Boas,
Há cerca de um ano comprei uma 307 SW usada, de 2006. Com luzes automáticas, o meu 4 carro com este "extra".
No entanto, nesse espaço de 12 meses já fundiu 6 (!) lampadas, entre minimos, médios e uma vez a luzes de presença traseiras.
Como comprei com garantia de um ano, foi ao stand para verem esta e outra situações, já que vai pela primeira vez à inspecção.
A justificação é que como tem luzes automáticas, estas ligam mal se liga a ignição e depois, com o ligar do motor, existe uma propensão para avariar. Ainda mais porque o carro é de garagem e seja dia ou noite, liga sempre as luzes.
No entanto, como referi, já tive outras viaturas com este "extra". Outra 307 SW, um 407 seda e um Alfa 159 onde isso NUNCA aconteceu, será a justificação correcta. Até porque disseram que fizeram um diagnóstico ao sistema eléctrico e está tudo bem, não há nenhum pico de tensão ou correte em lado nenhum.
Será esta justificação correcta?
Há cerca de um ano comprei uma 307 SW usada, de 2006. Com luzes automáticas, o meu 4 carro com este "extra".
No entanto, nesse espaço de 12 meses já fundiu 6 (!) lampadas, entre minimos, médios e uma vez a luzes de presença traseiras.
Como comprei com garantia de um ano, foi ao stand para verem esta e outra situações, já que vai pela primeira vez à inspecção.
A justificação é que como tem luzes automáticas, estas ligam mal se liga a ignição e depois, com o ligar do motor, existe uma propensão para avariar. Ainda mais porque o carro é de garagem e seja dia ou noite, liga sempre as luzes.
No entanto, como referi, já tive outras viaturas com este "extra". Outra 307 SW, um 407 seda e um Alfa 159 onde isso NUNCA aconteceu, será a justificação correcta. Até porque disseram que fizeram um diagnóstico ao sistema eléctrico e está tudo bem, não há nenhum pico de tensão ou correte em lado nenhum.
Será esta justificação correcta?
Comentário