponente, talvez mude de opinião...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
      Esqueci-me de dar a minha opinião sobre o desenho.
      Se vier a ser mais ou menos o que estes desenhos mostram, parece-me que se aproxima um bom bocado da restante gama da marca, com um ar mais desportivo e tal...
      O desenho do interior... não me parece mal, sem deslumbrar.

      Para mim a melhor desenhada que anda por aí é a Navara (seguida pela Isuzu, mas mesmo assim...), a imponência dela em relação às restantes...
      Se a Mazda conseguir fazer algo mais imponente, talvez mude de opinião...
      Eu também curto os desenhos. O problema é que não deve vir igual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
        Eu também curto os desenhos. O problema é que não deve vir igual
        Mas vai num bom caminho, agrada-me bastante, agora é esperar para ver o que fazem

        Comentário


          #5
          Se sair com esse traço estilistico fica realmente bonita e muito atraente. A actual em minha opinião é feia, mas ha quem goste. O motor 3.0 é que precisava de um upgrade de potencia tipo a Toyota ou Isuzu pois aproxima-se muito dos 143cv da versão 2.5

          Comentário


            #6
            Mazda apresenta nova geração «pick-up» BT-50

            «Pick-Up» nipónica beneficia de um porte mais atlético e como motorizações mais potentes

            A Mazda divulgou as primeiras imagens oficiais da nova geração da «pick-up» BT-50, apresentada em simultâneo com a «irmã» Ford Ranger no Salão Automóvel de Sidnei, na Austrália.

            A nova geração da «pick-up» nipónica foi desenvolvida no âmbito de um conceito de “active lifestyle vehicle”veículo de estilo de vida activo –, ostentando um porte mais atlético e linhas agressivas, seguindo as tendências do segmento que a pouco e pouco vai deixando para trás uma conotação laboral.

            Tal como a nova Ranger, também a nova BT-50 cresceu em dimensões, apresenta uma maior distância entre eixos (3220 mm) e vias mais largas (1560 mm na versão 4x4 e 1590 mm na versão 4x2), assim como tecnologias inéditas no segmento como câmara traseira, controlo de estabilidade de reboque e o controlo de carga adaptativo.

            Em termos de gama, estão previstas duas motorizações diesel de 2,2 litros com 150 cv e 375 Nm de binário máximo, e um 3.2 TDCi com 200 cv e 470 Nm de binário máximo, ambas associadas a diversas variantes de carroçarias, incluindo cabina dupla.

            Apesar de ainda não ter sido anunciada a data definitiva para o lançamento do modelo no mercado português, sabe-se já que a nova Mazda BT-50 vai chegar à Europa em 2012.
            Fonte: Autoportal

            Imagens:










            Imagens maiores e press release (penso eu).

            A frente... aceita-se, a traseira é que...
            Editado pela última vez por xeLa; 16 October 2010, 11:00. Razão: Imagens, agora, quem quiser ver maior clique no último link que está no post.

            Comentário


              #7
              Aquela traseira

              Comentário


                #8
                Já agora fica aqui a mana... - Nova Ford Ranger com TDCi de 200cv

                Nova geração da «pick-up» Ranger conta com três novas motorizações, incluindo um 3.2 TDCi com 200cv e 470 Nm

                A Ford escolheu o Salão Automovel de Sidnei, na Austrália, para apresentar a nova geração da «pick-up» Ranger, o mais recente produto da nova geração de veículos globais da Ford, que assenta numa plataforma desenvolvida em conjunto com a Mazda para o segmento das «pick-up».

                Com uma maior distância entre eixos (3220 mm) e vias mais largas (1560 mm na versão 4x4 e 1590 mm na versão 4x2), a nova geração Ranger conta com tecnologias como câmara traseira para simplificar estacionamento, controlo de estabilidade de reboque e o controlo de carga adaptativo.

                Tal como a actual geração, a nova Ranger estará disponível com tracção dianteira ou integral; duas alturas ao solo e até quatro versões, consoante os mercados.

                Na nova geração, chassis, suspensão e direcção são novos, assim como as três motorizações que agora se estreiam: Duratorq TDCi de 2,2 litros com 150 cv e 375 Nm de binário máximo, e um 3.2 TDCi com 200 cv e 470 Nm de binário máximo. Em alguns mercados, estará também disponível um novo motor a gasolina de 2,5 litros.

                “Esta novíssima família de motores demonstra o nosso empenho em tornar a Ranger na melhor opção para os actuais compradores de pick-up’s compactas,” disse John Tatge, Engenheiro Responsável pelo Programa Ranger.

                A nova geração da «pick-up» da Ford chegará ao Velho Continente em 2012.
                Fonte: Autoportal

                Fotos:








                Fotos e, penso eu, press release.

                Parece-me bastante mais atractiva estecticamente que a mana.
                Editado pela última vez por xeLa; 16 October 2010, 11:02. Razão: Imagens, agora, quem quiser ver maior clique no último link que está no post.

                Comentário


                  #9
                  Não podes por os links das imagens directamente se não elas não aparecem.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                    Não podes por os links das imagens directamente se não elas não aparecem.
                    Estavam a aparecer-me, mas...
                    Agora já não...
                    Editado pela última vez por xeLa; 16 October 2010, 11:02.

                    Comentário


                      #11
                      Pegando na mana (= Ranger) outra vez...

                      Report: New Ford Ranger to spawn SUV variant

                      We already know we're not getting the all-new 2011 Ford Ranger pickup truck, while the rest of the world is. Now word on the street internet is that FoMoCo is planning on spawning an SUV variant based off the new Ranger's compact truck platform. With the Explorer going the I'm-just-a-car-under-here crossover route, a full-on body-on-frame SUV would be a welcome addition to the Ford lineup.

                      According to Ward's Auto, the new Ranger, internally known as project T6, was designed from the get-go to support a seven- or eight-passenger sport utility vehicle. The Ranger's growth spurt is the primary reason we are not gaining the new pickup truck in our market. The long-wheelbase dual-cab Ranger is nearly five inches longer than a single-cab Ford F-150. The two trucks are now too close in size, says Ford, and the departing version is on the outs because its ancient underpinnings are having increasing amounts of trouble meeting regulations, among other things.
                      Fonte: Autoblog

                      Já agora, não dá para mudar isto para [Lançamento] em vez de [Antevisão]? (É que agora, já se sabe para quando é...)
                      Editado pela última vez por xeLa; 22 October 2010, 15:29.

                      Comentário


                        #12
                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-bt-50-a.html

                        repost...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                          A data do primeiro post deste é anterior à desse...

                          EDIT: por outro lado... as imagens oficiais chegaram primeiro a esse tópico... que este começou com os sketches.
                          Editado pela última vez por xeLa; 22 October 2010, 16:07.

                          Comentário


                            #14
                            nem tinha reparado nas datas

                            que se f...undam os dois

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              nem tinha reparado nas datas

                              que se f...undam os dois
                              No problem

                              É uma boa ideia...

                              (Por acaso também já me tinha atravessado a mente chamar a este tópico o nome que o teu tem, dado serem o mesmo carro com roupas diferentes...)

                              Comentário


                                #16


                                in Inside Line

                                Comentário


                                  #17
                                  Estilo tem que chegue, gostei.
                                  A Ford é distintiva com linhas mais quadradas, mas também está bem conseguida.
                                  Editado pela última vez por LUSOPOWER; 29 October 2011, 01:19.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X