Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para pôr veneno

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para pôr veneno

    Boas pessoal, eu pretendo adquirir um automóvel mas o dinheiro nao e muito tenho andado a pesquisar uns carros que gosto...
    O problema é que pelo que vejo com os diesel aguenta-se mais o combútivel e mesmo sendo mais antigos, aqueles que trazem turbo ja da para lhe dar uns toques. como tenho visto: pressão no turbo e débito senao me engano na bomba de conbustivel.
    Nos gasolina o combustivel andando devagar ou depressa vai-se num estante.
    Eu tenho em mente o suzuki swift GTi aquele com a faixa vermelha na trazeira.
    106 xsi
    106 rallye
    honda civic ESI
    Saxo VTS (preferia o cup mas é caro)
    corsa 1.4 sport
    corsa 1.5 TD
    Golf II GTD
    VW G40
    Opel tigra 1.4 90cv

    Gostava que me ajudassem se possível dentro destes carros um que saja bom ou muito para curvar porque adoro mas tambem rápido ah mas que andando devagar nao passando muito das 2000 que seja 2500rpm´s não seja muito bebado
    Desde já obrigado pelas respostas

    #2
    Que mistura

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Serraaaa Ver Post
      Boas pessoal, eu pretendo adquirir um automóvel mas o dinheiro nao e muito tenho andado a pesquisar uns carros que gosto...
      O problema é que pelo que vejo com os diesel aguenta-se mais o combútivel e mesmo sendo mais antigos, aqueles que trazem turbo ja da para lhe dar uns toques. como tenho visto: pressão no turbo e débito senao me engano na bomba de conbustivel.
      Nos gasolina o combustivel andando devagar ou depressa vai-se num estante.
      Eu tenho em mente o suzuki swift GTi aquele com a faixa vermelha na trazeira.
      106 xsi
      106 rallye
      honda civic ESI
      Saxo VTS (preferia o cup mas é caro)
      corsa 1.4 sport
      corsa 1.5 TD
      Golf II GTD
      VW G40
      Opel tigra 1.4 90cv

      Gostava que me ajudassem se possível dentro destes carros um que saja bom ou muito para curvar porque adoro mas tambem rápido ah mas que andando devagar nao passando muito das 2000 que seja 2500rpm´s não seja muito bebado
      Desde já obrigado pelas respostas
      Não sei se já reparaste, mas não tens um único turbo na lista (isto é, os únicos turbo, são fritadeiras. ).

      Quanto ao "bom para curvar", podes já riscar o G40

      Se queres um carro bem focado na condução (dentro do possível para um FWD, que é só o que apresentas), o 106 Rallye, seguido do XSI (compromisso do conforto).

      Comentário


        #4
        Acho que ainda não inventaram carros que andam a veneno.

        Comentário


          #5
          anda mas é devagar rapaz

          Comentário


            #6
            Se é para envenenar nem vale a pena pensar em algo que não tenha turbo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por redbull3 Ver Post
              anda mas é devagar rapaz
              Para quê? Empatas é o que não falta!

              Comentário


                #8
                È uma contradição ter um orçamento reduzido para investir num chasso e depois ainda inserir o tal veneno.
                Pessoalmente gosto do xsi, ou g40, stock, mas em segunda mão é fugir deles...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Se é para envenenar nem vale a pena pensar em algo que não tenha turbo.
                  Ibiza do "assú"

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                    Ibiza do "assú"


                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Não sei se já reparaste, mas não tens um único turbo na lista (isto é, os únicos turbo, são fritadeiras. ).

                      Quanto ao "bom para curvar", podes já riscar o G40

                      Se queres um carro bem focado na condução (dentro do possível para um FWD, que é só o que apresentas), o 106 Rallye, seguido do XSI (compromisso do conforto).
                      Sim, bom para curvar bem pode retirar da lista o Tigra, Corsa, Golf II (não sendo mau para o seu tempo). Nesse aspecto da lista só se aproveitam os Pugs e o Civic que é assim assim.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Ibiza do "assú"

                        Ca nojo...

                        Esse ia imediatamente para a prensa hidráulica e ainda obrigava o dono a assistir!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 20Ultrapassar Ver Post
                          Ca nojo...

                          Esse ia imediatamente para a prensa hidráulica e ainda obrigava o dono a assistir!
                          http://forum.autohoje.com/multimedia...-inside-3.html

                          Comentário


                            #14
                            O honda é mau? sempre ouvi falar bem e ja vi a minha frente e gosto bastante... sim mas um com turbo em condições é um bocado caro ou não? Desculpem a ignorância

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Serraaaa Ver Post
                              ...

                              106 xsi
                              106 rallye
                              honda civic ESI
                              Saxo VTS (preferia o cup mas é caro)
                              corsa 1.4 sport
                              corsa 1.5 TD
                              Golf II GTD
                              VW G40
                              Opel tigra 1.4 90cv

                              ...
                              Nem vou falar da salganhada que praí vai mas o Saxo Cup e o VTS são uma e a mesma coisa

                              Comentário


                                #16
                                Honda se é para meter "veneno" ( ) vai para o VTI nao para o ESI, ficas melhor com um serie B como plataforma para desenvolver

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Serraaaa Ver Post
                                  O honda é mau? sempre ouvi falar bem e ja vi a minha frente e gosto bastante... sim mas um com turbo em condições é um bocado caro ou não? Desculpem a ignorância
                                  Colocar um turbo em condições num atmosférico obtens grandes resultados no entanto é preciso muito material.
                                  (e estou a falar só de cabeça e sem grande experiencia no assunto)

                                  injectores (maiores),
                                  bomba de gasolina,
                                  novos colectores de escape e admissão,
                                  Sistema de refrigeração revisto (provavelmente um radiador mais eficiente),
                                  centralina reprogramável,
                                  e claro o próprio turbo com apoios, tubagens e alguém capaz de realizar o processo de forma eficiente (o que também não será fácil de encontrar).

                                  Se quiseres que o motor dure tempo convém abrir o motor e ver como ele está, possivelmente até por uma questão de segurança devia-se trocar no mínimo, de pistões e bielas.

                                  Em suma, só mesmo para quem esta disposto a €nv€n€nar também a carteira.

                                  Por outro lado obter grandes níveis de potência num atmosférico mantendo o carro utilizável e fiável acaba por ficar tão ou mais carro que "turbinar" o motor, pelo que envenenar um carro como deve de ser custa caro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                    Nem vou falar da salganhada que praí vai mas o Saxo Cup e o VTS são uma e a mesma coisa
                                    Olha que eu acho que não... lá fora o Cup é ''VTS'' mas nós cá temos o Cup e depois o VTS que está no degrau abaixo.

                                    Penso que não estou enganado.

                                    Quanto ao tópico, honestamente, parece-me que não vai encontrar um ''base'' suficientemente boa para andares com venenos. Talvez se justifique fazer uma outra coisa, claro, e tudo isto é gosto pessoal e vontade, portanto tudo o que se disser é irrelevante, mas se calhar convinha procurares ficar com o melhor possivel agora e stock (sem olhar a potencial para alterações) e quem sabe daqui a uns tempos tentares algo melhor. Ou mesmo que não tentes, preocupa-te com o que o carro de dá actualmente. Até porque certas alterações só te trarão problemas, dores de cabeça e rombos na carteira, neste Pais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Nem vou falar da salganhada que praí vai mas o Saxo Cup e o VTS são uma e a mesma coisa
                                      Em Portugal não são de certeza

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Serraaaa Ver Post
                                        Boas pessoal, eu pretendo adquirir um automóvel mas o dinheiro nao e muito tenho andado a pesquisar uns carros que gosto...
                                        O problema é que pelo que vejo com os diesel aguenta-se mais o combútivel e mesmo sendo mais antigos, aqueles que trazem turbo ja da para lhe dar uns toques. como tenho visto: pressão no turbo e débito senao me engano na bomba de conbustivel.
                                        Nos gasolina o combustivel andando devagar ou depressa vai-se num estante.
                                        Eu tenho em mente o suzuki swift GTi aquele com a faixa vermelha na trazeira.
                                        106 xsi
                                        106 rallye
                                        honda civic ESI
                                        Saxo VTS (preferia o cup mas é caro)
                                        corsa 1.4 sport
                                        corsa 1.5 TD
                                        Golf II GTD
                                        VW G40
                                        Opel tigra 1.4 90cv

                                        Gostava que me ajudassem se possível dentro destes carros um que saja bom ou muito para curvar porque adoro mas tambem rápido ah mas que andando devagar nao passando muito das 2000 que seja 2500rpm´s não seja muito bebado
                                        Desde já obrigado pelas respostas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                          Colocar um turbo em condições num atmosférico obtens grandes resultados no entanto é preciso muito material.
                                          (e estou a falar só de cabeça e sem grande experiencia no assunto)

                                          injectores (maiores),
                                          bomba de gasolina,
                                          novos colectores de escape e admissão,
                                          Sistema de refrigeração revisto (provavelmente um radiador mais eficiente),
                                          centralina reprogramável,
                                          e claro o próprio turbo com apoios, tubagens e alguém capaz de realizar o processo de forma eficiente (o que também não será fácil de encontrar).

                                          Se quiseres que o motor dure tempo convém abrir o motor e ver como ele está, possivelmente até por uma questão de segurança devia-se trocar no mínimo, de pistões e bielas.

                                          Em suma, só mesmo para quem esta disposto a €nv€n€nar também a carteira.

                                          Por outro lado obter grandes níveis de potência num atmosférico mantendo o carro utilizável e fiável acaba por ficar tão ou mais carro que "turbinar" o motor, pelo que envenenar um carro como deve de ser custa caro.
                                          Uma preparação turbo decente conta com pelo menos mais 3000€ em cima, algo bomzinho 5000 por isso acho que nem devia pensar nisso... Apesar que há hondas turbinados com o componentes stock, ou seja, apenas turbo colectores injecção e repro afinada decentemente em banco mas mesmo assim, ainda valente estouro no orçamento.. Se o orçamento é limitado, não pensava em comprar carro "para por veneno" mas isso sou eu. Mas isso sou eu que tenho um Honda a fazer 6,5l/100 ^^

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por b00ster Ver Post
                                            Olha que eu acho que não... lá fora o Cup é ''VTS'' mas nós cá temos o Cup e depois o VTS que está no degrau abaixo.

                                            Penso que não estou enganado.

                                            ...
                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            Em Portugal não são de certeza
                                            Exactamente.

                                            Em PT tinham nomes diferentes dos outros países.
                                            O "nosso" VTS vinha equipado com o 1.4 de 75 cv.
                                            Editado pela última vez por Agent; 05 January 2011, 05:10.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O que reparei é que meteste tanto veneno no Português que o assassinaste por completo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este forum nao é dos melhores para falar em "colocar veneno". Existem variadas propostas para maioria dos automoveis a alterar com pouco investimento, mas tudo depende das tuas necessidades pessoais e financeiras.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Keywords:

                                                  Aprendiz
                                                  Jovem
                                                  Poder
                                                  Aço
                                                  Orçamento
                                                  Reduzido

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E o que eu notei é que está a nascer mais um Zé do açu!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                      Exactamente.

                                                      Em PT tinham nomes diferentes dos outros países.
                                                      O "nosso" VTS vinha equipado com o 1.4 de 75 cv.
                                                      Tenho quase a certeza que o 1.4 não era VTS, mas VTR.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                        Tenho quase a certeza que o 1.4 não era VTS, mas VTR.

                                                        Era VTS ...


                                                        Citroën Saxo, Citroen - Carros Citroën Saxo no Standvirtual



                                                        Quanto ao autor do topico ... antes de comprar soma tudo o que vais gastar :

                                                        Carro
                                                        Reparações Iniciais
                                                        Equipamento Estetico
                                                        Equipamento Mecanicio
                                                        + Reparações


                                                        Soma tudo ... e depois compra um carro já com a potencia que queres dar a esses.
                                                        Editado pela última vez por SPV; 05 January 2011, 11:14.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Como já referido, em Portugal o VTS era equipado com o 1.4i.

                                                          Lá fora é que o VTS era equivalente ao denominado cá de CUP.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                            Ibiza do "assú"

                                                            Não será antes Ibiza versão "choco com tinta" ?!?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X