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Revisões novo Mazda 6 2010

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    Revisões novo Mazda 6 2010

    Estou receptivo a informações de possuidores da fantástica viatura que é o novo mazda 6 , em relação as revisões e aos custos das mesmas, principalmente no tipo de óleo que gasta e ao seu custo .

    #2
    Originalmente Colocado por sanmsilva Ver Post
    Estou receptivo a informações de possuidores da fantástica viatura que é o novo mazda 6 , em relação as revisões e aos custos das mesmas, principalmente no tipo de óleo que gasta e ao seu custo .
    Visita o forum mazdapt.com

    tens lá toda a informação que queres!

    Comentário


      #3
      Se nao és vendedor devias ser... pelo teu discurso estou quase tentado a ir comprar um Mazda 6!

      Comentário


        #4
        ...mas o carro é mesmo fantástico, já o experimentaste? Eu já, e gostei. Não tenho nenhum, mas se estivesse para comprar carro novo este seria decerto uma opção a considerar.
        P.S.: também não sou vendedor.

        Comentário


          #5
          Passa por um stand mazda e pergunta.

          Comentário


            #6
            Já conduzi a viatura e fiquei bastante agradado com a condução. A informação que obtive em relação as revisões , neste novo modelo , o custo do óleo pode rondar os 150 €, não sei ,se será por ter ou não , algum filtro de partículas , mas não tenho a certeza da veracidade desta informação . Tentei ligar para uma oficina , expliquei que a viatura seria nova, a revisão seria a dos 20.000 kms , mas pedem-me sempre a matricula .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
              Se nao és vendedor devias ser... pelo teu discurso estou quase tentado a ir comprar um Mazda 6!
              Concordo contigo!

              Segundo o forum que indiquei, os problemas mais comuns no Mazda 6 são:
              - desgaste prematuro dos pneus;
              - barulho na coluna de direcção;
              - avaria da válvula PCV;
              - portas que deixam de abrir;
              - DPF muito problemático (o maior defeito deste carro);
              - Fuga nos vedantes dos injectores;
              - etc...

              Eu pessoalmente face ao historial de avarias não acho nada de 'fantástico'...

              Comentário


                #8
                Os problemas que mencionou não podem ser considerados como ocasionais, ou será falta de qualidade de alguns dos componentes da mazda 6 ? Já soube , em relação ao dpf, que é costume os motores griparem, mas este ( e outros ) problemas não estarão resolvidos com este resytiling ao carro e ao motor ?

                Comentário


                  #9
                  Pelo menos falta de óleo o motor não vai ter...nem que seja gasóleo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por draper Ver Post
                    Concordo contigo!

                    Segundo o forum que indiquei, os problemas mais comuns no Mazda 6 são:
                    - desgaste prematuro dos pneus;
                    - barulho na coluna de direcção;
                    - avaria da válvula PCV;
                    - portas que deixam de abrir;
                    - DPF muito problemático (o maior defeito deste carro);
                    - Fuga nos vedantes dos injectores;
                    - etc...

                    Eu pessoalmente face ao historial de avarias não acho nada de 'fantástico'...

                    Nunca pensei que o carro fosse assim tão mau.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sanmsilva Ver Post
                      Os problemas que mencionou não podem ser considerados como ocasionais, ou será falta de qualidade de alguns dos componentes da mazda 6 ? Já soube , em relação ao dpf, que é costume os motores griparem, mas este ( e outros ) problemas não estarão resolvidos com este resytiling ao carro e ao motor ?

                      Alguns problemas deverão estar resolvidos com o resytiling ou devião, mas agora quais os que estão resolvidos, só deus é que sabe.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Pelo menos falta de óleo o motor não vai ter...nem que seja gasóleo

                        Pelo preço que vai estar o gasóleo, acho que nao vai haver nada.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 22mr Ver Post
                          Alguns problemas deverão estar resolvidos com o resytiling ou devião, mas agora quais os que estão resolvidos, só deus é que sabe.
                          Volto a recomendar uma visita ao forum indicado anteriormente. Lá podem ver que 'é vira o disco e toca o mesmo' antes e após restyling.

                          Comentário


                            #14
                            Temos uma carrinha cá em casa, comprada em Setembro de 2008. Fez agora a revisão dos 40.000kms. O preço das revisões - tanto dos 20 como dos 40 mil - foi de 300€. Não é propriamente barato, tendo em conta que não foram feitos serviços extra ao que estava previsto.
                            No nosso caso, pelo menos até agora, zero problemas. Falta dizer que tem o motor 2.0D de 140cv.

                            Comentário


                              #15
                              Mais opiniões sobre este carro ?

                              Comentário

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