O Insignia Americano???
01-2012-buick-verano.jpg
04-2012-buick-verano.jpg
05-2012-buick-verano.jpg
15-2012-buick-verano.jpg
In Autoblog
"Estamos tentados a ir em frente e chamar o Buick 2012 Verano um "bebê Regal," porque a verdade é que os dois carros são muito mais parecidos do que você imagina. Desde a Verano é baseado fora da plataforma do Cruze da Chevrolet Delta II (que é relativamente grande para que a General Motors chama de um "sedan compacto"), as dimensões do novo Buick estão muito perto à do maior, Regal Epsilon II-based. O que é importante observar, entretanto, é que enquanto o Verano Cruze é baseado, ele utiliza diferentes materiais em todo o interior e tem um olhar totalmente diferente. GM está convencido de que realmente existe um mercado para um sedã Buick nível de entrada, ea montadora estará exibindo sua mais recente criação no Detroit Auto Show 2011 semana que vem.
Em 181 centímetros de comprimento, o Verano pode ser um pouco mais de nove centímetros mais curto que o Regal, mas é apenas cerca de dois centímetros mais estreito e menos de meia polegada menor em altura. Buick linguagem de design é muito bem transferido para o novo sedã pequeno, com o pára-choque dianteiro também procurando um pouco mais parecido com o sedã LaCrosse maior. A linha de caráter positivamente inclinada inferior nas laterais são muito semelhantes ao que estamos acostumados no Regal, mas talvez a sugestão do projeto mais interessante são as lanternas traseiras. Nós gostamos da encosta com raiva, olhando para baixo, para o projeto lanterna traseira, mas mesmo depois de ver este carro pessoalmente em um backgrounder GM, continuamos a certeza se as sobrancelhas de cromo, são um complemento muito bom gosto. Olhar para uma imagem de garupa da Verano por alguns momentos, imaginá-lo sem as guarnições prateadas, e as coisas ainda parecem bem fortes para nós. Os passeios de carro em um conjunto de jantes de liga leve de 17 polegadas, embora maiores ligas de 18 polegadas estão disponíveis em acabamentos de nível superior.
Como o Regal, o Verano está disponível apenas com tração dianteira. E também como o Regal, um quatro de 2.4 litros com injeção direta sob o capô esconde-se, produzindo 177 cavalos e 170 libras-pés de torque. O Cruze, entretanto, utiliza motores completamente diferente, seja um naturalmente aspirado de 1,8 litros ou um 1,4-litro turbo de quatro. Curiosamente, apesar de ter apenas quatro cilindros, o Ventiports na capa oferecer um pouco de propaganda enganosa, com seis furos para sugerir que há uma sob o capô do motor de seis cilindros. De qualquer maneira, Buick, diz o maior de quatro cilindros é estimado para atingir 22 milhas por galão na cidade e 31 mpg na rodovia.
No interior, o cockpit é exatamente o que você esperaria de um carro que é essencialmente o lovechild de Cruze e Regal, com materiais Buick-spec caber-e-acabamento levado para um pacote menor. Mesmo assim, a cabine do Verano é apenas cerca de dois metros cúbicos menos espaçoso do que o Regal maior, e já sabemos que o Cruze é ainda bastante confortável para quatro adultos de tamanho normal. Além de OnStar padrão, o Verano estarão disponíveis com as características como botão iniciar, o controle bi-zona climática, um volante aquecido e assentos de couro aquecidos."
01-2012-buick-verano.jpg
04-2012-buick-verano.jpg
05-2012-buick-verano.jpg
15-2012-buick-verano.jpg
In Autoblog
"Estamos tentados a ir em frente e chamar o Buick 2012 Verano um "bebê Regal," porque a verdade é que os dois carros são muito mais parecidos do que você imagina. Desde a Verano é baseado fora da plataforma do Cruze da Chevrolet Delta II (que é relativamente grande para que a General Motors chama de um "sedan compacto"), as dimensões do novo Buick estão muito perto à do maior, Regal Epsilon II-based. O que é importante observar, entretanto, é que enquanto o Verano Cruze é baseado, ele utiliza diferentes materiais em todo o interior e tem um olhar totalmente diferente. GM está convencido de que realmente existe um mercado para um sedã Buick nível de entrada, ea montadora estará exibindo sua mais recente criação no Detroit Auto Show 2011 semana que vem.
Em 181 centímetros de comprimento, o Verano pode ser um pouco mais de nove centímetros mais curto que o Regal, mas é apenas cerca de dois centímetros mais estreito e menos de meia polegada menor em altura. Buick linguagem de design é muito bem transferido para o novo sedã pequeno, com o pára-choque dianteiro também procurando um pouco mais parecido com o sedã LaCrosse maior. A linha de caráter positivamente inclinada inferior nas laterais são muito semelhantes ao que estamos acostumados no Regal, mas talvez a sugestão do projeto mais interessante são as lanternas traseiras. Nós gostamos da encosta com raiva, olhando para baixo, para o projeto lanterna traseira, mas mesmo depois de ver este carro pessoalmente em um backgrounder GM, continuamos a certeza se as sobrancelhas de cromo, são um complemento muito bom gosto. Olhar para uma imagem de garupa da Verano por alguns momentos, imaginá-lo sem as guarnições prateadas, e as coisas ainda parecem bem fortes para nós. Os passeios de carro em um conjunto de jantes de liga leve de 17 polegadas, embora maiores ligas de 18 polegadas estão disponíveis em acabamentos de nível superior.
Como o Regal, o Verano está disponível apenas com tração dianteira. E também como o Regal, um quatro de 2.4 litros com injeção direta sob o capô esconde-se, produzindo 177 cavalos e 170 libras-pés de torque. O Cruze, entretanto, utiliza motores completamente diferente, seja um naturalmente aspirado de 1,8 litros ou um 1,4-litro turbo de quatro. Curiosamente, apesar de ter apenas quatro cilindros, o Ventiports na capa oferecer um pouco de propaganda enganosa, com seis furos para sugerir que há uma sob o capô do motor de seis cilindros. De qualquer maneira, Buick, diz o maior de quatro cilindros é estimado para atingir 22 milhas por galão na cidade e 31 mpg na rodovia.
No interior, o cockpit é exatamente o que você esperaria de um carro que é essencialmente o lovechild de Cruze e Regal, com materiais Buick-spec caber-e-acabamento levado para um pacote menor. Mesmo assim, a cabine do Verano é apenas cerca de dois metros cúbicos menos espaçoso do que o Regal maior, e já sabemos que o Cruze é ainda bastante confortável para quatro adultos de tamanho normal. Além de OnStar padrão, o Verano estarão disponíveis com as características como botão iniciar, o controle bi-zona climática, um volante aquecido e assentos de couro aquecidos."
Comentário