Enquanto a Morgan regressa às origens, abdicando de uma roda e criando o seu "city-car" tripé, a Piaggio pega no seu tripé mais famoso, o Ape
Piaggio-APE-TM-703.jpg
acrescenta-lhe mais uma roda e obtemos o NT3
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pic2L.jpg
pic1L.jpg
Concebido na India e feito para ter um preço de combate ao nivel do Nano, tem a particularidade de ter 3 lugares, com o do condutor ao centro, à lá Mclaren F1
Sendo baseado no Ape, também traz as suas motorizações, com 200 e 300cc.
Espera-se uma versão europeia pós-2013 (ano provável de inicio de comercialização na India), com motorizações alternativas hibridas ou eléctricas
no que toca a dimensões, apesar de ter o mesmo comprimento do T25 do Gordon Murray é 20cm mais alto e largo. (3.4m de comprimento, 1.5m de largura e 1.6 de altura)
Promete flexibilidade industrial ao permitir diversas configurações de carroçaria, niveis decentes de segurança, com a inclusão de uma crash-box, e algumas caracteristicas automóveis, como suspensão frontal do tipo McPherson e anuncia consumos à volta dos 3l/100.
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acrescenta-lhe mais uma roda e obtemos o NT3
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Concebido na India e feito para ter um preço de combate ao nivel do Nano, tem a particularidade de ter 3 lugares, com o do condutor ao centro, à lá Mclaren F1
Sendo baseado no Ape, também traz as suas motorizações, com 200 e 300cc.
Espera-se uma versão europeia pós-2013 (ano provável de inicio de comercialização na India), com motorizações alternativas hibridas ou eléctricas
no que toca a dimensões, apesar de ter o mesmo comprimento do T25 do Gordon Murray é 20cm mais alto e largo. (3.4m de comprimento, 1.5m de largura e 1.6 de altura)
Promete flexibilidade industrial ao permitir diversas configurações de carroçaria, niveis decentes de segurança, com a inclusão de uma crash-box, e algumas caracteristicas automóveis, como suspensão frontal do tipo McPherson e anuncia consumos à volta dos 3l/100.
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