Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Insignia 2.0 Turbo Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Insignia 2.0 Turbo Sport

    Boas a todos.

    Tenho andado a informar-me sobre o Opel Insignia 2.0 Turbo Sport. Gostava que deixassem algumas opiniões sobre o carro em si, componente desportiva, mecânica, prestações e comforto. Gostava que o comparassem com um bmw, por exemplo 320d, apesar de este ser a gasolina.

    Cumprimentos a todos

    #2
    Mais dados:
    Opel: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

    BMW: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

    O Opel tem a opção de 4x4?

    Comentário


      #3
      mas isso é uma grande canhão!!!
      a que preços ronda essa maquina?


      é este que vais buscar ou um modelo novo?
      http://www.standvirtual.com/carros/O...gnia/P2528033/
      Editado pela última vez por vezao; 24 October 2010, 13:00.

      Comentário


        #4
        Ando só a ver. Mas o carro. Não a carrinha.

        Comentário


          #5
          ainda existe uma diferença significativa entre esse e o opc certo?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por vezao Ver Post
            ainda existe uma diferença significativa entre esse e o opc certo?
            Eu diria que sim
            Opel: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
            OPC: 58000EUR
            Opel: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
            2.0: 33800EUR

            Comentário


              #7


              e bem grande

              Comentário


                #8
                Por acaso é pena ainda não haver mais opiniões relativas a esta máquina, especialmente de alguém que tenha um bichinho destes...
                Só posso dizer que o carro é muito, mas muito bonito e tem um motor e peras: 2.0 Turbo com 220Cv e 350 Nm de binário!!! O que para um carro a gasolina não é brincadeira, parece o binário de um diesel... E 7,6 segundos dos 0-100Km para um carro deste tamanho...
                E em relação ao preço acho um preço razoável.

                Comentário


                  #9
                  Bem, isso é alta bomba. Exclusividade ao máximo. As ruas já estão a começar a ficar fartas de diesel.

                  Comentário


                    #10
                    Grande máquina...

                    2009-vauxhall-insignia-sports-tourer-front-side-picture-588x441.jpg

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vhog Ver Post
                      Por acaso é pena ainda não haver mais opiniões relativas a esta máquina, especialmente de alguém que tenha um bichinho destes...
                      Só posso dizer que o carro é muito, mas muito bonito e tem um motor e peras: 2.0 Turbo com 220Cv e 350 Nm de binário!!! O que para um carro a gasolina não é brincadeira, parece o binário de um diesel... E 7,6 segundos dos 0-100Km para um carro deste tamanho...
                      E em relação ao preço acho um preço razoável.
                      No diesel tens muito binário... Mas é um pico.
                      No gasolina tens muito binário durante muito tempo.

                      O valor máximo não é tudo

                      Tanto é que dos 0 aos 100, a aceleração é superior na gasolina.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                        mas isso é uma grande canhão!!!
                        a que preços ronda essa maquina?


                        é este que vais buscar ou um modelo novo?
                        Opel Insignia Sports Tourer (2.0 Turbo 220cv, 34.900 EUR, Vial Do Conde - Standvirtual
                        Nesse falta-lhe, quanto a mim, um dos melhores equipamentos do Insignia. Os faróis Bi-xenon! Aquele sistema a funcionar é qualquer coisa...

                        Comentário


                          #13
                          acho é as jantes de 20 um exagero... mas por acaso vi um insignia OPC no outro dia aqui no porto e achei lindíssimo

                          Comentário


                            #14
                            Experimentei um á pouco tempo,e posso-te dizer que é uma excelente opção para quem não faça muitos quilómetros.

                            Esta motorização fica a anos luz em prestações e gozo de condução,face á versão diesel.É extremamente disponível desde baixas rotações,e tem uns médios regimes engraçados,muito ao estilo do 2.0 tfsi,se bem que,este motor parece ter mais "alma" e "personalidade" que o 2.0 tfsi de 210 cv´s.

                            Quanto ao conforto,não é propriamente um tapete rolante,mas pareceu-me longe de ser desconfortável.

                            Curva bem e é eficaz,mas muito filtrada,o que acaba por transmitir confiança ao condutor comum.É um carro em que é fácil explorar os limites.

                            Quanto aos materiais,pareceram-me á altura do segmento,mas como deves imaginar,não era propriamente nisso que estava interessado quando o experimentei.
                            Editado pela última vez por evoluzione; 15 November 2010, 18:17.

                            Comentário


                              #15
                              vai ser um excelente carro para se comprar daqui a 3 ou 4 anos e por a gpl

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
                                vai ser um excelente carro para se comprar daqui a 3 ou 4 anos e por a gpl

                                Nem mais!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
                                  vai ser um excelente carro para se comprar daqui a 3 ou 4 anos e por a gpl
                                  É fácil pôr um motor Turbo a GPL? (possível, sei que é, mas tenho ideia que não é fácil, no sentido de encontrar instaladores experientes e ficar com uma coisa bem feita)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                    É fácil pôr um motor Turbo a GPL? (possível, sei que é, mas tenho ideia que não é fácil, no sentido de encontrar instaladores experientes e ficar com uma coisa bem feita)
                                    agora secalhar não encontras ninguem que instale neste motor, mas daqui a poucos anos de certeza que instalam ^^

                                    Comentário


                                      #19
                                      quem comprar um carro deste acho que nao pensa no gpl

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                                        quem comprar um carro deste acho que nao pensa no gpl
                                        é verdade, mas se de um momento para o outro for preciso andar mais km é uma boa solução

                                        Comentário


                                          #21
                                          grande maquina

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                            Nesse falta-lhe, quanto a mim, um dos melhores equipamentos do Insignia. Os faróis Bi-xenon! Aquele sistema a funcionar é qualquer coisa...
                                            sim claro,acho que devia ser standart o xenon no segmento D

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                              É fácil pôr um motor Turbo a GPL? (possível, sei que é, mas tenho ideia que não é fácil, no sentido de encontrar instaladores experientes e ficar com uma coisa bem feita)
                                              O grau de dificuldade é exactamente o mesmo de um amtmosférico.Os kit´s de Gpl são de instalação bastante simples.Aquilo que eu não sei é se já haverá algum compatível,com esta motorização,uma vez que tenho ideia que este 2.0 já dispõe de injecção directa.

                                              Das instalações que vi,fiquei com ideia que quem faz instalações,podia fazê-las de uma forma um bocado diferente,uma vez que muitas vezes o vaporizador fica muito longe dos injectores,e os injectores por sua vez,são instalados longe do cilindro,o que não sendo um problema para quem anda com o carro original,torna-se um problema para quem tem alterações na mecânica,ficando muitas vezes com dificuldade em obter o combustível em tempo útil a alta rotação.Isto era perfeitamente evitável,se as coisas fossem feitas de outra forma aquando da instalação,e para o instalador era igual ao litro!enfim..............

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Mikef Ver Post
                                                Nesse falta-lhe, quanto a mim, um dos melhores equipamentos do Insignia. Os faróis Bi-xenon! Aquele sistema a funcionar é qualquer coisa...
                                                AFL +

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Kijk Ver Post
                                                  É fácil pôr um motor Turbo a GPL? (possível, sei que é, mas tenho ideia que não é fácil, no sentido de encontrar instaladores experientes e ficar com uma coisa bem feita)
                                                  Penso que seja relativamente fácil. Sei que são marcas diferentes mas o que não falta aí são Volvo 850's e S/V70's a GPL, tudo motores turbinados acima dos 200cv.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por vhog Ver Post
                                                    Por acaso é pena ainda não haver mais opiniões relativas a esta máquina, especialmente de alguém que tenha um bichinho destes...
                                                    Só posso dizer que o carro é muito, mas muito bonito e tem um motor e peras: 2.0 Turbo com 220Cv e 350 Nm de binário!!! O que para um carro a gasolina não é brincadeira, parece o binário de um diesel... E 7,6 segundos dos 0-100Km para um carro deste tamanho...
                                                    E em relação ao preço acho um preço razoável.

                                                    Só hoje é que vi este tópico.

                                                    O meu irmão teve uma 320d de Julho de 2009 e agora têm uma Insígnia 2.0T (ambas carrinhas).

                                                    Motor:
                                                    A Opel faz parte de uma dimensão que a BMW não conhece
                                                    Mais conforto acustico
                                                    Melhor resposta ao acelerador (mesmo em confort)
                                                    Uma linearidade soberba (não há descargas de binário parvas)

                                                    Caixa:
                                                    Bmw parece que estamos a fazer musculação, mesmo com a caixa quente (os gajos da BMW estavam parvos quando fizeram uma caixa assim) dura dura
                                                    Opel, quando aquece, é muito superior

                                                    Embriagem
                                                    BMW é para homem de barba rija
                                                    Opel a rotula do joelho agradece, não vamos ficar coxos

                                                    Comportamento em seco
                                                    Bmw, não dá hipótese (pelo menos em sensações) mas há que te-los no sitio
                                                    Para uma pessoa normal é melhor a Opel, faz tudo bem mesmo para quem não os tenha no sitio

                                                    Comportamento em molhado
                                                    Opel, não dá hipótese.
                                                    Mas em ritmos altos mas sem ser a abusar ambos já andam muito depressa (a maioria das pessoas nem nota nada)

                                                    Uma nota:
                                                    Há que saber que estamos a falar que um tem tracção à frente e outro atrás com as respectivas virtudes e defeitos

                                                    Conforto
                                                    Opel melhor em todos os aspectos, rolamento, espaço interior, sair e entrar, acesso à mala, pelo menos ao inicio da nala (não muita há discussão)

                                                    Consumo
                                                    Opel:
                                                    Normal no dia á dia 9/9,5
                                                    Com algum pedal 12/13
                                                    Com mais algum pedal 16/17

                                                    Bmw
                                                    Normal no dia á dia 5/6
                                                    Com algum pedal 8/9
                                                    Com mais algum pedal 11/12

                                                    Se quiserem saber algo mais especifico digam.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                                                      quem comprar um carro deste acho que nao pensa no gpl
                                                      Quando fui meter GPL vi 2 Cayenne's a levar kit.
                                                      O instalador mostrou-me os registos e vi que na semana anterior estiveram lá, efectivamente, um C32T AMG, A6 1.8T, S60 T5 e uns trocados.

                                                      Mantens o argumento?

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X