Muito bom, este 458 está mesmo demais.
Também gostei de ver a Ducati a mostrar que as 2 rodas têm um palavra a dizer quando os carros não curvam com muita ajuda do downforce.
Brutal, qualquer uma das máquinas
Vi uma newsletter de uma MV nova com 3 saidas de escapa mesmo a sair da carnagem, fabulosa mesmo.
Deve ser esta, não conhecia, está semelhante à F4, apesar de preferir as 4 saídas debaixo do banco.
No entanto tenho um fetiche pela 996 SPS, são amores antigos. De qualquer forma nem era preciso tanto até porque pela falta de unhas, uma 748 chegava muito bem. Até podia ser mesmo assim, amarelinha.
Essa é a Mvagusta F3, é de média cilindrada, tem 675cc, 3 cilindros e vem rondar uns expressivos 140cv declarados, muitíssimo bom, virá com um preço base de perto de 12.000€.
Essa é a Mvagusta F3, é de média cilindrada, tem 675cc, 3 cilindros e vem rondar uns expressivos 140cv declarados, muitíssimo bom, virá com um preço base de perto de 12.000€.
Estou curioso acerca dessa mota. A par da Daytona e da Ducati, vão estar na balança para a próxima mota
Estou curioso acerca dessa mota. A par da Daytona e da Ducati, vão estar na balança para a próxima mota
Esta F3, vem equiparar-se á Daytona, a Daytona lançou agora a 675R, está simplesmente divinal, já andei numa Daytona 675, é muito estreita e um autêntico cêpo.
Dessas 3 continuava a ir para a 848, se bem que é a que tem o valor mais alto PVP.
O meu tio com a zx12 faz viagens longas sem qualquer problema. Foi uma vez a Espanha com um que tem uma BMW das novas(desportiva) e disse que tiveram de pegar no gajo para o tirar da mota
O meu tio com a zx12 faz viagens longas sem qualquer problema. Foi uma vez a Espanha com um que tem uma BMW das novas(desportiva) e disse que tiveram de pegar no gajo para o tirar da mota
A ZX12-R não é uma SBK (super-desportiva), tal como não é uma Hayabusa, uma XX, ou a que substituíu a ZX-12R, a ZZR1400, a posição de condução é confortável, tal como a distância do assento para o volante, com a distância do assento para as peseiras (pedais), são Sport-Touring, turísticas rápidas, muito pesadonas, comparadamente a uma SBK, falamos de 210kg de uma ZX-12R (vazio), para uns 165kg de uma 1000 SBK, ou mesmo 155kg da CBR600RR.
As SBK (super-desportivas), são autênticas motos de pista, ZX-10R, CBR1000RR, RC8, e a BMW S1000RR (a Sport-Touring da Bmw é a K1300S), etc. (incluíndo todas as de média cilindrada).
Editado pela última vez por Ruibadboy; 04 December 2010, 15:06.
A Brutale 675 (é a naked), vem com um valor de 9.000€, ahahahah, vai arrasar.
Esta F3, vem equiparar-se á Daytona, a Daytona lançou agora a 675R, está simplesmente divinal, já andei numa Daytona 675, é muito estreita e um autêntico cêpo.
Dessas 3 continuava a ir para a 848, se bem que é a que tem o valor mais alto PVP.
O preço da MV deve andar pelos 12k€ pelo que li...Em termos de aspecto, o protótipo está muito bom, tem pormenores fantásticos..Vista lateral está muito bem conseguida para mim, e o facto de não ter os escapes pro baixo do assento fica com um aspecto mais limpo
Ainda não consegui conduzir a 848
Qual a razão para ires para a 848? Eu acho fenomenal, mas estou muito curioso com o que vai trazer a MV...vamos lá ver
Para o dia a dia preferia uma mais desportiva, mais leve e tal, a zx12 para manobrar é cá um mono
Tens de ter em atenção a posição de condução e a gestão electrónica.
Uma super-desportiva, para andares em cidade, ou mesmo percursos longos, ficas todo lixado, é dos pulsos (muito do peso vai sobre eles), ou das costas, ou das ancas, não esquecendo da gestão do acelarador/electrónica, algumas torna-se difícil andar nas calmas, porque tende a ser um pouco nervoso e a paciência perde-se quando o corpo começa a se cansar.
Olha a FZ1, é muito dócil, com uma posição de condução agradável, com as costas direitas, as pernas longe de estarem fletidas, não cansa andar nela.
O preço da MV deve andar pelos 12k€ pelo que li...Em termos de aspecto, o protótipo está muito bom, tem pormenores fantásticos..Vista lateral está muito bem conseguida para mim, e o facto de não ter os escapes pro baixo do assento fica com um aspecto mais limpo
Ainda não consegui conduzir a 848
Qual a razão para ires para a 848? Eu acho fenomenal, mas estou muito curioso com o que vai trazer a MV...vamos lá ver
Para mim, o melhor design que alguma vez houve numa moto, têm-no a 848/1098/1198 (são iguais), só aí está quase tudo dito.
Antes da FZ1, era para ir buscar uma 999S (já tive 3 super-desportivas), o valor ficava ela por ela, mas era impraticável para viagens "grandes", ou mesmo no dia-a-dia, para mim só como 2ª moto uma outra desportiva, para a 1ª moto estou servido e recomendo.
Se puderes e é mesmo o que queres, nem pensava 2 vezes, podes sempre esperar pela F3, mas a BMW vai também lançar uma de média cilindrada, entre outros modelos que estão a ser renovados, mas mesmo assim ia para a 848 evo, como média cilindrada, senão é logo a 1098R (37mil€), ou mesmo a 1198SP (23mil€), mas já são muito caras.
Editado pela última vez por Ruibadboy; 05 December 2010, 18:47.
Exacto, mas mesmo assim para o dia a dia não se deve andar muito mais de 1h, será que lixa muito o corpo na mesma?
Isto porque há quem goste de ter uma mota desportiva e precisa dela para o dia a dia. Para quem quer mesmo só ir de A para B de mota há muita escolha
Eu gosto muito das naked, por exemplo uma kawa que vi que tem 4 saidas de escape por debaixo do banco, agoran não me lembro do modelo
Exacto, mas mesmo assim para o dia a dia não se deve andar muito mais de 1h, será que lixa muito o corpo na mesma?
Isto porque há quem goste de ter uma mota desportiva e precisa dela para o dia a dia. Para quem quer mesmo só ir de A para B de mota há muita escolha
Eu gosto muito das naked, por exemplo uma kawa que vi que tem 4 saidas de escape por debaixo do banco, agoran não me lembro do modelo
Sim, é perfeitamente compatível com o dia-a-dia, se fizeres muito estradas rápidas, ou mesmo serras, é na boa, o pior é cidade (se for todos os dias), ou percursos longos, se queres ir do Porto-Faro-Porto, que são mais ou menos 1200km´s, ficas sentido, mas nada que não passe.
Kawasaki com 4 saídas debaixo do escape, desconheço, hã com 1 saída ZX-6R apartir de 2005 até 2008 e hã as 2 saídas na ZX-10R de 2006 a 2007.
Tens de ter em atenção a posição de condução e a gestão electrónica.
Uma super-desportiva, para andares em cidade, ou mesmo percursos longos, ficas todo lixado, é dos pulsos (muito do peso vai sobre eles), ou das costas, ou das ancas, não esquecendo da gestão do acelarador/electrónica, algumas torna-se difícil andar nas calmas, porque tende a ser um pouco nervoso e a paciência perde-se quando o corpo começa a se cansar.
Olha a FZ1, é muito dócil, com uma posição de condução agradável, com as costas direitas, as pernas longe de estarem fletidas, não cansa andar nela.
Para mim, o melhor design que alguma vez houve numa moto, têm-no a 848/1098/1198 (são iguais), só aí está quase tudo dito.
Antes da FZ1, era para ir buscar uma 999S (já tive 3 super-desportivas), o valor ficava ela por ela, mas era impraticável para viagens "grandes", ou mesmo no dia-a-dia, para mim só como 2ª moto uma outra desportiva, para a 1ª moto estou servido e recomendo.
Se puderes e é mesmo o que queres, nem pensava 2 vezes, podes sempre esperar pela F3, mas a BMW vai também lançar uma de média cilindrada, entre outros modelos que estão a ser renovados, mas mesmo assim ia para a 848 evo, como média cilindrada, senão é logo a 1098R (37mil€), ou mesmo a 1198SP (23mil€), mas já são muito caras.
Muito bem A 848 surpreendeu-me ao vivo..não tava à espera de tal animal..nas fotos gosto bastante da MV mas tenho que ver ao vivo..Já vi várias F4 ao vivo e por acaso gosto mais da 1198..No entanto, creio que a MV é mais avançada (conversas com uns artistas ).
Vou para uma de média cilindrada quase de certeza..No entanto a SR1000 deixa-me louco Ora uma de média cilindrada..humm..vai ser animado
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