Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida travoes A3 130cv 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida travoes A3 130cv 2002

    Boa noite!
    Um colega meu tem um A3 de 2002 e este fim-de-semana estava a ver como estavam os níveis do carro e verificamos que o do óleo dos travões estava na marca do mínimo…
    Compramos numa estação de serviço 250 ml de óleo e tentamos acrescentar, a ver se aquilo chegava a marca de máximo, deitamos 100ml e o nível não subia, estive lá a ver e reparei que o reservatório do óleo tem um furo e uma mangueira com ligação para a zona do habitáculo e que o óleo saia por ali…
    Agora a minha dúvida é…
    É normal o reservatório de óleo destes carros ter aquele tubo? Se sim para que ele serve?
    É que assim nunca é possível ter o óleo na marca de máximo, pois ele sai todo pela mangueirinha não sei para onde…

    Desde já obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por nunoribeiro Ver Post
    Boa noite!
    Um colega meu tem um A3 de 2002 e este fim-de-semana estava a ver como estavam os níveis do carro e verificamos que o do óleo dos travões estava na marca do mínimo…
    Compramos numa estação de serviço 250 ml de óleo e tentamos acrescentar, a ver se aquilo chegava a marca de máximo, deitamos 100ml e o nível não subia, estive lá a ver e reparei que o reservatório do óleo tem um furo e uma mangueira com ligação para a zona do habitáculo e que o óleo saia por ali…
    Agora a minha dúvida é…
    É normal o reservatório de óleo destes carros ter aquele tubo? Se sim para que ele serve?
    É que assim nunca é possível ter o óleo na marca de máximo, pois ele sai todo pela mangueirinha não sei para onde…

    Desde já obrigado!
    Quase de certeza para a bomba da embraiagem, deita até ficar no nível.

    Comentário


      #3
      Mas a embraiagem daquele carro é puxada por um cabo de aço, esse cabo de aço esta ligado a uma bomba hidraulica é?

      Comentário


        #4
        Esse tubo vai para o cilindro mestre da embraiagem, embraiagem esta que é hidráulica e não por cabo, como referes.

        Agora, tens a certeza que o liquido não fica no máximo? Vê se não tens vestígios de humidade junto ao pedal da embraiagem onde esta actua.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X