Caros, tive Sapo Adsl de Agosto de 2005 a Novembro de 2007.
Em Outubro de 2007, digiri-me a loja PT no Colombo e solicitei desactivação dos serviços até ao final de Novembro do mesmo ano.
Como tal, devolveram-me uma folha com os detalhes de cancelamento do telefone (carimbada e assinada), e preenchi uma folha à mão com todos os meus dados da Adsl que seguiria por fax. Foi-me também devolvida cópia assinada e carimbada.
Em Dezembro de 2007 a linha continuava activa, e só foi desactivada a 1/2/2008, até lá, foram emitidas 2 facturas de Dezembro e Janeiro e eu já nem morada nessa casa.
Recebi então uma carta de uma advogada em Março de 2008 a solicitar pagamento, e após alguma troca de e-mails com a sapo informam-me que tenho que pagar 70 e tal € de duas facturas de Dezembro e Janeiro. Contrariei referindo o cancelamento solicitado, aí me respondem que o serviço só foi cancelado a 1/2/2008. Respondi contrariando novamente que cancelei tudo e é da responsabilidade da Sapo/PT, pois fiz tudo como deve ser.
Entre Abril de 2009 e Setembro de 2010 tive Sapo Adsl Naked, agora ao mudar para Sapo Adsl de zona Sapo (12Mb), referem-me que tenho um caso em contencioso (embora ninguém me tenha negado qualquer instalação ou serviço).
Ora, tendo decorrido 3 anos, tendo recebido esta informação, o que deverei fazer?
Colocar o caso nas mãos da Deco, enviando os comprovativos de cancelamento, e solicitando a sua intervenção de forma a evitar futuros problemas, ou simplesmente ignorar o problema?
Obrigado!
Em Outubro de 2007, digiri-me a loja PT no Colombo e solicitei desactivação dos serviços até ao final de Novembro do mesmo ano.
Como tal, devolveram-me uma folha com os detalhes de cancelamento do telefone (carimbada e assinada), e preenchi uma folha à mão com todos os meus dados da Adsl que seguiria por fax. Foi-me também devolvida cópia assinada e carimbada.
Em Dezembro de 2007 a linha continuava activa, e só foi desactivada a 1/2/2008, até lá, foram emitidas 2 facturas de Dezembro e Janeiro e eu já nem morada nessa casa.
Recebi então uma carta de uma advogada em Março de 2008 a solicitar pagamento, e após alguma troca de e-mails com a sapo informam-me que tenho que pagar 70 e tal € de duas facturas de Dezembro e Janeiro. Contrariei referindo o cancelamento solicitado, aí me respondem que o serviço só foi cancelado a 1/2/2008. Respondi contrariando novamente que cancelei tudo e é da responsabilidade da Sapo/PT, pois fiz tudo como deve ser.
Entre Abril de 2009 e Setembro de 2010 tive Sapo Adsl Naked, agora ao mudar para Sapo Adsl de zona Sapo (12Mb), referem-me que tenho um caso em contencioso (embora ninguém me tenha negado qualquer instalação ou serviço).
Ora, tendo decorrido 3 anos, tendo recebido esta informação, o que deverei fazer?
Colocar o caso nas mãos da Deco, enviando os comprovativos de cancelamento, e solicitando a sua intervenção de forma a evitar futuros problemas, ou simplesmente ignorar o problema?
Obrigado!
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