Alguém pode dar algumas opiniões sobre a Golf Variant 2.0 TDI 140 cv Highline DSG (motor, caixa, interiores, preço,...)?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Golf Variant 2.0
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Volkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.
E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)Editado pela última vez por Rafa84; 04 November 2010, 14:24.
-
Originalmente Colocado por Rafa84 Ver PostVolkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rafa84 Ver PostSim, mas nós podemos dizer o que achamos melhor, ou não podemos?
Foi a minha opinião...
Ontopic, os VAG normalmente oferecem uma excelente relação preço/qualidade, se é esse o segmento que procuras e não estás disposto a abdicar da caixa auto ou do equipamento, duvido que encontres melhor opção por esse preço... há opções melhores mas bem mais caras ;)
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rafa84 Ver PostVolkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.
E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)
Mas 36.000€ é um exagero(na minha opinião).
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoelM Ver PostAté podes detestar mas não exageres, é uma das melhores se não a melhor do segmento sendo feia ou não e quer se goste ou nao da marca não deixa de ter bons produtos.
Mas 36.000€ é um exagero(na minha opinião).
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostÉ um exagero ou é muito equipamento? Há que saber distinguir as coisas... é muito dinheiro pela carrinha mas parece-me dentro do esperado para o equipamento escolhido.
Cumprimentos
Comentário
-
Em relação ao preço, o que me disseram foi que seria superior a 38500. Agora acho estranho no guia do automóvel referir 37000...
Também estranhei a caixa automática ter 6 velocidades, porque sempre assumi que a DSG tem 7 velocidades...
Já agora, agradecia algumas sugestões de opções melhores dentro da mesma classe.
Comentário
-
Que preço absurdo..! Cerca de 8mil contos para uma carrinha seg C
Decerto com caixa auto tens melhores opções, agora se "inquinaste" para a golf variant pronto... Acontece
Opções?
Perde uns 15 min no site das marcas e vê quais seg C têm motores com potência semelhante e caixa auto disponível.
Comentário
-
Boas.
Acho curioso o facto de se falar so no preço e não se falar nos cv, equipamento, caixa DSG, etc. Claro que o preço e importante mas imaginem que a pessoa valoriza espaço/potencia/caixa automática/ equipamento quase completo. Qual é a marca concorrecial? Sckoda (sempre falada), Kia Ceeds (não conheço a caixa Auto)....não ha muitas.
E claro depois vem os gostos....imaginem que até ha pessoas que gostam da carrinha golf (como é o meu caso, uma vez que tenho uma)....há gente mesmo..... (granda maluco)
Comentário
-
Por acaso a caixa DSG foi um factor que me levou a olhar para esta hipotese. Contudo quando comparo a versão 1.6 e a 2.0 fico a pensar se compensa. Apesar de ter mais cavalos e cilindrada, a caixa tem 6 velocidades e o 1.6 tem 7 o que me parece muito estranho. Depois os consumos e emissões de CO2 são superiores no 2.0.
Por outro lado, a 2.0 é bem mais potente com 140 cavalos, o que provavelmente se irá notar na estrada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rafa84 Ver PostVolkswagen: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Se pretendes comprar, eu acho que não o devias fazer, porque é muito cara para o carro que é, e depois tens pelo mesmo preço opções melhores de outros segmentos.
E nunca compraria se calhar nem oferecida queria, porque acho muito feia, sem vida e é Volkswagen, marca que detesto (apenas opinião pessoal)
Comentário
-
1.6 tdi com caixa dsg de 7 parece uma boa opção
e a caixa dsg até ajuda a disfarçar a potencia reduzida (mas dentro da média nesse segmento) face ao 2.0 ou a opções mais potentes.
alternativa, 1.4 tsi a gasolina (125 ou 160) com caixa dsg de 7
o mesmo preço do 1.6tdi ou até menos e uma performance "quase (no caso do 125)" ao nível do 2.0 tdi e muito acima do 1.6 tdi
Comentário
-
Originalmente Colocado por rimar Ver PostPerdoem a ignorância mas isso significa o quê?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bin%C3%A1rio_do_motor
Comentário
-
Se a caixa auto é requisito, acho que por esse preço não arranjas uma melhor oferta no mercado, seja desse segmento ou do superior. Sobretudo se tiveres em consideração os demais factores, como conforto, qualidade, performance e valor de retoma.
Mas quem discorda, aponte por favor melhor opções à volta dos € 36.000,00, motor com potência em torno dos 130cv e caixa auto.
Uma Insignia auto (com uma caixa a "anos luz" do desempenho da DSG) custa sempre acima de € 40.000,00.
Em relação à diferença entre o 1.6. e o 2.0. deve-se notar sobretudo em Auto-Estrada e na capacidade para manter velocidades de cruzeiro elevadas. Acredito que no dia-a-dia da condução urbana e para-urbana, as diferenças de desempenho sejam menos notórias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostSe a caixa auto é requisito, acho que por esse preço não arranjas uma melhor oferta no mercado, seja desse segmento ou do superior. Sobretudo se tiveres em consideração os demais factores, como conforto, qualidade, performance e valor de retoma.
Mas quem discorda, aponte por favor melhor opções à volta dos € 36.000,00, motor com potência em torno dos 130cv e caixa auto.
Uma Insignia auto (com uma caixa a "anos luz" do desempenho da DSG) custa sempre acima de € 40.000,00.
Em relação à diferença entre o 1.6. e o 2.0. deve-se notar sobretudo em Auto-Estrada e na capacidade para manter velocidades de cruzeiro elevadas. Acredito que no dia-a-dia da condução urbana e para-urbana, as diferenças de desempenho sejam menos notórias.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostTotalmente de acordo
Também tenho sempre a possibilidade de optar pela Megane que tem 110 cavalos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rimar Ver PostA minha dúvida entre a 1.6 e 2.0 tem a ver com o facto de a 1.6 só ter 105 cavalos, o que à primeira vista me parece pouco. Tenho receio que a aceleração não seja famosa, daí ter colocado a opção da 2.0.
Também tenho sempre a possibilidade de optar pela Megane que tem 110 cavalos.
Neste caso é obvio que o 2.0 anda relativamente mais, se precisas tanto assim dessa potencia extra força, se quiseres poupar uns trocos já sabes qual a melhor opção..
Comentário
-
Originalmente Colocado por rimar Ver PostA minha dúvida entre a 1.6 e 2.0 tem a ver com o facto de a 1.6 só ter 105 cavalos, o que à primeira vista me parece pouco. Tenho receio que a aceleração não seja famosa, daí ter colocado a opção da 2.0.
Também tenho sempre a possibilidade de optar pela Megane que tem 110 cavalos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário