Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Político filipino fotografou o seu assassino pouco antes de ser morto!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Político filipino fotografou o seu assassino pouco antes de ser morto!

    No dia de Ano Novo, o político filipino Reynaldo Dagsa estava a tirar uma fotografia com a família junto à sua casa. Mas a câmara captou também um homem que, naquele instante, lhe apontou uma arma e o matou.


    A imagem foi entregue pela família às autoridades, que já detiveram o autor do crime. Reynaldo Dagsa, conselheiro municipal nas Filipinas, foi morto por um homem de boné de basebol, que surgiu por detrás da filha de Dagsa e disparou.

    A polícia identificou o autor do crime como Michael Gonzales, um homem que trabalhava como segurança e foi detido nos arredores de Manila. Dagsa sofreu ferimentos no braço e no peito e acabou por morrer já no hospital.

    Os motivos que terão levado Gonzales a disparar não foram divulgados, sabe-se apenas que o facto de ter sido captado pela câmara fotográfica foi determinante para a sua detenção e que agora a polícia está a procurar eventuais cúmplices. “Enquanto Reynaldo Dagsa estava a tirar uma fotografia da sua família no dia de Ano Novo, o assassino apareceu e ele inadvertidamente tirou-lhe uma foto com a arma na mão”, explicou à AFP o chefe da polícia local Jude Santos. Na imagem, mais ao fundo, aparece também outro homem que também terá estado envolvido no crime.

    Quando estavam a visualizar as fotografias, os familiares descobriram a imagem do homem de pistola em punho e decidiram entregar rapidamente a imagem à polícia. Antes disso, adiantou o diário espanhol “El Mundo”, já tinham sido detidos dois homens por suposta relação com o crime, Rommel Oliva e Francis Bumjal.

    Dagsa era conselheiro municipal e também membro da Barangay Action Team, uma associação criada com o objectivo de ajudar a polícia no controlo de infracções e a gerir situações de emergência em casos de catástrofe.

    In Público

    A foto:

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X