Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo -Giulietta,Focus RS, Mazda 3 MPS, Mégane R.S.,Cupra R, VW Scirocco R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativo -Giulietta,Focus RS, Mazda 3 MPS, Mégane R.S.,Cupra R, VW Scirocco R

    Comparamos los mejores GTi compactos - Videos de Actualidad - TerraTV

    #2
    Cada vez ligo menos aos hot hatch que também cada vez estão mais gordos e talvez aborrecidos. O Magoo no entanto parece a estar óptimo, nota-se que curva de uma forma mais ágil que os outros e mais uma vez a Renault prova que quando quer sabe as coisas bem feitas.

    Esperava um Giulietta mais reactivo, mais cuore, mais... alfa tal como era o slogan da marca de Arese dizia "la belleza non basta". Os antigos no passado recente podiam não ser tão competentes mas tinham outra alma.

    O Mazda também é uma desilusão, está feio, demasiado agressivo e depois na prática não mostra nada. De lembrar que antes do 3 MPS a marca nipónica teve um modelo muito especial e com 4wd o 323GTR, carro campeão no grupo de produção se não me engano mais do que uma vez. Agora o substituto é um 3 FWD e ainda por cima medíocre... enfim, salva-se o motor 2.3turbo vencedor de vários prémios na classe.

    O avozinho do grupo chamado Cupra também nada mal, é um bom produto não há muito a dizer. Já o made in portugal também mostra-se bastante competente ainda assim esperava-se que superiorizasse o francês já que devia ser um produto a fazer um menor compromisso que o Golf GTI. Será que além da estética existe uma boa diferença para o Golf no capitulo dinâmico? fica a pergunta.

    O Focus parece bastante agressivo, com um motor 5 cilindros certamente que é outra souplesse no que toca a utilização e som do motor. O chassis acompanha, é transmite um carácter que falta aos outros. Seria a minha segunda escolha não fosse a estética agradar-me tão pouco.

    EDIT: Os senhores do video gostam de Smashing, têm bom gosto! :P
    Editado pela última vez por FernandoAc; 21 December 2010, 22:13.

    Comentário


      #3
      Mais um YouTube - Megane RS vs VW Scirocco R vs Seat Leon Cupra R!
      Enjoy

      Comentário


        #4
        Realmente um comparativo destes com SP é outra loiça!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X