Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro familiar novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro familiar novo

    Viva.
    É a 1ª vez q participo no fórum, ainda q já o acompanhe há muito tempo.
    Tenho 2 filhos e ando á procuro de carro/ carrinha familiar. por coincidência entrei na ford pr ver o novo mondeo e o vendedor propôs a compra de uma carrinha mondeo 2.0 de 200cv, o modelo anterior ao q saiu há uns meses, e a gasolina, porque lhe falámos q tinhamos 1 carro adaptado a gpl e poderia ser algo a considerar...
    Querem ver-se livres da carrinha pois já estão a vender novos modelos. Ainda pensámos fazer negócio porque é titanium com o sistema powershift, caixa automática, vidros escurecidos e todos os extra e pedem 31500. No entanto, fomos ver a versão nova com as características normais (2.0 de 140 cv c caixa manual) e fica por 39000 e.havendo a possibilidade de desconto frota de 4900 e. , logo ficaria por 34540...
    Não sei se então o outro negócio da outra a gasolina, q seria pr adaptar logo a gpl após os 2 anos da garantia, seria vantajoso.

    #2
    Isso depende da idade e condições gerais de uso da viatura, mas se a antiga for praticamente nova, eu não hesitaria, porque, para além de mais barata, ter à disposição do pé direito 200 CV em vez de 140 é um forte argumento a seu favor!

    Comentário


      #3
      Se ja vives com um carro a gpl ja sabes ao que vais, mas o vendedor deve ter te informado de possíveis problemas com a garantia ou não?
      Como o Linomarques disso, 140cv é diferente de 200cv resta saber que importância isso tem para ti.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X