Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eis o Novo NISSAN GT-R... E Sai um RStyle !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Eis o Novo NISSAN GT-R... E Sai um RStyle !

    Principais alterações:

    - aumento de potência para os 530 cv;
    - Cx passa de 0.27 para 0.26;
    - inclusão de LED para as DRL;
    - novo Launch Control;
    - difusor traseiro redesenhado;
    - modo de tracção "só" RWD (apenas a baixa velocidade);
    - suspensão optimizada;
    - rigidez incrementada;
    - jantes aligeiradas no seu peso;
    - Versão EGOIST.







    E assim vai poder continuar a assombrar o 911.

    #2
    adoro este carro! o meu carro de eleiºão, já gostava do anterior, mas gosto ainda mais deste!!

    Comentário


      #3
      Agora é moda as DRL's assim, mas que ficam um mimo ficam
      Venham dois para a mesa do canto se faz favor.

      Comentário


        #4
        Próximo carro de testes dos encontros AH

        Comentário


          #5
          Vivam os LED'S...

          Comentário


            #6
            Máquinaaaaa!

            Comentário


              #7
              O interior em pele castanha é simplesmente hediondo



              Vão existir seis versões

              2012 Nissan GT-R: 530 HP, 7:20 'Ring Time

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                O interior em pele castanha é simplesmente hediondo



                Vão existir seis versões

                2012 Nissan GT-R: 530 HP, 7:20 'Ring Time
                Já eu gosto muito nessa cor...(tenho contudo reservas quanto ao padrão dos estofos nos bancos e portas...).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                  O interior em pele castanha é simplesmente hediondo
                  O interior da versão EGOIST pode-se personalizar de acordo com o gosto de cada um. Isto é, pode-se escolher a cor que se pretende, entre outras coisas.

                  A aplicação dos revestimentos é totalmente feito à mão.

                  Comentário


                    #10
                    Está ainda mais feio.

                    Comentário


                      #11
                      Já tinha visto este restyling..

                      Gosto mais da versão pré-FL.

                      Sobretudo porcausa destes leds.. Já começa a enjoar..

                      Ainda ontem vi pela primeira vez, de noite, um Classe S já com o restyling e aqueles leds em fila na parte inferior da óptica e depois mais aqueles em baixo iguais aos do Classe E e, agora, do Classe C dão um aspecto um pouco xuning à frente

                      A fila de leds inferior, como no E e C, ainda vá, agora aquela fila dentro da óptica..

                      Já no actual Q7 é igual, parece uma árvore de natal. Até rimou


                      Sobre esta nova versão do GT-R deve estar, pelo menos, ao nível do 997 MKII Turbo S e em pista deve inclusiva superar-lo.

                      Será que o preço se vai manter ?


                      Já essa versão Egoist acho que não faz sentido. Esse tipo de interiores é a imitar um Bentley..

                      Mesmo que se acerte numa cor mais feliz acho que é um tipo de interior que não encaixa na filosofia do Godzilla.

                      Comentário


                        #12
                        Esse carro pode ser muito bom e pardais ao ninho, mas é tãooooooo feio e basofe

                        Comentário


                          #13
                          Não creio que este carro seja uma ode à beleza, mas está longe, muito loooonge de ser feio!

                          É um puro desportivo, como já nao se fazem muitos hoje em dia, muito menos para aquelas bandas do Oriente.

                          Comentário


                            #14
                            Máquina infernal, bye bye porsche!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                              O interior em pele castanha é simplesmente hediondo



                              Vão existir seis versões

                              2012 Nissan GT-R: 530 HP, 7:20 'Ring Time

                              Parece que houve uma explosão de castanho-guache-infantil!

                              Comentário


                                #16
                                Ainda mais brutal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                  Vivam os LED'S...
                                  Torna tudo mais simples
                                  Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                  O interior em pele castanha é simplesmente hediondo



                                  Vão existir seis versões

                                  2012 Nissan GT-R: 530 HP, 7:20 'Ring Time
                                  Essa cor na EUA é capaz de vender bem..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                    Esse carro pode ser muito bom e pardais ao ninho, mas é tãooooooo feio e basofe
                                    Não é bonito mas não percebi o ser basofe.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu gosto bastante excepto os leds diurnos que acho pirosos em qualquer carro.

                                      Não vejo "basofe" em lado nenhum, mas cada um sabe de si.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Num carro como este não é pormenor dos Leds que me faz passar a achar feio ou bonito. No meu caso sempre gostei da estética do carro e não são os Leds que vão mudar isso.
                                        Creio que actualmente se dá demasiada importância a esse tipo coisas quando se avalia a beleza de um carro...não é pela busca da perfeição em si que o carro é obrigatoriamente mais bonito, na minha opinião.
                                        Deve estar uma máquina sublime! Aguardo com entusiasmo as primeiras reviews...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sempre no encalço do 911.
                                          7:20 na Nur...é mais rápido do que o 911 Turbo?
                                          Pergunto porque não sei o tempo dele.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                            Sempre no encalço do 911.
                                            7:20 na Nur...é mais rápido do que o 911 Turbo?
                                            Pergunto porque não sei o tempo dele.
                                            Acho que o unico mais rápido é o Porsche GT2 RS, que faz 7.18

                                            Ferraris e Lamborghinis então leva tudo um avanço de vários segundos

                                            Desse ponto de vista e se os tempos forem verdadeiros continuam a impressionar muito

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                              Sempre no encalço do 911.
                                              7:20 na Nur...é mais rápido do que o 911 Turbo?
                                              Pergunto porque não sei o tempo dele.
                                              Do outro mundo!!!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Acho que o unico mais rápido é o Porsche GT2 RS, que faz 7.18

                                                Ferraris e Lamborghinis então leva tudo um avanço de vários segundos

                                                Desse ponto de vista e se os tempos forem verdadeiros continuam a impressionar muito
                                                oh, really?
                                                i don´t think so...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                  oh, really?
                                                  i don´t think so...
                                                  Então consulta, usa o Google faz o que quiseres

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A máquina de sempre...

                                                    Da Nissan, que goste mais, só o Skyline R34.

                                                    Samuráis

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Apesar de o GTR não dever muito à beleza, é de apreciar a eficácia das linhas.
                                                      0.26 de Cx numa máquina deste tipo, e ainda conseguir aumentar o valor de downforce, é realmente de admirar.

                                                      Aprecio a estética geral a tender para uma espécie de brutalismo. Com a definição de volumes e superfícies gerais a secundarem a obtenção de eficácia aerodinâmica.
                                                      Quase que dá para usar como analogia a aviação, onde preocupações estilisticas são postas de parte em nome da eficiência aerodinâmica, apesar de muitas vezes, com resultados visuais fenomenais.

                                                      O GTR ficou bruto, a tender mais para um a-10 thunderbolt ou f117, do que para coisas mais elegantes, como um f16 ou um concorde.

                                                      Mesmo assim, e sem afectar todo o trabalho aerodinâmico efectuado, a frente merecia uma identidade mais forte, mais determinada. Não sou grande fã do formato final dos grupos ópticos ou da grelha.
                                                      Faltam elementos "gráficos" mais distintos, ou pelo menos com maior personalidade ou melhor integrados no todo.

                                                      Mas no geral, o facto de terem seguido o seu próprio caminho, sem irem atrás do que os concorrentes europeus e americano andavam a fazer, conseguindo ter uma imagem muito própria, demonstra de forma muito mais eficaz um certo tipo de filosofia japonesa de se fazer as coisas.

                                                      Ainda bem que não agrada a todos. O convencional é o que acaba por limitar a diversidade e castrar a criatividade.

                                                      Dito isto, o restyling não melhorou nada o aspecto da máquina.
                                                      Aquelas DRL's estão muito mal amanhadas. Mas curiosamente mostram também que isto é japonês. Quem não se lembra dos singulares farolins de nevoeiro perdidos nos párachoques traseiros da maior parte dos carros japoneses, não encaixando com rigorosamente nada?

                                                      O interior também encaixa naquilo que disse.
                                                      Parece feito de blocos distintos, que dá um aspecto não muito coeso e algo abrutalhado.
                                                      Dá mais ideia de local de trabalho (destruindo recordes um por todo o lado) do que propriamente de máquina exótica de interiores refinados, elegantes ou sofisticados. Nem esse tom dos revestimentos lhe consegue dar aspecto "nobre".

                                                      O carro dá a percepção de ter apenas um propósito.
                                                      Não o de andar sempre limpinho e bonitinho para andar no show off.
                                                      Não está aqui para apaparicar o pessoal.
                                                      Mas com o seu ar "muy" macho, até ameaçador, parece dar a mensagem de se te metes comigo, fo***-te!!!
                                                      QUantos são? quantos são?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Venha Ferraris, Porsches e Lambos o dia todo, ao invés deste, se bem que o valor value for money, no que toca á condução é imbatível, mas não chega ao calcanhares dos outros.

                                                        Este sábado, em Braga (Pista Vasco Sameiro), estava lá um GTR cinza no parque, e estava lá também um 997 Carrera, que diferença de look, mas é apenas uma questão de gosto, pelo menos eu levava para casa o 997 Carrera (é que nem sequer é o Turbo, ou muito menos o GT2, ou o GT3, que esses nem se fala).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este GTR agora limpa em Nurburgring carros que custam mais do dobro do seu preço.

                                                          Se não fosse fã desde puto de supercarros italianos era o meu carro favorito.

                                                          A nível de preço/performances é imbatível por larga margem.

                                                          Nissan

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            YouTube - Official Nissan GT-R 7:29 Nurburgring

                                                            Só para mostrar uma voltinha eheh

                                                            EDIT: Um melhor http://www.youtube.com/watch?v=k2OrzcXnfsU
                                                            Editado pela última vez por b00ster; 20 October 2010, 17:45.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X