Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leaf bate o Volt.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Leaf bate o Volt.



    Nos Estados Unidos da America, a EPA classifica oficialmente todos os automóveis quanto à sua economia. A EPA, Environmental Protection Agency, faz testes de autonomia em diversas situações e o valor das Milhas-por-Galão, são um bom trunfo para os veículos exibirem a sua autonomia.

    A EPA classificou o LEAF como o melhor veículo de gama média em termos de autonomia e também como o melhor para o ambiente. O valor atribuído ao Leaf, segundo os critérios da EPA, são o equivalente a 99MPG em circuito combinado. Este valor é equivalente a 2,37l/100km ou a fazer 42km com um litro de gasolina. Esta equivalência para calcular o valor de autonomia para veículos eléctricos e híbridos foi desenvolvido de modo a proporcionar um standard para que os consumidores possam comparar os diversos modelos e fazer uma compra mais consciente.

    O Leaf foi o primeiro carro a receber esta classificação ao que se seguiu o grande rival, o Chevrolet Volt. No entanto o Volt conseguiu apenas 93MPG! Vai ser interessante ver como a Nissan vai posicionar a publicidade o Leaf no futuro face a esta vitória.

    Por outro lado o valor de 93MPG do Volt fica bastante longe dos 230MPG anunciados pela marca Chevrolet em Agosto do ano passado, ainda sem a EPA ter definido o seu standard.

    Pelo que sabemos, para calcular o valor da autonomia, a EPA usa uma fórmula onde 33.7kWhs são equivalentes a um galão de gasolina (3.785 litros). A EPA determinou ainda que a eficiência do Leaf é de 3.4 milhas por kWh, um número que aparentemente o condutor mais cuidado poderá bater, com ajuda da informação proporcionada pelo Leaf.

    Seguem-se as fichas da EPA de cada um dos carros:
    Nissan Leaf:

    Chevrolet Volt:


    No entanto estes valores poderão ser alterados se houver evolução na forma de medição. Diz-se também que haverá um novo standard a definir por outra entidade Americana.



    VeículosElectricosPT

    #2
    Originalmente Colocado por Numerico Ver Post



    Nos Estados Unidos da America, a EPA classifica oficialmente todos os automóveis quanto à sua economia. A EPA, Environmental Protection Agency, faz testes de autonomia em diversas situações e o valor das Milhas-por-Galão, são um bom trunfo para os veículos exibirem a sua autonomia.

    A EPA classificou o LEAF como o melhor veículo de gama média em termos de autonomia e também como o melhor para o ambiente. O valor atribuído ao Leaf, segundo os critérios da EPA, são o equivalente a 99MPG em circuito combinado. Este valor é equivalente a 2,37l/100km ou a fazer 42km com um litro de gasolina. Esta equivalência para calcular o valor de autonomia para veículos eléctricos e híbridos foi desenvolvido de modo a proporcionar um standard para que os consumidores possam comparar os diversos modelos e fazer uma compra mais consciente.

    O Leaf foi o primeiro carro a receber esta classificação ao que se seguiu o grande rival, o Chevrolet Volt. No entanto o Volt conseguiu apenas 93MPG! Vai ser interessante ver como a Nissan vai posicionar a publicidade o Leaf no futuro face a esta vitória.

    Por outro lado o valor de 93MPG do Volt fica bastante longe dos 230MPG anunciados pela marca Chevrolet em Agosto do ano passado, ainda sem a EPA ter definido o seu standard.

    Pelo que sabemos, para calcular o valor da autonomia, a EPA usa uma fórmula onde 33.7kWhs são equivalentes a um galão de gasolina (3.785 litros). A EPA determinou ainda que a eficiência do Leaf é de 3.4 milhas por kWh, um número que aparentemente o condutor mais cuidado poderá bater, com ajuda da informação proporcionada pelo Leaf.

    Seguem-se as fichas da EPA de cada um dos carros:
    Nissan Leaf:

    Chevrolet Volt:


    No entanto estes valores poderão ser alterados se houver evolução na forma de medição. Diz-se também que haverá um novo standard a definir por outra entidade Americana.



    VeículosElectricosPT
    Comparar essas fichas não é nada confuso. Uma tarefa à altura de qualquer americano médio.

    Comentário


      #3
      Para o Português médio têm de fazer a conversão para "campos de futebol", uma medida conhecida de todos!

      Comentário


        #4
        E só a economia é que interessa?

        Comentário


          #5
          O que me interessa é quantos km posso fazer até recarregar o quer que seja.

          99mpg é treta se tens de carregar de 20 em 20 kilometros por exemplo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X