Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro batido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro batido

    Um amigo meu vai vender um 325td e eu conheço carro desde quase toda o seu percurso naquela família. O carro está em muito bom estado e tem poucos km, aliás é o que eu conheço com menos km! São cerca de quase 150mil. Ele à uns tempos teve um acidente com o carro, grave. Ia na AE e espetou-se a +120kmh numa curva. O carro ficou bastante mal. O motor partiu e uma das guias do chassi para as rodas ficou torta coisa que só acontece com muitas toneladas de pressão. O carro foi restaurado e está outra vez novo e funciona igual.

    Pergunto-vos por curiosidade. Que problemas pode um carro destes dar já que sofreu um acidente bastante gravoso?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
    Um amigo meu vai vender um 325td e eu conheço carro desde quase toda o seu percurso naquela família. O carro está em muito bom estado e tem poucos km, aliás é o que eu conheço com menos km! São cerca de quase 150mil. Ele à uns tempos teve um acidente com o carro, grave. Ia na AE e espetou-se a +120kmh numa curva. O carro ficou bastante mal. O motor partiu e uma das guias do chassi para as rodas ficou torta coisa que só acontece com muitas toneladas de pressão. O carro foi restaurado e está outra vez novo e funciona igual.

    Pergunto-vos por curiosidade. Que problemas pode um carro destes dar já que sofreu um acidente bastante gravoso?

    Obrigado
    gewgaw desculpa pelo off topic, mas sempre adquiriste o 735i?
    cumps

    Comentário


      #3
      Ainda não mas tive uns contratempos cá em casa que precisaram de arranjo e tive que o usar o dinheiro separado para o carro porque a maria assim insistiu

      Mas este próximo mês devo tratar da situação e comprar o menino

      Obrigado pelo interesse

      Comentário


        #4
        tens, por exemplo, um crash test do fifth gear entre dois carros iguais sendo que um tinha sido recuperado de um acidente.

        Vê e tira as tuas conclusões.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
          tens, por exemplo, um crash test do fifth gear entre dois carros iguais sendo que um tinha sido recuperado de um acidente.

          Vê e tira as tuas conclusões.
          obrigado

          Comentário


            #6
            eu devo confessar que adoro aquele 735i E32... Mas não sei porquê sempre tive uma paixoneta por este modelo 6cilindros diesel da BMW. Lembro-me de quando saiu na altura em 92 ser o motor a diesel mais potente do mundo consequentemente o TDS depois roubou-lhe o trono. Com os tempos que se avizinham, crises, cortes nos salários, aumento dos combustíveis, eu não consigo não pensar que um carro que me faz 12l aos 100km pode sair muito caro independentemente do prazer e dos sorrisos que me dê. Por outro lado um diesel que consuma 8/9l como faz o 325td e tem aquele motorzinho engraçado até e serve para eu me entreter assim como o meu filho também que mais dia menos dia tem a carta. Realmente estas coisinhas fazem-me pensar, mas o 735i é sublime

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
              eu devo confessar que adoro aquele 735i E32... Mas não sei porquê sempre tive uma paixoneta por este modelo 6cilindros diesel da BMW. Lembro-me de quando saiu na altura em 92 ser o motor a diesel mais potente do mundo consequentemente o TDS depois roubou-lhe o trono. Com os tempos que se avizinham, crises, cortes nos salários, aumento dos combustíveis, eu não consigo não pensar que um carro que me faz 12l aos 100km pode sair muito caro independentemente do prazer e dos sorrisos que me dê. Por outro lado um diesel que consuma 8/9l como faz o 325td e tem aquele motorzinho engraçado até e serve para eu me entreter assim como o meu filho também que mais dia menos dia tem a carta. Realmente estas coisinhas fazem-me pensar, mas o 735i é sublime
              Olha que o 325tds, sim teve a fama de ser o mais potente quando saiu.

              Mas o 325td (115cv), não me parece, porque até havia o 2.5 Turbo disponível no 190 D que em 1992 tinha 126cv.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
                eu devo confessar que adoro aquele 735i E32... Mas não sei porquê sempre tive uma paixoneta por este modelo 6cilindros diesel da BMW. Lembro-me de quando saiu na altura em 92 ser o motor a diesel mais potente do mundo consequentemente o TDS depois roubou-lhe o trono. Com os tempos que se avizinham, crises, cortes nos salários, aumento dos combustíveis, eu não consigo não pensar que um carro que me faz 12l aos 100km pode sair muito caro independentemente do prazer e dos sorrisos que me dê. Por outro lado um diesel que consuma 8/9l como faz o 325td e tem aquele motorzinho engraçado até e serve para eu me entreter assim como o meu filho também que mais dia menos dia tem a carta. Realmente estas coisinhas fazem-me pensar, mas o 735i é sublime

                depois dá novidades :P
                gewgaw, e GPL não poderá ser solução? pode ser heresia para muita gente, mas nos tempos que correm é uma solução que torna alguns carros mais acessiveis ;) estéticamente o autocolante faz mossa, mas no prazer de condução, segundo tenho visto, hoje em dia já pouco ou nada se nota no comportamento.
                Penso que seja uma solução :P


                p.s http://www.standvirtual.com/carros/BMW/735/P3141459/ esse parece bastante razoável

                Comentário


                  #9
                  Sim eu penso nisso e considero caso a coisa piore de vez e o cordão da bolsa tenha mesmo que ser apertado para os lados do combustível então o GPL seria uma opção bastante viável. Eu penso nisso até pq o 735i tem uma história de fiabilidade mais comprovada que o 325td e claro que é bem mais potente e engraçado de conduzir mas também maior.

                  Eu acho que acabarei por comprar o 735i e quando o diploma sobre o GPL for revisto coisa que estará para breve (fé) pensarei melhor na opção mas até lá ando a gasolina e como também não andarei muito a moça não há-de ser grande

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Olha que o 325tds, sim teve a fama de ser o mais potente quando saiu.

                    Mas o 325td (115cv), não me parece, porque até havia o 2.5 Turbo disponível no 190 D que em 1992 tinha 126cv.
                    Pois é, tens toda a razão! Eu nunca tinha pensado nesse pormenor e mesmo até o próprio 300TD que já existem faz tempo.
                    Obrigado pela chamada de atenção

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
                      Sim eu penso nisso e considero caso a coisa piore de vez e o cordão da bolsa tenha mesmo que ser apertado para os lados do combustível então o GPL seria uma opção bastante viável. Eu penso nisso até pq o 735i tem uma história de fiabilidade mais comprovada que o 325td e claro que é bem mais potente e engraçado de conduzir mas também maior.

                      Eu acho que acabarei por comprar o 735i e quando o diploma sobre o GPL for revisto coisa que estará para breve (fé) pensarei melhor na opção mas até lá ando a gasolina e como também não andarei muito a moça não há-de ser grande
                      deixa gewgaw, o meu punto que só tem 60 cv, a andar devagar não desce dos 8L, quanto muito 7.5L, e ando com ele todos dias xD o 735i deve consumir o mesmo a andar devagar xDD

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
                        Pois é, tens toda a razão! Eu nunca tinha pensado nesse pormenor e mesmo até o próprio 300TD que já existem faz tempo.
                        Obrigado pela chamada de atenção
                        Pois, também havia o 300TD.

                        Mas não referi esse, porque esse é um 3000cc.

                        Só me limitei a referir e fazer a comparação com um 2500cc

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Pois, também havia o 300TD.

                          Mas não referi esse, porque esse é um 3000cc.

                          Só me limitei a referir e fazer a comparação com um 2500cc
                          300 D Turbo.
                          O "T" do TD no W123 não era sinónimo de turbo, mas sim de Touring (carrinha). Daí existir o 300TD Turbo e o 300TD.

                          Corrijam-me se estiver enganado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                            300 D Turbo.
                            O "T" do TD no W123 não era sinónimo de turbo, mas sim de Touring (carrinha). Daí existir o 300TD Turbo e o 300TD.

                            Corrijam-me se estiver enganado.

                            Sim, eu sei. Escapou-me (o cansaço já está a fazer das suas).

                            Como é óbvio, estava a referir-me ao 300D Turbo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                              300 D Turbo.
                              O "T" do TD no W123 não era sinónimo de turbo, mas sim de Touring (carrinha). Daí existir o 300TD Turbo e o 300TD.

                              Corrijam-me se estiver enganado.
                              É certo!

                              Outra coisa: o motor 3.0 Turbo Diesel da Mercedes ainda continuou a ser o mais potente durante algum tempo (147 vs. 143 CV), mas o título de "mais rápido" passou a ser detido pelo 325 tds, graças ao seu (muito) menor peso!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                É certo!

                                Outra coisa: o motor 3.0 Turbo Diesel da Mercedes ainda continuou a ser o mais potente durante algum tempo (147 vs. 143 CV), mas o título de "mais rápido" passou a ser detido pelo 325 tds, graças ao seu (muito) menor peso!
                                E o simples facto de ser BMW

                                O 735i bebe no mínimo dos mínimos 10L se andar com o motor desligado nas descidas deve fazer 8/9L

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gewgaw Ver Post
                                  Um amigo meu vai vender um 325td e eu conheço carro desde quase toda o seu percurso naquela família. O carro está em muito bom estado e tem poucos km, aliás é o que eu conheço com menos km! São cerca de quase 150mil. Ele à uns tempos teve um acidente com o carro, grave. Ia na AE e espetou-se a +120kmh numa curva. O carro ficou bastante mal. O motor partiu e uma das guias do chassi para as rodas ficou torta coisa que só acontece com muitas toneladas de pressão. O carro foi restaurado e está outra vez novo e funciona igual.

                                  Pergunto-vos por curiosidade. Que problemas pode um carro destes dar já que sofreu um acidente bastante gravoso?

                                  Obrigado

                                  Le este topico e retira as tus conclusoes, em relação a comprar esse Audi batido.

                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...3-salvado.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui fica o link do crash-test efectuado pelo Fifth Gear:

                                    http://br.youtube.com/watch?v=coX1y5ZDf2E

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X