Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vectra OPC!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vectra OPC!!

    Carsale - O novo Vectra OPC, versão com apelo esportivo do modelo médio, será um dos destaques do estande da Opel no Salão de Frankfurt (Alemanha), que abre suas portas para o público no dia 15 de setembro. Desenvolvido pelo centro de veículos de alto desempenho da marca, o carro chega ao mercado alemão algumas semanas depois da mostra, para se juntar às versões OPC do Astra e Zafira.



    Opel Vectra OPC
    Disponível nas configurações perua e sedã, o Vectra OPC traz sob o capô o motor 2.8 V6 turbo, com comando de válvulas variáveis, que rende 255 cavalos e 35,8 kgfm de torque. Segundo a Opel, os números são suficientes para levar o modelo da imobilidade a 100 km/h em menos de sete segundos. A velocidade máxima é de 260 km/h. A marca informa ainda que este será o carro mais rápido de seu estande no Salão de Frankfurt.



    Outra novidade do Vectra OPC é o chassi modificado, que marca a estréia da nova geração do sistema eletrônico IDSPlus. De acordo com a marca, a tecnologia promove maior estabilidade para o motorista e conforto para os ocupantes do carro. No visual, o carro se diferencia do restante da linha pelas rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo e saídas de ar trapezoidais. Na cabine, os destaques são os bancos revestidos de couro e o painel com características especiais.

    Fonte - Carsale

    Opelistas de plantão, aí está a vossa felidade! ;)

    #2
    hoje calha-me a mim: Repost ;).

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?...94&whichpage=1




    Cpts e Viagens Seguras;).

    Comentário


      #3
      Apaguem então, s.f.f. Falha minha.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X