Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 520d de 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 520d de 2009

    Boas,

    estou a pensar adquirir um BMW 520d de 2009, já ouvi dizer que por ser um motor 4 cilindros vai consumir mais do que o 525d (6cilindros) e que a nível de performance também deixa a desejar... eu fiz o test drive, mas até gostei do carro.

    Qual é a vossa opinião acerca do mesmo?

    #2
    Isso de "deixar a desejar" é totalmente relativo,

    Para quem venha de um 1.6 diesel com 110cv é um canhão, para quem venha de 550i...

    Tudo é relativo...
    Editado pela última vez por UserAHO; 06 October 2010, 22:02.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por s23quim Ver Post
      Boas,

      estou a pensar adquirir um BMW 520d de 2009, já ouvi dizer que por ser um motor 4 cilindros vai consumir mais do que o 525d (6cilindros) e que a nível de performance também deixa a desejar... eu fiz o test drive, mas até gostei do carro.

      Qual é a vossa opinião acerca do mesmo?
      LOL. Quem considera isso uma arrastadeira, deve andar de Ferrari. Claro que o 30d anda mais, mas daí a esse ser arrastadeira...

      Parece-me quase impossível gastar mais do que o 6 cilindros (não sei se estás a falar do de 177 cv 2.5 ou de 197 cv 3.0), porque é dos motores mais elogiados pela imprensa, quer a nível de performances, suavidade e consumos!

      Comentário


        #4
        Tu que já fizeste o test drive, diz-nos o que é que achaste
        Nunca conduzi esse carro com esse motor, mas do que tenho lido e ouvido, dá bem conta da encomenda.
        Em relação a gastar mais do que o 6 cilindros, isso é que já acho muito estranho.

        Comentário


          #5
          Nunca na vida vai gastar mais do que o 6 cilindros, so se for acima dos 200 e muitos e mesmo assim não sei.

          Comentário


            #6
            Esse motor de 177cv do 2.0cc é bem mais economico que o 6 cilindros 25d. Quem te diz o contrario é porque não conhece ambos

            Comentário


              #7
              Eu gostei muito do carro... também não estou a pensar passar muitas vezes acima dos 160km... já tenho uma coleção de velocidades em casa e não preciso de mais.

              Eu estou a falar do 177 cv 2.0.

              Ouvi dizer que a baixas rotações o motor anda mais em esforço e por isso consumia mais. :S


              No entanto qual é a vossa opinião sobre este carro... problemas que tenha dado, etc (um nada a apontar é o que eu espero )

              Comentário


                #8
                Os consumos anunciados pela BMW, para os referidos motores são:

                extra-urbano/combinado/urbano

                2.0 de 177cv - 6.1 / 6.8 / 7.8

                2.5 de 197cv - 6.8 / 7.5 / 8.6



                Mas nada melhor do que ver aqui, casos reais:


                Para o 520d (com 177cv), o consumo média é de 6,67l (sendo o mínimo de 5,46l e máximo de 10,55l)

                http://www.spritmonitor.de/en/overvi...0d&powerunit=2



                Para o 525d (com 197cv), o consumo média é de 7,68l (sendo o mínimo de 6,30l e máximo de 10,15l)

                Overview: BMW - 5er - Spritmonitor.de
                Editado pela última vez por nto; 06 October 2010, 17:38.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por s23quim Ver Post
                  Boas,

                  estou a pensar adquirir um BMW 520d de 2009, já ouvi dizer que por ser um motor 4 cilindros vai consumir mais do que o 525d (6cilindros) e que a nível de performance também deixa a desejar... eu fiz o test drive, mas até gostei do carro.

                  Qual é a vossa opinião acerca do mesmo?
                  Há pessoas que não gostam da sensação de terem dado mais uns mil €'s e ficar a ver 120d e 320d a fugir... daí o aparecimento desse tipo de opiniões. De resto é um motor bastante capaz para a carroçaria.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Em casa temos um 320d e não achamos o motor nada deixa a desejar. A menos que estejas habituado a um motor mais potente penso que não vais notar assim uma diferença abismal. O carro é tudo menos uma arrastadeira.

                    Comentário


                      #11
                      Quem te disse que o 6cilindros gastava menos do que o 520d é bom que não tenha ido conduzir depois...É que só podia estar com os copos

                      O 20d no S5 não é arrastão, longe disso, claro que no S3 ou S1 é mais rápido devido ao menor peso, mas na 520d cumpre

                      Ainda para mais, se já conduziste e gostaste e o carro é para ti, já devias estar a "fechar" negócio
                      Editado pela última vez por topspeed; 06 October 2010, 21:29. Razão: Alertado pelo Turbofan em relação a um lapso da minha parte

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        Quem te disse que o 6cilindros gastava mais do que o 520d é bom que não tenha ido conduzir depois...É que só podia estar com os copos

                        O 20d no S5 não é arrastão, longe disso, claro que no S3 ou S1 é mais rápido devido ao menor peso, mas na 520d cumpre

                        Ainda para mais, se já conduziste e gostaste e o carro é para ti, já devias estar a "fechar" negócio
                        Não querias dizer menos?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                          Não querias dizer menos?
                          Queria sim

                          Obrigado por dizeres, vou agora editar

                          Comentário


                            #14
                            O meu pai tem um 520d auto. O consumo ronda os 6.5/7 l/100.

                            Conta com cerca de 40 mil kms, e até agora só levou o necessário à sua revisão pelos 30 mil, oleo, filtros e oleo dos travões.

                            Conduzo-o com frequência, e em momento algum acho o carro com falta de motor. Claro que um 30d é melhor, mas o 20 cumpre bem o que lhe é pedido.


                            Cump.

                            Comentário


                              #15
                              Lá se vai a minha C200 Station... e venha de lá o 520d...

                              Obrigado a todos pelas opiniões

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por s23quim Ver Post
                                Lá se vai a minha C200 Station... e venha de lá o 520d...

                                Obrigado a todos pelas opiniões
                                Já mudaste o avatar e tudo .

                                Boa sorte e bons km ao volante da máquina.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por s23quim Ver Post
                                  Lá se vai a minha C200 Station... e venha de lá o 520d...

                                  Obrigado a todos pelas opiniões
                                  Boa sorte com a máquina. Ficas bem montado.

                                  Depois vem cá dizer se achas que um "5" com 180 cv é lento, escreve em bold, para ver se esse mito desaparece do forum!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X