Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011 Jeep Wrangler

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2011 Jeep Wrangler

    Jeep exterior.jpg

    Jeep Interior.jpg

    Officially Official: Updated 2011 Jeep Wrangler now in production — Autoblog

    #2
    Por fora pouco muda mas por dentro

    Comentário


      #3
      Diesel-powered Jeep Wrangler with start/stop unveiled for Europe. Where's the love? — Autoblog Green

      Comentário


        #4
        Se eu gostava do anterior, a evolução em termos de interiores que é de assinalar, só me faz gostar mais deste

        Como não se pode ter tudo, gostava mais do anterior/ainda actual. Acho que o novo, apesar de restyling exterior subtil, passa a esconder mais as formas (também gosto mais da HardTop a preto, contrastante com a carroçaria), mas o que se ganha nos interiores compensar o que se perde no exterior

        Comentário


          #5
          Este jipe em termos de construção é uma trampa, e é mt feio, mas as vezes conduzo um e acho graça ao raio de jipe

          Comentário


            #6
            já que é restyling, ao menos podiam pôr os piscas transparentes e os faróis em LED's

            Comentário


              #7
              Acho que o interior evolui bastante, quanto ao exterior é subtil, mas adoro o raio do jipe, digamos que envia uma mensagem clara do tipo: "Vive a vida enquanto é tempo, sem medos".


              Claro, que nunca o compraria em condições normais porque a racionalidade intromete-se sempre nas minhas decisões

              Comentário


                #8
                ADORO este jipe!
                Está repleto de qualidades, é bastante acessível (26.000€ cá em portugal pela versão de 2 portas com 2 lugares, e vai ficar mais barato para o ano pois o novo motor emite menos CO2). É um verdadeiro todo-o-terreno. Acho-o muito bonito, ainda tem traços do velho Willys. O motor de 177cv e agora o de 200, acoplado a uma caixa de 6vel e sistema Start-Stop, é utilizável em cidade, potente para boas tiradas de autoestrada, e forte o suficiente para dar cartas na lama. E além de ser um verdadeiro JIPE (com interiores laváveis, portas desmontáveis, pára-brisar dobrável, descapotável, ainda inclui todas as regalias de um vulgar e bem equipado automóvel comum. Como GPS, ligação iPod, ar-condicionado, bons bancos e aquecidos, vidros e espelhos eléctricos, comandos no volante e um excelente equipamento áudio com tweeters e subwoofer.

                Eu não sei mas o Wrangler é daqueles carros, juntamente com o Volvo C30, que me deixa completamente parvo.







                Comentário


                  #9
                  Espetacular ! adoro este jipe !

                  Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.

                  Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Espetacular ! adoro este jipe !

                    Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.

                    Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ?

                    Comentário


                      #11
                      Melhoraram a parte que faltava ... o interior !

                      Embora o anterior fosse facil de lavar ... coisa que neste já deve ser mais complicado.

                      De qualquer forma está excelente.

                      Comentário


                        #12
                        O único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!

                        já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GTAm Ver Post
                          O único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!

                          já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!
                          Humm
                          Quando falas de diferencial deslizante referes-te ao diferencial com deslizamento limitado?
                          Desenvolve pf...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Espetacular ! adoro este jipe !

                            Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.

                            Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ?

                            Eu sei que não têem absolutamente nada a haver, mas é para veres como um comprador comum de um carro fica tolinho com o Wrangler e a pensar em coisas que não devia pensar.

                            Comentário


                              #15
                              O novo JK está igual por fora. As fotos que estão aqui no tópico são das versões Americanas, que têm os faróis de nevoeiros mais para dentro e não têm farolins no para-choques traseiro.

                              O hard top por cá também pode ser da cor da carroçaria, ou preto.

                              O motor será o mesmo mas já vem com FAP, Stop/Start e com uns pozinhos para os 200 cv. Há rumores que o próximo será com motor Iveco.

                              O interior esta muitooooooooo melhor. O actual por dentro parece uma carroça ao pé deste.

                              Quanto ao LSD há como opcional o pack off road que vem com bloqueio eléctrico atrás 100%. Mas mesmo assim sem bloqueio safa-se muito bem em TT.

                              Comentário


                                #16
                                Um dos meus jipes favoritos.
                                Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.

                                O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                  Um dos meus jipes favoritos.
                                  Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.

                                  O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!!
                                  É o chão que é lavável. É a parte que se suja quando andas na lama e entra água no habitáculo. Tem buracos de escoamento e tapetes de borracha. Também podes dar uma mangueirada nos bancos, acho que é só tirar as capas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                    É o chão que é lavável. É a parte que se suja quando andas na lama e entra água no habitáculo. Tem buracos de escoamento e tapetes de borracha. Também podes dar uma mangueirada nos bancos, acho que é só tirar as capas.

                                    Isso são todos... tiras as carpetes a um patrol e ficas com interiores lavaveis!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Supostamente os bancos são feitos de uma espuma que não ensopa. A ideia é mesmo lavar sem tirar capas.

                                      Mas lavar aquilo com mangueira lá dentro...

                                      Eu não faço isso ao meu!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                        Supostamente os bancos são feitos de uma espuma que não ensopa. A ideia é mesmo lavar sem tirar capas.

                                        Mas lavar aquilo com mangueira lá dentro...

                                        Eu não faço isso ao meu!
                                        Que tal se tem portado a tua máquina vermelha?

                                        Esse motor tem-se aguentado?

                                        No dia em que vender o meu VX velhinho, vou sem dúvida buscar um Wrangler!

                                        Em termos de interiores gosto mais da versão actual . Sei que devo ser o único! Mas acho-os mais puristas e de acordo com o espírito original recriado!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                          Que tal se tem portado a tua máquina vermelha?

                                          Esse motor tem-se aguentado?

                                          No dia em que vender o meu VX velhinho, vou sem dúvida buscar um Wrangler!

                                          Em termos de interiores gosto mais da versão actual . Sei que devo ser o único! Mas acho-os mais puristas e de acordo com o espírito original recriado!
                                          Até agora tem sido 5 estrelas.

                                          Já fez uns pouco de TT e bastante estrada, até agora sem problemas. Tem manias, como todos!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                            Até agora tem sido 5 estrelas.

                                            Já fez uns pouco de TT e bastante estrada, até agora sem problemas. Tem manias, como todos!
                                            Óptimo!

                                            Para apurar a fiabilidade de um Jipe, nada como consultar quem faz TT "à séria"

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                              Até agora tem sido 5 estrelas.

                                              Já fez uns pouco de TT e bastante estrada, até agora sem problemas. Tem manias, como todos!
                                              Já agora. Safa-se melhor ou pior que o Land Cruiser que tinhas ? qual era ?

                                              Tenho ideia que para trialada este Wrangler é mesmo dos melhorzinhos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Já agora. Safa-se melhor ou pior que o Land Cruiser que tinhas ? qual era ?

                                                Tenho ideia que para trialada este Wrangler é mesmo dos melhorzinhos.
                                                Eu tinha um KZJ90.

                                                O JK é melhor em TT. Tem mais motor, melhores cruzamentos de eixos, e este com os diferenciais reduzidos é um trepador nato. Só me assusta um bocadinho mais é a electrónica com água. Este tem muita, o Toyota tinha pouca.
                                                O 90 era mais civilizado, mais confortável e preciso em andamento rápido.

                                                Acho que para TT mais serio e do que se vende novo cá por PT, só o Defender é mais capaz, estando os dois originais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                  Óptimo!

                                                  Para apurar a fiabilidade de um Jipe, nada como consultar quem faz TT "à séria"
                                                  Ainda me parece prematuro, dada a juventude do modelo. O meu só tem 27k kms.

                                                  Pela Australia já há uns com +-100k mas nem sei ao certo se é mesmo igual ao modelo Europeu.

                                                  Daqui a 5 anos falamos!

                                                  Entretanto deixa-te estar que estás muito bem montado!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GTAm Ver Post
                                                    O único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!

                                                    já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!
                                                    Acho que é o Pack Off-Road que soluciona isso

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                      Eu tinha um KZJ90.

                                                      O JK é melhor em TT. Tem mais motor, melhores cruzamentos de eixos, e este com os diferenciais reduzidos é um trepador nato. Só me assusta um bocadinho mais é a electrónica com água. Este tem muita, o Toyota tinha pouca.
                                                      O 90 era mais civilizado, mais confortável e preciso em andamento rápido.

                                                      Acho que para TT mais serio e do que se vende novo cá por PT, só o Defender é mais capaz, estando os dois originais.
                                                      Precisamente a ideia que tinha. Embora não soubesse que o Wrangler tinha mais cruzamento de eixos do que o Toyota (tenho ideia que o Patrol GR e os RR e LR Discovery são excelentes).

                                                      O Defender conheço razoavelmente e aquilo é impressionante, pois faz tudo o que os outros fazem com muito mais à vontade e tem uma geometria que o defende imenso em todas as situações.

                                                      Neste fds andei num, preparado para TT, com BFgoodrich MT, Guincho, rool-cage, terra-trip, backets, etc. e fiquei impressionado com a porrada que levou numa pequena volta que demos, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, como costumo dizer, está mais perto de um tractor agricola que de um automóvel.
                                                      Editado pela última vez por v7; 18 November 2010, 20:36.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se pretendesse comprar jipe novo o Wrangler seria sem duvida o eleito.

                                                        Também a escolha não é muita. Restam o wrangler (pois claro) e o Defender já que até o Patrol foi transformado numa carrinha gigante

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Defender é incrível como leva com um restyling tão subtil e continua lindo. Adoro o raio do carro, porém, só o compraria se fosse milionário porque acho o Wrangler muito melhor aposta por ser mais versátil (principalmente com este novo interior).

                                                          Tem andado pela minha fac um Defender igual ao da próxima imagem (com aqueles 4 lugares na lateral) e um branco comercial e não consigo evitar uma olhadela quando passo por eles:


                                                          Para mim, Wrangler só há um e é este Pick Up Call of Duty Black Ops



                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estas fotografias com os carros muito limpinhos, às vezes parece que foram para os sitios de helicóptro têm uma certa graça

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X