Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Optimus Home!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Optimus Home!

    Boas a todos, os meus avós foram na conversa dos "operadores" deste serviço e encomendaram um aparelho. Já o levantaram e pagaram nos correios e só agora é que avisam os filhos/netos! Estão arrependidos e levaram reprimenda pois têm telemóvel e não precisam de estar a pagar mensalidades para usar raramente um telefone! Portanto segundo sei há 15 dias para devolver tudo, eu só não sei como faço isso, vou aos correios e faço a entrega ou é preciso fazer alguma coisa mais? Precisava de ajuda para resolver isto já amanhã porque tenho muito pouco tempo livre para andar a tratar duma coisa destas.

    Obrigado a todos desde já!

    #2
    Se o contrato foi assinado e já levantaram, não chega de todo devolver o aparelho.

    Podes sempre ligar para o apoio ao cliente perguntar se é possível ou então ler as letrinhas pequeninas do contrato.

    Comentário


      #3
      Não foi nada assinado ainda, apelas levantado o aparelho.

      Edit:
      6. Devoluções
      Em caso de devolução, o Cliente dispõe de um prazo de 30 dias, a contar da data de recepção da encomenda, para devolver à Optimus através dos CTT, o(s) produto(s) adquiridos com a(s) embalagem(ns) para a seguinte morada: Remessa Livre 7525, EC Alfragide.
      Após recepção dos respectivos produtos e documentos, a OPTIMUS procederá à devolução do valor correspondente à encomenda anulada, efectuando transferência bancária para NIB indicado pelo Cliente no Formulário de Devolução, no valor correspondente à respectiva factura, no prazo de 30 dias.
      A resolução contratual só será possível se todos os produtos e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram entregues, ou seja, em excelente estado de conservação. Caso contrário, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao Cliente.
      Fora das situações acima referidas, o Cliente deverá proceder à entrega para reparação do seu equipamento, ao abrigo das condições gerais de garantia do respectivo fabricante.
      Já vi que posso sem problemas. Obrigado e podem fechar.
      Cumprimentos.
      Editado pela última vez por fcorreia; 17 November 2010, 20:15. Razão: Pólvora descoberta.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X