Estou receptivo a informações de possuidores da fantástica viatura que é o novo mazda 6 , em relação as revisões e aos custos das mesmas, principalmente no tipo de óleo que gasta e ao seu custo .
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Revisões novo Mazda 6 2010
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Originalmente Colocado por sanmsilva Ver PostEstou receptivo a informações de possuidores da fantástica viatura que é o novo mazda 6 , em relação as revisões e aos custos das mesmas, principalmente no tipo de óleo que gasta e ao seu custo .
tens lá toda a informação que queres!
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Já conduzi a viatura e fiquei bastante agradado com a condução. A informação que obtive em relação as revisões , neste novo modelo , o custo do óleo pode rondar os 150 €, não sei ,se será por ter ou não , algum filtro de partículas , mas não tenho a certeza da veracidade desta informação . Tentei ligar para uma oficina , expliquei que a viatura seria nova, a revisão seria a dos 20.000 kms , mas pedem-me sempre a matricula .
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Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver PostSe nao és vendedor devias ser... pelo teu discurso estou quase tentado a ir comprar um Mazda 6!
Segundo o forum que indiquei, os problemas mais comuns no Mazda 6 são:
- desgaste prematuro dos pneus;
- barulho na coluna de direcção;
- avaria da válvula PCV;
- portas que deixam de abrir;
- DPF muito problemático (o maior defeito deste carro);
- Fuga nos vedantes dos injectores;
- etc...
Eu pessoalmente face ao historial de avarias não acho nada de 'fantástico'...
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Os problemas que mencionou não podem ser considerados como ocasionais, ou será falta de qualidade de alguns dos componentes da mazda 6 ? Já soube , em relação ao dpf, que é costume os motores griparem, mas este ( e outros ) problemas não estarão resolvidos com este resytiling ao carro e ao motor ?
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Originalmente Colocado por draper Ver PostConcordo contigo!
Segundo o forum que indiquei, os problemas mais comuns no Mazda 6 são:
- desgaste prematuro dos pneus;
- barulho na coluna de direcção;
- avaria da válvula PCV;
- portas que deixam de abrir;
- DPF muito problemático (o maior defeito deste carro);
- Fuga nos vedantes dos injectores;
- etc...
Eu pessoalmente face ao historial de avarias não acho nada de 'fantástico'...
Nunca pensei que o carro fosse assim tão mau.
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Originalmente Colocado por sanmsilva Ver PostOs problemas que mencionou não podem ser considerados como ocasionais, ou será falta de qualidade de alguns dos componentes da mazda 6 ? Já soube , em relação ao dpf, que é costume os motores griparem, mas este ( e outros ) problemas não estarão resolvidos com este resytiling ao carro e ao motor ?
Alguns problemas deverão estar resolvidos com o resytiling ou devião, mas agora quais os que estão resolvidos, só deus é que sabe.
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Originalmente Colocado por 22mr Ver PostAlguns problemas deverão estar resolvidos com o resytiling ou devião, mas agora quais os que estão resolvidos, só deus é que sabe.
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Temos uma carrinha cá em casa, comprada em Setembro de 2008. Fez agora a revisão dos 40.000kms. O preço das revisões - tanto dos 20 como dos 40 mil - foi de 300€. Não é propriamente barato, tendo em conta que não foram feitos serviços extra ao que estava previsto.
No nosso caso, pelo menos até agora, zero problemas. Falta dizer que tem o motor 2.0D de 140cv.
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