Ando com uns problemazitos no meu carro que passo a explicar:
- de vez em quando (3 vezes nas ultimas 3 semanas) o meu 1.3 mjet 90 tem sentido dificuldades em ligar, dando várias voltas ao motor de arranque e até embrulhando um bocado com gasoleo.
A minha prática comum até por o carro a trabalhar passa por:
- abrir a porta (comando eléctrico)
- Nenhuma luz acende quando abro as portas, está tudo off
- confirmar que não está nada ligado ao isqueiro, nem luzes, nem nada
- rodo a chave
- espero que a resistencia apague e o radio ligue
- ponho o sinto
- ponto morto e pé na embraiagem
- rodar a chave (desde que rodo a chave para a posição 1 até que tento ligar o carro são capazes de passar mais de 10 segundos)
Disseram-me que devo dar a chave imediatamente após a resistência apagar.
Acham que faço alguma coisa mal??
(na altura em que me disseram isto eu referi que esperava 30 segundos...mas agora a olhar para o relogio são +/- 10, LOL)
- de vez em quando (3 vezes nas ultimas 3 semanas) o meu 1.3 mjet 90 tem sentido dificuldades em ligar, dando várias voltas ao motor de arranque e até embrulhando um bocado com gasoleo.
A minha prática comum até por o carro a trabalhar passa por:
- abrir a porta (comando eléctrico)
- Nenhuma luz acende quando abro as portas, está tudo off
- confirmar que não está nada ligado ao isqueiro, nem luzes, nem nada
- rodo a chave
- espero que a resistencia apague e o radio ligue
- ponho o sinto
- ponto morto e pé na embraiagem
- rodar a chave (desde que rodo a chave para a posição 1 até que tento ligar o carro são capazes de passar mais de 10 segundos)
Disseram-me que devo dar a chave imediatamente após a resistência apagar.
Acham que faço alguma coisa mal??
(na altura em que me disseram isto eu referi que esperava 30 segundos...mas agora a olhar para o relogio são +/- 10, LOL)
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