Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Londres com posto de recarregamento sem fios.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Londres com posto de recarregamento sem fios.




    Londres já tem disponível o primeiro sistema sem fios de recarga de baterias para carros eléctricos. O automóvel pode estar estacionado ou em andamento, desde que circule nas vias configuradas com este sistema de recarga de baterias. O único cuidado a ter é o facto de o sistema só funcionar a uma distância até 40 centímetros, entre o solo e o local onde está instalado o dispositivo.

    O sistema denomina-se Induction Power Transfer (transferência de energia por inducção), foi desenvolvido pela HaloIPT e pode ser introduzido em qualquer tipo de veículo eléctrico. Se é céptico em relação a este sistema, fique a saber que o IPT funciona quer faça neve ou chuva.

    De salientar que este sistema oferece uma performance de carga semelhante ao carregamento que efectuaria através de um posto de recarregamento fixo.



    e-move

    #2
    O principio de funcionamento é igual ao das turbinas das barragens e o das campainhas. Principio da indução.

    Brilhante.

    Comentário


      #3
      Será que dá para meter um aparelho no meio e "roubar" a energia?

      Comentário


        #4
        Isso ja existe a muito nas escovas electricas da braun.
        Mas é muito bom tb estar disponível para os carros.

        Comentário


          #5
          Carregamentos sem fios, dentro do carro..

          Audi shows off wireless charger technology at SEMA — Autoblog

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Numerico Ver Post



            Londres já tem disponível o primeiro sistema sem fios de recarga de baterias para carros eléctricos. O automóvel pode estar estacionado ou em andamento, desde que circule nas vias configuradas com este sistema de recarga de baterias. O único cuidado a ter é o facto de o sistema só funcionar a uma distância até 40 centímetros, entre o solo e o local onde está instalado o dispositivo.

            O sistema denomina-se Induction Power Transfer (transferência de energia por inducção), foi desenvolvido pela HaloIPT e pode ser introduzido em qualquer tipo de veículo eléctrico. Se é céptico em relação a este sistema, fique a saber que o IPT funciona quer faça neve ou chuva.

            De salientar que este sistema oferece uma performance de carga semelhante ao carregamento que efectuaria através de um posto de recarregamento fixo.



            e-move

            Comentário


              #7
              Por acaso seria uma boa ideia as auto estradas especialmente terem um sistema deste genero... ja que se paga portagens sempre se tem uma "vantagem" em pagar a brisa...

              Ja que o grande problema dos carros eletricos é a autonomia em grandes viagens, que são por norma feitas em AE, agora ser possivel ir a 140km/h a carregar o carro havia de ser engraçado!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X