Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Forza Italia!!! Ferrari vs Ducati

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Forza Italia!!! Ferrari vs Ducati

    Duas belas máquinas,que não me importava de ter pelo Natal.

    YouTube - Forza Italia! Ferrari 458 Italia vs Ducati 1198S

    #2
    Muito bom, este 458 está mesmo demais.
    Também gostei de ver a Ducati a mostrar que as 2 rodas têm um palavra a dizer quando os carros não curvam com muita ajuda do downforce.

    Comentário


      #3
      Ai a Ducati...meu deus...que motão

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
        Ai a Ducati...meu deus...que motão
        Já sabia que ias gostar. Só tens de trocar a tua por uma destas

        Comentário


          #5
          Porquê ducati? Onde esconderam a mv agusta?

          Comentário


            #6
            Brutal, qualquer uma das máquinas
            Vi uma newsletter de uma MV nova com 3 saidas de escapa mesmo a sair da carnagem, fabulosa mesmo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
              Brutal, qualquer uma das máquinas
              Vi uma newsletter de uma MV nova com 3 saidas de escapa mesmo a sair da carnagem, fabulosa mesmo.

              Deve ser esta, não conhecia, está semelhante à F4, apesar de preferir as 4 saídas debaixo do banco.


              No entanto tenho um fetiche pela 996 SPS, são amores antigos. De qualquer forma nem era preciso tanto até porque pela falta de unhas, uma 748 chegava muito bem. Até podia ser mesmo assim, amarelinha.

              Comentário


                #8
                Essa mesmo, brutalidade de mota essa MV

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                  Já sabia que ias gostar. Só tens de trocar a tua por uma destas
                  Hehe...por um 1198S não...€€€...mas uma 848 EVO...

                  Comentário


                    #10
                    Grandes maquinas mesmo!

                    A ducati até fico sem palavras

                    Comentário


                      #11
                      Essa é a Mvagusta F3, é de média cilindrada, tem 675cc, 3 cilindros e vem rondar uns expressivos 140cv declarados, muitíssimo bom, virá com um preço base de perto de 12.000€.

                      Comentário


                        #12
                        Belo preço para uma MV

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                          Essa é a Mvagusta F3, é de média cilindrada, tem 675cc, 3 cilindros e vem rondar uns expressivos 140cv declarados, muitíssimo bom, virá com um preço base de perto de 12.000€.
                          Estou curioso acerca dessa mota. A par da Daytona e da Ducati, vão estar na balança para a próxima mota

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            Belo preço para uma MV
                            A Brutale 675 (é a naked), vem com um valor de 9.000€, ahahahah, vai arrasar.

                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            Estou curioso acerca dessa mota. A par da Daytona e da Ducati, vão estar na balança para a próxima mota
                            Esta F3, vem equiparar-se á Daytona, a Daytona lançou agora a 675R, está simplesmente divinal, já andei numa Daytona 675, é muito estreita e um autêntico cêpo.

                            Dessas 3 continuava a ir para a 848, se bem que é a que tem o valor mais alto PVP.

                            Comentário


                              #15
                              Essas motas são muito bonitas e tudo mais, mas dizem que são muito menos confortáveis que uma japuna

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                Essas motas são muito bonitas e tudo mais, mas dizem que são muito menos confortáveis que uma japuna
                                As desportivas de média cilindrada, a mais desconfortável é a 675, só não andei na nova ZX-6R.

                                De resto, são todas desconfortáveis, para usar diariamente, ou mesmo longas viagens.

                                Comentário


                                  #17
                                  O meu tio com a zx12 faz viagens longas sem qualquer problema. Foi uma vez a Espanha com um que tem uma BMW das novas(desportiva) e disse que tiveram de pegar no gajo para o tirar da mota

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                    O meu tio com a zx12 faz viagens longas sem qualquer problema. Foi uma vez a Espanha com um que tem uma BMW das novas(desportiva) e disse que tiveram de pegar no gajo para o tirar da mota
                                    A ZX12-R não é uma SBK (super-desportiva), tal como não é uma Hayabusa, uma XX, ou a que substituíu a ZX-12R, a ZZR1400, a posição de condução é confortável, tal como a distância do assento para o volante, com a distância do assento para as peseiras (pedais), são Sport-Touring, turísticas rápidas, muito pesadonas, comparadamente a uma SBK, falamos de 210kg de uma ZX-12R (vazio), para uns 165kg de uma 1000 SBK, ou mesmo 155kg da CBR600RR.

                                    As SBK (super-desportivas), são autênticas motos de pista, ZX-10R, CBR1000RR, RC8, e a BMW S1000RR (a Sport-Touring da Bmw é a K1300S), etc. (incluíndo todas as de média cilindrada).
                                    Editado pela última vez por Ruibadboy; 04 December 2010, 15:06.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tal e qual, mas por acaso pensei que a ZX12 já fosse considerada desportiva

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                        Tal e qual, mas por acaso pensei que a ZX12 já fosse considerada desportiva
                                        Digamos que é um SLS e não um GT2 RS, um pouco por aqui, não deixa de ser desportiva, tal como um SLS, mas é uma "GT" ao invés de um Race-Car.

                                        Para o dia-a-dia, venha de lá a ZX-12R (no campo das desportivas), para a pista, venha de lá preferencialmente uma Triumph 675.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Para o dia a dia preferia uma mais desportiva, mais leve e tal, a zx12 para manobrar é cá um mono

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                            A Brutale 675 (é a naked), vem com um valor de 9.000€, ahahahah, vai arrasar.



                                            Esta F3, vem equiparar-se á Daytona, a Daytona lançou agora a 675R, está simplesmente divinal, já andei numa Daytona 675, é muito estreita e um autêntico cêpo.

                                            Dessas 3 continuava a ir para a 848, se bem que é a que tem o valor mais alto PVP.

                                            O preço da MV deve andar pelos 12k€ pelo que li...Em termos de aspecto, o protótipo está muito bom, tem pormenores fantásticos..Vista lateral está muito bem conseguida para mim, e o facto de não ter os escapes pro baixo do assento fica com um aspecto mais limpo

                                            Ainda não consegui conduzir a 848

                                            Qual a razão para ires para a 848? Eu acho fenomenal, mas estou muito curioso com o que vai trazer a MV...vamos lá ver

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                              Para o dia a dia preferia uma mais desportiva, mais leve e tal, a zx12 para manobrar é cá um mono
                                              Tens de ter em atenção a posição de condução e a gestão electrónica.

                                              Uma super-desportiva, para andares em cidade, ou mesmo percursos longos, ficas todo lixado, é dos pulsos (muito do peso vai sobre eles), ou das costas, ou das ancas, não esquecendo da gestão do acelarador/electrónica, algumas torna-se difícil andar nas calmas, porque tende a ser um pouco nervoso e a paciência perde-se quando o corpo começa a se cansar.

                                              Olha a FZ1, é muito dócil, com uma posição de condução agradável, com as costas direitas, as pernas longe de estarem fletidas, não cansa andar nela.

                                              Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                              O preço da MV deve andar pelos 12k€ pelo que li...Em termos de aspecto, o protótipo está muito bom, tem pormenores fantásticos..Vista lateral está muito bem conseguida para mim, e o facto de não ter os escapes pro baixo do assento fica com um aspecto mais limpo

                                              Ainda não consegui conduzir a 848

                                              Qual a razão para ires para a 848? Eu acho fenomenal, mas estou muito curioso com o que vai trazer a MV...vamos lá ver
                                              Para mim, o melhor design que alguma vez houve numa moto, têm-no a 848/1098/1198 (são iguais), só aí está quase tudo dito.

                                              Antes da FZ1, era para ir buscar uma 999S (já tive 3 super-desportivas), o valor ficava ela por ela, mas era impraticável para viagens "grandes", ou mesmo no dia-a-dia, para mim só como 2ª moto uma outra desportiva, para a 1ª moto estou servido e recomendo.

                                              Se puderes e é mesmo o que queres, nem pensava 2 vezes, podes sempre esperar pela F3, mas a BMW vai também lançar uma de média cilindrada, entre outros modelos que estão a ser renovados, mas mesmo assim ia para a 848 evo, como média cilindrada, senão é logo a 1098R (37mil€), ou mesmo a 1198SP (23mil€), mas já são muito caras.
                                              Editado pela última vez por Ruibadboy; 05 December 2010, 18:47.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Exacto, mas mesmo assim para o dia a dia não se deve andar muito mais de 1h, será que lixa muito o corpo na mesma?
                                                Isto porque há quem goste de ter uma mota desportiva e precisa dela para o dia a dia. Para quem quer mesmo só ir de A para B de mota há muita escolha
                                                Eu gosto muito das naked, por exemplo uma kawa que vi que tem 4 saidas de escape por debaixo do banco, agoran não me lembro do modelo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Exacto, mas mesmo assim para o dia a dia não se deve andar muito mais de 1h, será que lixa muito o corpo na mesma?
                                                  Isto porque há quem goste de ter uma mota desportiva e precisa dela para o dia a dia. Para quem quer mesmo só ir de A para B de mota há muita escolha
                                                  Eu gosto muito das naked, por exemplo uma kawa que vi que tem 4 saidas de escape por debaixo do banco, agoran não me lembro do modelo
                                                  Sim, é perfeitamente compatível com o dia-a-dia, se fizeres muito estradas rápidas, ou mesmo serras, é na boa, o pior é cidade (se for todos os dias), ou percursos longos, se queres ir do Porto-Faro-Porto, que são mais ou menos 1200km´s, ficas sentido, mas nada que não passe.

                                                  Kawasaki com 4 saídas debaixo do escape, desconheço, hã com 1 saída ZX-6R apartir de 2005 até 2008 e hã as 2 saídas na ZX-10R de 2006 a 2007.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estava a fazer confusão, eu disse 4 saidas e é verdade, vi uma assim mas com escape aftermarket mas de lado claro.
                                                    Era esta:

                                                    Gosto muito

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A comparação está excelente!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ah bom, existe sim, é a Z1000 de 1ª geração.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                          Tens de ter em atenção a posição de condução e a gestão electrónica.

                                                          Uma super-desportiva, para andares em cidade, ou mesmo percursos longos, ficas todo lixado, é dos pulsos (muito do peso vai sobre eles), ou das costas, ou das ancas, não esquecendo da gestão do acelarador/electrónica, algumas torna-se difícil andar nas calmas, porque tende a ser um pouco nervoso e a paciência perde-se quando o corpo começa a se cansar.

                                                          Olha a FZ1, é muito dócil, com uma posição de condução agradável, com as costas direitas, as pernas longe de estarem fletidas, não cansa andar nela.



                                                          Para mim, o melhor design que alguma vez houve numa moto, têm-no a 848/1098/1198 (são iguais), só aí está quase tudo dito.

                                                          Antes da FZ1, era para ir buscar uma 999S (já tive 3 super-desportivas), o valor ficava ela por ela, mas era impraticável para viagens "grandes", ou mesmo no dia-a-dia, para mim só como 2ª moto uma outra desportiva, para a 1ª moto estou servido e recomendo.

                                                          Se puderes e é mesmo o que queres, nem pensava 2 vezes, podes sempre esperar pela F3, mas a BMW vai também lançar uma de média cilindrada, entre outros modelos que estão a ser renovados, mas mesmo assim ia para a 848 evo, como média cilindrada, senão é logo a 1098R (37mil€), ou mesmo a 1198SP (23mil€), mas já são muito caras.

                                                          Muito bem A 848 surpreendeu-me ao vivo..não tava à espera de tal animal..nas fotos gosto bastante da MV mas tenho que ver ao vivo..Já vi várias F4 ao vivo e por acaso gosto mais da 1198..No entanto, creio que a MV é mais avançada (conversas com uns artistas ).

                                                          Vou para uma de média cilindrada quase de certeza..No entanto a SR1000 deixa-me louco Ora uma de média cilindrada..humm..vai ser animado

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X