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Rover 200 1.4 103cv 1997

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    Rover 200 1.4 103cv 1997

    Boa tarde meus caros companheiros, desde já devo introduzir-me tendo em conta ser novo aqui
    Paulo Paixão, 18 anos e vivo no Porto.
    A minha questão debate-se com o seguinte, estou a tentar comprar este carro, rover 200 , tem uns 120000 kms, sempre me disseram que tinha bom motor no entanto que dava alguns problemas no que toca á junta da colassa e á bomba de gasolina, é verdade? quais são as desvantagens do carro? vale a pena ? Aguardo atenciosamente uma resposta, obrigado .

    #2
    Acabei de meter o meu 200 1.6Si à venda

    Tudo depende do preço que pedem, mas sim, costuma dar problemas de junta mas já há uma boa solução para quando isso acontece. Com 600/700 arranjas o motor e fica para sempre (dizem os entendidos).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por air Ver Post
      Acabei de meter o meu 200 1.6Si à venda

      Tudo depende do preço que pedem, mas sim, costuma dar problemas de junta mas já há uma boa solução para quando isso acontece. Com 600/700 arranjas o motor e fica para sempre (dizem os entendidos).
      Se lhe disseres que o vendes por cerca de 400€ ele até fica parvo...Portugal, Portugal, a miséria em que estás

      Usa a função de pesquisa que tiras essas dúvidas todos e tópicos do 1.4 K series aqui é o que não falta

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
        Se lhe disseres que o vendes por cerca de 400€ ele até fica parvo...Portugal, Portugal, a miséria em que estás

        Usa a função de pesquisa que tiras essas dúvidas todos e tópicos do 1.4 K series aqui é o que não falta
        Isso foi o preço de compra, o preço de venda será diferente

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por air Ver Post
          Isso foi o preço de compra, o preço de venda será diferente
          Tou a ver que és como eu O meu ex Streetwise vendi-o por mais 500€ do que o comprei (na marca ) e ao dobro do que me davam num stand como retoma dum novo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Tou a ver que és como eu O meu ex Streetwise vendi-o por mais 500€ do que o comprei (na marca ) e ao dobro do que me davam num stand como retoma dum novo
            Comprei-o com a junta queimada, tive de gastar dinheiro a arranjar. E não fui ao barato, meti logo a junta reforçada!

            Bem, está vendido! Ganhei com a brincadeira 450€ (alem de 1 ano e meio a andar com o carro)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por air Ver Post
              Comprei-o com a junta queimada, tive de gastar dinheiro a arranjar. E não fui ao barato, meti logo a junta reforçada!

              Bem, está vendido! Ganhei com a brincadeira 450€ (alem de 1 ano e meio a andar com o carro)
              Acho que quando se muda a junto nestes carros, compensa o ligeiro investimento inicial superior numa reforçada

              E que máquina se segue?

              Comentário


                #8
                a minha questão debate-se apenas com o preço, será que vale a pena dar 1300 euros por um carro assim ou os problemas vão me custar o dobro do preço do carro ? lool está com 120000 km

                Comentário


                  #9
                  Olá Paulo, bem-vindo a este espaço!

                  Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
                  a minha questão debate-se apenas com o preço, será que vale a pena dar 1300 euros por um carro assim ou os problemas vão me custar o dobro do preço do carro ? lool está com 120000 km
                  Tudo depende do estado do carro e do ano de registo, mas 1300€ parece-me um valor dentro da média.
                  De bombas de gasolina, conhecendo eu largas centenas, senão milhares de proprietários com veículos iguais ao que estás a procurar, conheço se tanto, uma dezena de ocorrências.
                  Já a junta de cabeça é um problema bem conhecido, que acaba por afectar um percentagem considerável desses modelos, o que não significa que venha a acontecer ao teu, ou pode até ter já trocado a referida junta e garantir-te muitas centenas de milhares de quilómetros sem problemas.

                  De qualquer forma, como referência, conta com cerca de 500€ para uma mudança de junta com todo o material necessário para não voltares a ter problemas, ou com uns 250-300€ para uma mudança "low cost", que inclui apenas o kit de juntas + mão de obra.

                  Comentário


                    #10
                    para finalizar, alguem é capaz de me dizer que consumos fazem este modelo ?

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                      #11
                      entre 6-8 litros depende do pé

                      Comentário


                        #12
                        Rover 200 VI 1.8 16v 145 CV, 2.600 EUR, Lisboa - Standvirtual

                        e tens um 1.8VI de 145cvs por 2.600euros com 75.000kms

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                          Rover 200 VI 1.8 16v 145 CV, 2.600 EUR, Lisboa - Standvirtual

                          e tens um 1.8VI de 145cvs por 2.600euros com 75.000kms
                          Bem porreiro esse carro

                          Com o pessoal a querer só diesel , agora os carros a gasolina baixam de preço e grandes maquinas sao trocadas por carros a diesel , assim arranja se grandes negocios

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Bem porreiro esse carro

                            Com o pessoal a querer só diesel , agora os carros a gasolina baixam de preço e grandes maquinas sao trocadas por carros a diesel , assim arranja se grandes negocios
                            Era bom era, agora até os diesel tão difíceis de se vender (eu que o diga)...

                            Mas a verdade é que se arranjam negócios da china para carros a gasolina (geralmente os mais potentes, os 1.2 e assim acho que estão sobrevalorizados), é preciso saber procurar e ter paciência.

                            Esse Rover por acaso parece bem interessante, para um 2º carro para umas voltinhas era capaz de ser boa aposta

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