Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em dúvida entre um Enzo e um Pagani Zonda? Solução encontrada: Lavazza GTX-R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Em dúvida entre um Enzo e um Pagani Zonda? Solução encontrada: Lavazza GTX-R

    GTX-R: um super-desportivo que mistura Enzo em Pagani Zonda
    Empresa italiana pretende entrar no restrito «clube» dos super-carros com o lançamento do GTX-R

    À primeira vista parece um Ferrari Enzo, mas um olhar mais atento lembra o também italiano Pagani Zonda. Nem uma coisa, nem outra, o GTX-R é a mais recente criação da Lavazza, um pequeno fabricante italiano que pretende entrar no restrito «clube» dos super-carros.
    O GTX-R está equipado com um motor V12 Biturbo de 5,6 litros capaz de desenvolver 400 cavalos de potência, que associado a uma transmissão manual de seis velocidades «exige» 4,3 segundos apenas para cumprir os tradicionais 0 aos 100 km/h.

    Em oposição ao exterior, o habitáculo não se assemelha a nenhum desportivo actual, sendo que o volante é removível, ao melhor estilo dos carros de competição.
    Preços e data de lançamento, tanto da variante «fechada» como do roadster, não foram divulgados.
    Fonte: Autoportal

    Fotos:









    Editado pela última vez por xeLa; 29 December 2010, 23:51.

    #2
    vão cair lágrimas dos fan boys

    Comentário


      #3


      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Agent Ver Post


        Foi a primeira coisa de que me lembrei

        Comentário


          #5
          Feio que doi ...


          equipado com um motor V12 Biturbo de 5,6 litros capaz de desenvolver 400 cavalos de potência

          bah ... será americano o motor ? lolol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            Feio que doi ...


            equipado com um motor V12 Biturbo de 5,6 litros capaz de desenvolver 400 cavalos de potência

            bah ... será americano o motor ? lolol
            muito fraquinho...

            Comentário


              #7
              Pelo que li é um V12 5.4 (e não 5.6) da BMW, sem turbos e com 489cv

              Noutro site falam em BMW V12 5.3
              GTX com 400cv, GTX-R com 620cv.

              E o R é que faz 4.6seg dos 0-100

              Comentário


                #8
                Aquele "nariz" no capot, nem mais exagerado que o do Pagandi e que o do Enzo, lembra-me um Pinóquio.. Então a 1ª foto..

                Comentário


                  #9
                  Simbol Design is one of those niche Italian car companies that you’ve probably never heard of but their new Lavazza GTX-R supercar should get them some press, even if it’s bad. The car looks like a cross between the Ferrari Enzo and a block of Lego but it packs a V-12 punch and enough oomph to go from 0-62 mph in a tad over four seconds.

                  Power comes from one of two BMW V-12 engines, each displacing 5.3-liters but delivering 400 and 620 horsepower respectively. The entire vehicle tips the scales at just 2,380 pounds, which means in its most powerful guise the Lavazza GTX-R delivers a weight-to-power ratio of just 3.8 pounds per horsepower.

                  Under the Lavazza GTX-R’s carbon fiber and Kevlar shell sits a conventional steel-tube chassis with the V-12 engine mid-mounted. Drive is sent to the rear wheels via a six-speed electro-pneumatic gearbox with controls mounted on the steering wheel.

                  Both a hard-top and roadster version are set to be launched, though development is ongoing so neither pricing nor release dates have been revealed.
                  Estava a estranhar essa potência modesta. Afinal parece que consegue ter muito mais.
                  O motor BMW V12 no 850csi debitava algo à volta de 380cv. Com 2 turbos apenas ganhava 20??? seria estranho.

                  De resto, só me ocorre algo

                  Comentário


                    #10
                    Bom, é mesmo feio.
                    Por mais potência que até pudesse ter, os olhos comem e neste caso.

                    Comentário


                      #11
                      Parece um Enzo feito dos anos '80...

                      Comentário


                        #12
                        Se o carro for tão bom como o café, até que é capaz de ser engraçado

                        Comentário


                          #13
                          E se encomendar.. acham que vem com alguns cafézinhos á pala?

                          Comentário


                            #14
                            Gostei foi do volante à KITT

                            Comentário


                              #15
                              Parece colado com cuspe. Mas já vi mais feios.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X