Eu tinha que experimentar os carros, mas à partida a RWD e os 6 cilíndros devem levar-me a preferir o BMW.
Bom teste, apesar de Alemão e um dos carros ser Alemão, o Homem pareceu honesto, o que não quer dizer claro que a filosofia não seja já de si mais característica dos produtos para as pessoas.
Eu tinha que experimentar os carros, mas à partida a RWD e os 6 cilíndros devem levar-me a preferir o BMW.
Bom teste, apesar de Alemão e um dos carros ser Alemão, o Homem pareceu honesto, o que não quer dizer claro que a filosofia não seja já de si mais característica dos produtos para as pessoas.
Nota: não o vi a criticar os acabamentos do ALFA
Sou da mesma opinião.
Mas de facto foi pena a Alfa Romeo quando lançou o spider não ter tido um motor a gasolina competitivo, este 1.8TBI casa muito bem com a maioria dos Alfa´s actuais, se na altura do lançamento a Alfa tivesse um motor (não digo igual) mas idêntico, talvez este spider tivesse ganho outra expressão.
A qualidade dos acabamentos na Alfa Romeo está actualmente e já desde há alguns anos atrás a um bom nível, só quem nunca andou neles é que ainda tem dúvidas.
O Brera e mesmo o GT (156) teriam a beneficiar deste motor, uma vez que em Países como Portugal os V6 atingem preços impossíveis.
O Spider tem um "focinho" maravilhoso, mas é um carro descapotável derivado de um carro diferente, o Brera... não é bem a filosofia Spider de um Duetto ou claro, de um BMW Z4, que nasceu assim.
Parece-me filosoficamente de uma categoria diferente e "acima".
Comentário