Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2011 Jeep Wrangler
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Se eu gostava do anterior, a evolução em termos de interiores que é de assinalar, só me faz gostar mais deste
Como não se pode ter tudo, gostava mais do anterior/ainda actual. Acho que o novo, apesar de restyling exterior subtil, passa a esconder mais as formas (também gosto mais da HardTop a preto, contrastante com a carroçaria), mas o que se ganha nos interiores compensar o que se perde no exterior
Comentário
-
Acho que o interior evolui bastante, quanto ao exterior é subtil, mas adoro o raio do jipe, digamos que envia uma mensagem clara do tipo: "Vive a vida enquanto é tempo, sem medos".
Claro, que nunca o compraria em condições normais porque a racionalidade intromete-se sempre nas minhas decisões
Comentário
-
ADORO este jipe!
Está repleto de qualidades, é bastante acessível (26.000€ cá em portugal pela versão de 2 portas com 2 lugares, e vai ficar mais barato para o ano pois o novo motor emite menos CO2). É um verdadeiro todo-o-terreno. Acho-o muito bonito, ainda tem traços do velho Willys. O motor de 177cv e agora o de 200, acoplado a uma caixa de 6vel e sistema Start-Stop, é utilizável em cidade, potente para boas tiradas de autoestrada, e forte o suficiente para dar cartas na lama. E além de ser um verdadeiro JIPE (com interiores laváveis, portas desmontáveis, pára-brisar dobrável, descapotável, ainda inclui todas as regalias de um vulgar e bem equipado automóvel comum. Como GPS, ligação iPod, ar-condicionado, bons bancos e aquecidos, vidros e espelhos eléctricos, comandos no volante e um excelente equipamento áudio com tweeters e subwoofer.
Eu não sei mas o Wrangler é daqueles carros, juntamente com o Volvo C30, que me deixa completamente parvo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEspetacular ! adoro este jipe !
Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.
Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTAm Ver PostO único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!
já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!
Quando falas de diferencial deslizante referes-te ao diferencial com deslizamento limitado?
Desenvolve pf...
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostEspetacular ! adoro este jipe !
Desde que andei com um uns dias no México fiquei mesmo a adorar o seu estilo simples e rústico, a capacidade de ir a todo o lado e o seu cunho lúdico.
Shark00n ías tão bem e de repente aparece para aí o volvo C30 ?
Eu sei que não têem absolutamente nada a haver, mas é para veres como um comprador comum de um carro fica tolinho com o Wrangler e a pensar em coisas que não devia pensar.
Comentário
-
O novo JK está igual por fora. As fotos que estão aqui no tópico são das versões Americanas, que têm os faróis de nevoeiros mais para dentro e não têm farolins no para-choques traseiro.
O hard top por cá também pode ser da cor da carroçaria, ou preto.
O motor será o mesmo mas já vem com FAP, Stop/Start e com uns pozinhos para os 200 cv. Há rumores que o próximo será com motor Iveco.
O interior esta muitooooooooo melhor. O actual por dentro parece uma carroça ao pé deste.
Quanto ao LSD há como opcional o pack off road que vem com bloqueio eléctrico atrás 100%. Mas mesmo assim sem bloqueio safa-se muito bem em TT.
Comentário
-
Um dos meus jipes favoritos.
Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.
O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostUm dos meus jipes favoritos.
Com esta correcção do interior ficou muito mais "racional"...os interiores estão com um aspecto muito bom.
O outro, a treta do lavavel era mais paleio que outra coisa... ainda gostava de ver alguém a lavar aquilo a mangueirada com tanta coisa electrica/electronica que já tinha!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Shark00n Ver PostÉ o chão que é lavável. É a parte que se suja quando andas na lama e entra água no habitáculo. Tem buracos de escoamento e tapetes de borracha. Também podes dar uma mangueirada nos bancos, acho que é só tirar as capas.
Isso são todos... tiras as carpetes a um patrol e ficas com interiores lavaveis!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostSupostamente os bancos são feitos de uma espuma que não ensopa. A ideia é mesmo lavar sem tirar capas.
Mas lavar aquilo com mangueira lá dentro...
Eu não faço isso ao meu!
Esse motor tem-se aguentado?
No dia em que vender o meu VX velhinho, vou sem dúvida buscar um Wrangler!
Em termos de interiores gosto mais da versão actual . Sei que devo ser o único! Mas acho-os mais puristas e de acordo com o espírito original recriado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostQue tal se tem portado a tua máquina vermelha?
Esse motor tem-se aguentado?
No dia em que vender o meu VX velhinho, vou sem dúvida buscar um Wrangler!
Em termos de interiores gosto mais da versão actual . Sei que devo ser o único! Mas acho-os mais puristas e de acordo com o espírito original recriado!
Já fez uns pouco de TT e bastante estrada, até agora sem problemas. Tem manias, como todos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostAté agora tem sido 5 estrelas.
Já fez uns pouco de TT e bastante estrada, até agora sem problemas. Tem manias, como todos!
Tenho ideia que para trialada este Wrangler é mesmo dos melhorzinhos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostJá agora. Safa-se melhor ou pior que o Land Cruiser que tinhas ? qual era ?
Tenho ideia que para trialada este Wrangler é mesmo dos melhorzinhos.
O JK é melhor em TT. Tem mais motor, melhores cruzamentos de eixos, e este com os diferenciais reduzidos é um trepador nato. Só me assusta um bocadinho mais é a electrónica com água. Este tem muita, o Toyota tinha pouca.
O 90 era mais civilizado, mais confortável e preciso em andamento rápido.
Acho que para TT mais serio e do que se vende novo cá por PT, só o Defender é mais capaz, estando os dois originais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostÓptimo!
Para apurar a fiabilidade de um Jipe, nada como consultar quem faz TT "à séria"
Pela Australia já há uns com +-100k mas nem sei ao certo se é mesmo igual ao modelo Europeu.
Daqui a 5 anos falamos!
Entretanto deixa-te estar que estás muito bem montado!
Comentário
-
Originalmente Colocado por GTAm Ver PostO único problema deste jipe é o diferencial deslizante! Eu não comprava só por isso, a não ser que nesta versão já seja diferente, mas duvido!
já fiz um diversos passeios TT e muitas vezes este jipe fica atolado nas situações mais caricatas onde outros passam a brincar!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SenhorVX Ver PostEu tinha um KZJ90.
O JK é melhor em TT. Tem mais motor, melhores cruzamentos de eixos, e este com os diferenciais reduzidos é um trepador nato. Só me assusta um bocadinho mais é a electrónica com água. Este tem muita, o Toyota tinha pouca.
O 90 era mais civilizado, mais confortável e preciso em andamento rápido.
Acho que para TT mais serio e do que se vende novo cá por PT, só o Defender é mais capaz, estando os dois originais.
O Defender conheço razoavelmente e aquilo é impressionante, pois faz tudo o que os outros fazem com muito mais à vontade e tem uma geometria que o defende imenso em todas as situações.
Neste fds andei num, preparado para TT, com BFgoodrich MT, Guincho, rool-cage, terra-trip, backets, etc. e fiquei impressionado com a porrada que levou numa pequena volta que demos, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo, como costumo dizer, está mais perto de um tractor agricola que de um automóvel.Editado pela última vez por v7; 18 November 2010, 20:36.
Comentário
-
O Defender é incrível como leva com um restyling tão subtil e continua lindo. Adoro o raio do carro, porém, só o compraria se fosse milionário porque acho o Wrangler muito melhor aposta por ser mais versátil (principalmente com este novo interior).
Tem andado pela minha fac um Defender igual ao da próxima imagem (com aqueles 4 lugares na lateral) e um branco comercial e não consigo evitar uma olhadela quando passo por eles:
Para mim, Wrangler só há um e é este Pick Up Call of Duty Black Ops
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário