Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ei, táxi!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ei, táxi!!!


    Se lhe falarmos em Austin FX4 ou LTI, talvez não identifique logo estes modelos da marca britânica, mas se lhe remeter para os típicos táxis londrinos o caso já muda de figura.

    A Volkswagen apresentou uma proposta para substituir os famosos táxis londrinos.

    Apesar de o cenário de apresentação do taxi VW Space Up! ter sido as movimentadas ruas londrinas, este táxi do futuro adapta-se a qualquer outra grande cidade.

    Este protótipo da marca alemã mede 3,73 metros de comprimento, 1,66 metros de largura e 1,6 metros de altura, possuindo um motor eléctrico de baterias de iões de Lítio com 115 cavalos de potência. As baterias proporcionam uma autonomia de 300 km, conferindo uma velocidade máxima de 120 km/h.

    A prova de que a Volkswagen pensou em tudo para adaptar o Space Up! a táxi são as portas de correr do lado direito, como já acontece nos táxis londrinos, e espaço para a bagagem ao lado do banco do taxista.

    Este táxi poderá ser uma prova da intenção da marca alemã em desenvolver uma variante eléctrica do citadino Up!, cujo lançamento está previsto para o final do próximo ano.


    e-move

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X