Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes ameaça liderança da Renault em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes ameaça liderança da Renault em Portugal

    Mercedes ameaça liderança da Renault em Portugal

    Sara Piteira Mota
    22/12/10 09:23





    Alemães prevêem vendas superiores a 8.500 carros e uma facturação 450 milhões até ao fim do ano.
    A marca de origem alemã Mercedes-Benz prevê fechar o ano com um volume de negócios de 450 milhões de euros e tornar-se na segunda marca com maior rentabilidade em Portugal. "Estamos no ‘top 3' em termos de facturação das marcas automóveis em Portugal e a luta para número 2 é de apenas 1%", adianta o presidente da Mercedes-Benz Portugal, Carsten Oder, ao Diário Económico.
    No ‘ranking' das marcas mais vendidas este ano - liderado pela Renault em volume de facturação e automóveis vendidos- a Mercedes-Benz está em 11º lugar. No último ano - que foi complicado e afectou sobretudo as vendas de camiões -, a fabricante automóvel facturou 398 milhões de euros.
    Para 2010, prevêem um crescimento de 13%, para 450 milhões de euros. "Foi um ano muito bom para a Mercedes-Benz. Esta foi a nossa recompensa depois de mais um ano de grandes mudanças e de reforço da marca", explica Carsten Oder.
    A marca alemã prevê fechar este ano com mais de 8.500 carros vendidos no mercado português, o que significa um aumento da quota de mercado para 4,2%. "O objectivo traçado com a casa-mãe foi vender 7.300 carros este ano em Portugal, mas vamos vender mais. Portanto, ultrapassámos o nosso objectivo", defende o executivo.
    Mercedes ameaça liderança da Renault em Portugal | Económico

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X