Boa noite!
Um colega meu tem um A3 de 2002 e este fim-de-semana estava a ver como estavam os níveis do carro e verificamos que o do óleo dos travões estava na marca do mínimo…
Compramos numa estação de serviço 250 ml de óleo e tentamos acrescentar, a ver se aquilo chegava a marca de máximo, deitamos 100ml e o nível não subia, estive lá a ver e reparei que o reservatório do óleo tem um furo e uma mangueira com ligação para a zona do habitáculo e que o óleo saia por ali…
Agora a minha dúvida é…
É normal o reservatório de óleo destes carros ter aquele tubo? Se sim para que ele serve?
É que assim nunca é possível ter o óleo na marca de máximo, pois ele sai todo pela mangueirinha não sei para onde…
Desde já obrigado!
Um colega meu tem um A3 de 2002 e este fim-de-semana estava a ver como estavam os níveis do carro e verificamos que o do óleo dos travões estava na marca do mínimo…
Compramos numa estação de serviço 250 ml de óleo e tentamos acrescentar, a ver se aquilo chegava a marca de máximo, deitamos 100ml e o nível não subia, estive lá a ver e reparei que o reservatório do óleo tem um furo e uma mangueira com ligação para a zona do habitáculo e que o óleo saia por ali…
Agora a minha dúvida é…
É normal o reservatório de óleo destes carros ter aquele tubo? Se sim para que ele serve?
É que assim nunca é possível ter o óleo na marca de máximo, pois ele sai todo pela mangueirinha não sei para onde…
Desde já obrigado!
Comentário