Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Buick Verano 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Buick Verano 2012

    O Insignia Americano???

    01-2012-buick-verano.jpg

    04-2012-buick-verano.jpg

    05-2012-buick-verano.jpg

    15-2012-buick-verano.jpg

    In Autoblog

    "Estamos tentados a ir em frente e chamar o Buick 2012 Verano um "bebê Regal," porque a verdade é que os dois carros são muito mais parecidos do que você imagina. Desde a Verano é baseado fora da plataforma do Cruze da Chevrolet Delta II (que é relativamente grande para que a General Motors chama de um "sedan compacto"), as dimensões do novo Buick estão muito perto à do maior, Regal Epsilon II-based. O que é importante observar, entretanto, é que enquanto o Verano Cruze é baseado, ele utiliza diferentes materiais em todo o interior e tem um olhar totalmente diferente. GM está convencido de que realmente existe um mercado para um sedã Buick nível de entrada, ea montadora estará exibindo sua mais recente criação no Detroit Auto Show 2011 semana que vem.
    Em 181 centímetros de comprimento, o Verano pode ser um pouco mais de nove centímetros mais curto que o Regal, mas é apenas cerca de dois centímetros mais estreito e menos de meia polegada menor em altura. Buick linguagem de design é muito bem transferido para o novo sedã pequeno, com o pára-choque dianteiro também procurando um pouco mais parecido com o sedã LaCrosse maior. A linha de caráter positivamente inclinada inferior nas laterais são muito semelhantes ao que estamos acostumados no Regal, mas talvez a sugestão do projeto mais interessante são as lanternas traseiras. Nós gostamos da encosta com raiva, olhando para baixo, para o projeto lanterna traseira, mas mesmo depois de ver este carro pessoalmente em um backgrounder GM, continuamos a certeza se as sobrancelhas de cromo, são um complemento muito bom gosto. Olhar para uma imagem de garupa da Verano por alguns momentos, imaginá-lo sem as guarnições prateadas, e as coisas ainda parecem bem fortes para nós. Os passeios de carro em um conjunto de jantes de liga leve de 17 polegadas, embora maiores ligas de 18 polegadas estão disponíveis em acabamentos de nível superior.

    Como o Regal, o Verano está disponível apenas com tração dianteira. E também como o Regal, um quatro de 2.4 litros com injeção direta sob o capô esconde-se, produzindo 177 cavalos e 170 libras-pés de torque. O Cruze, entretanto, utiliza motores completamente diferente, seja um naturalmente aspirado de 1,8 litros ou um 1,4-litro turbo de quatro. Curiosamente, apesar de ter apenas quatro cilindros, o Ventiports na capa oferecer um pouco de propaganda enganosa, com seis furos para sugerir que há uma sob o capô do motor de seis cilindros. De qualquer maneira, Buick, diz o maior de quatro cilindros é estimado para atingir 22 milhas por galão na cidade e 31 mpg na rodovia.

    No interior, o cockpit é exatamente o que você esperaria de um carro que é essencialmente o lovechild de Cruze e Regal, com materiais Buick-spec caber-e-acabamento levado para um pacote menor. Mesmo assim, a cabine do Verano é apenas cerca de dois metros cúbicos menos espaçoso do que o Regal maior, e já sabemos que o Cruze é ainda bastante confortável para quatro adultos de tamanho normal. Além de OnStar padrão, o Verano estarão disponíveis com as características como botão iniciar, o controle bi-zona climática, um volante aquecido e assentos de couro aquecidos."
    Editado pela última vez por MAN35; 06 January 2011, 09:01.

    #2
    Assim de repente, parece um substituto do Lucerne

    Comentário


      #3
      O actual Regal é o Insignia, só muda a grelha, insonorização e pouco mais.

      Este é um Buick feito com base na plataforma do Cruze e Astra (Delta II)

      Following the launch of the Regal, Buick will be introducing its next all-new model sometime in 2011. Set to launch as a 2012 model, the Verano compact will slot in beneath the Regal sedan, though we've been told on several occasions that it will not share a platform with General Motors' other new small car, the Chevrolet Cruze.

      According to the infomongers at GM Inside News, the automaker recent sent a letter to its Buick dealers inviting them to participate in an order study in an attempt to gain knowledge about what pricing and trim levels would be most attractive to potential buyers. The details, available after the jump, reveal that the Verano will be powered by a 2.4-liter inline-four (same as the Regal) that produces 180 horsepower and 172 pound-feet of torque, mated to a six-speed automatic transmission, and will be initially offered in four trim levels.

      If the letter is to be believed, the base Verano 1SB (the alphanumeric likely being an internal designation) is estimated to start at $20,900. From there, the 1SD model adds Bluetooth, automatic climate control and remote start, and will be priced from around $22,100. 1SG models add a power driver's seat, heated mirrors and rear park assist and should command roughly $23,300. Top-trim 1SL Veranos will have heated leather seats, premium audio, a heated steering wheel and 18-inch wheels. Expect the top-rung 1SL to retail for around $25,600, with pricing reaching as high as $26,200.

      We don't expect GM to reveal official Verano specifications and pricing until closer to its launch date, with the car being officially debuting sometime in the early 2011 auto show season. Top tip, Ed!

      *Update: GM contacted us to clarify that it both the Buick Verano and Chevy Cruze will be built on the same Delta II platform, but won't share any sheetmetal.

      Comentário


        #4
        Isto não é mais que um Opel Astra em versão tricorpo.

        As portas são exactamente as mesmas do Astra, assim como a linha contorno das janelas (exceptuando a abertura no pilar C)
        O párabrisas é o mesmo e os retrovisores também.

        2010-opel-astra-14.jpg

        A base Cruze vem à baila, porque é o unico carro com essa plataforma à venda nos EUA (se não estou em erro).
        E a base Cruze é a mesma do Astra...bla bla bla... wiskas saquetas!

        Comentário


          #5
          Tirando a Buick ter mexido para pior no Astra... aquela frente e traseira.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Tirando a Buick ter mexido para pior no Astra... aquela frente e traseira.
            Por acaso a frente até "se come". Existe bem pior.

            Comentário


              #7
              Esta é uma versão 4 portas (sedan) do Astra. Acho bem mais conseguido que o Fluence, ou o C4 Sedan, por exemplo...

              Comentário


                #8
                + bonito q o original

                Comentário


                  #9
                  Esse carro é praticamente o mesmo que isto: Chevrolet Cruze = Daewoo Lacetti

                  chevrolet_cruze.jpg
                  daewoo lacetti korea 3.jpg

                  Comentário


                    #10
                    o insignia americano já existe, é o buick regal, como já disseram atrás.

                    Comentário


                      #11
                      A traseira parece um carro chinês

                      Por dentro é um Astra. A GM está cada vez mais uma copy past

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                        O Insignia Americano???

                        [ATTACH]90217[/ATTACH]

                        [ATTACH]90218[/ATTACH]

                        [ATTACH]90219[/ATTACH]

                        [ATTACH]90220[/ATTACH]

                        In Autoblog

                        "Estamos tentados a ir em frente e chamar o Buick 2012 Verano um "bebê Regal," porque a verdade é que os dois carros são muito mais parecidos do que você imagina. Desde a Verano é baseado fora da plataforma do Cruze da Chevrolet Delta II (que é relativamente grande para que a General Motors chama de um "sedan compacto"), as dimensões do novo Buick estão muito perto à do maior, Regal Epsilon II-based. O que é importante observar, entretanto, é que enquanto o Verano Cruze é baseado, ele utiliza diferentes materiais em todo o interior e tem um olhar totalmente diferente. GM está convencido de que realmente existe um mercado para um sedã Buick nível de entrada, ea montadora estará exibindo sua mais recente criação no Detroit Auto Show 2011 semana que vem.
                        Em 181 centímetros de comprimento, o Verano pode ser um pouco mais de nove centímetros mais curto que o Regal, mas é apenas cerca de dois centímetros mais estreito e menos de meia polegada menor em altura. Buick linguagem de design é muito bem transferido para o novo sedã pequeno, com o pára-choque dianteiro também procurando um pouco mais parecido com o sedã LaCrosse maior. A linha de caráter positivamente inclinada inferior nas laterais são muito semelhantes ao que estamos acostumados no Regal, mas talvez a sugestão do projeto mais interessante são as lanternas traseiras. Nós gostamos da encosta com raiva, olhando para baixo, para o projeto lanterna traseira, mas mesmo depois de ver este carro pessoalmente em um backgrounder GM, continuamos a certeza se as sobrancelhas de cromo, são um complemento muito bom gosto. Olhar para uma imagem de garupa da Verano por alguns momentos, imaginá-lo sem as guarnições prateadas, e as coisas ainda parecem bem fortes para nós. Os passeios de carro em um conjunto de jantes de liga leve de 17 polegadas, embora maiores ligas de 18 polegadas estão disponíveis em acabamentos de nível superior.

                        Como o Regal, o Verano está disponível apenas com tração dianteira. E também como o Regal, um quatro de 2.4 litros com injeção direta sob o capô esconde-se, produzindo 177 cavalos e 170 libras-pés de torque. O Cruze, entretanto, utiliza motores completamente diferente, seja um naturalmente aspirado de 1,8 litros ou um 1,4-litro turbo de quatro. Curiosamente, apesar de ter apenas quatro cilindros, o Ventiports na capa oferecer um pouco de propaganda enganosa, com seis furos para sugerir que há uma sob o capô do motor de seis cilindros. De qualquer maneira, Buick, diz o maior de quatro cilindros é estimado para atingir 22 milhas por galão na cidade e 31 mpg na rodovia.

                        No interior, o cockpit é exatamente o que você esperaria de um carro que é essencialmente o lovechild de Cruze e Regal, com materiais Buick-spec caber-e-acabamento levado para um pacote menor. Mesmo assim, a cabine do Verano é apenas cerca de dois metros cúbicos menos espaçoso do que o Regal maior, e já sabemos que o Cruze é ainda bastante confortável para quatro adultos de tamanho normal. Além de OnStar padrão, o Verano estarão disponíveis com as características como botão iniciar, o controle bi-zona climática, um volante aquecido e assentos de couro aquecidos."
                        A unica coisa que este tem do insignia e que o buick lucerne nao tem, é o interior do insignia

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                          A traseira parece um carro chinês

                          Por dentro é um Astra. A GM está cada vez mais uma copy past
                          Já o Astra é um Insignia por dentro.

                          Todas as marcas fazem isto, o Polo é um Golf por dentro, o Passat(novo) tem um interior igual ao anterior.

                          O Octavia um Golf, tal como na FIAT acontece com o Bravo e Punto EVO e por aí a fora..

                          Que o carro é feio concordo..

                          Comentário


                            #14
                            Feio não é (praticamente 2/3 do carro é um Astra e esse não é feio), mas que as sobrancelhas cromadas nos farolins traseiros faz elevar uma das minhas sobrancelhas e perguntar-me "porquê, porquê, porquê?", é realmente de notar...

                            Comentário


                              #15
                              Não podemos olhar para este carro com "olhos europeus". É americano e foi lançado para americanos.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                Feio não é (praticamente 2/3 do carro é um Astra e esse não é feio), mas que as sobrancelhas cromadas nos farolins traseiros faz elevar uma das minhas sobrancelhas e perguntar-me "porquê, porquê, porquê?", é realmente de notar...
                                Precisamente, não acho o carro feio, só que a traseira destoa do conjunto.

                                Comentário


                                  #17
                                  Acho que a GM é o que está pior no que toca a copy-paste. É quase tudo opel: chevrolet, buick, holden... O grupo ford tambem nao escapa.

                                  Se há coisa que mais odeio é rebadges venham os originais que já chegam e sobram.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                    Já o Astra é um Insignia por dentro.

                                    Todas as marcas fazem isto, o Polo é um Golf por dentro, o Passat(novo) tem um interior igual ao anterior.

                                    O Octavia um Golf, tal como na FIAT acontece com o Bravo e Punto EVO e por aí a fora..

                                    Que o carro é feio concordo..
                                    Não não este é MESMO o Astra. É como o Fluence/Samsung SM3. São o mesmo carro.

                                    Isso que falas da VW é diferente e chama-se imagem de família.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que coisa Linda

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para os padrões americanos o carro é bonito e está bem conseguido.

                                        Que mania têm os europeus de exportar as suas ideias. Temos que ver este carro, como outros, à luz da cultura de design automóvel americano.

                                        Imagino o que diriam os americanos se vissem um fluence, ou um clio sw por exemplo!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tiagomUSA Ver Post
                                          Para os padrões americanos o carro é bonito e está bem conseguido.

                                          Que mania têm os europeus de exportar as suas ideias. Temos que ver este carro, como outros, à luz da cultura de design automóvel americano.

                                          Imagino o que diriam os americanos se vissem um fluence, ou um clio sw por exemplo!!!
                                          Um Fluence está 1000 vezes mais bonito do que isto. E olha que até tem design coreano, nem sequer é europeu.

                                          Em termos de automóveis os americanos estão bastante atrasados em relação aos japoneses e europeus, não é por acaso que os japoneses vendem mais que os americanos nos EUA! Nem os americanos gostam dos seus próprios carros

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                            Um Fluence está 1000 vezes mais bonito do que isto. E olha que até tem design coreano, nem sequer é europeu.

                                            Em termos de automóveis os americanos estão bastante atrasados em relação aos japoneses e europeus, não é por acaso que os japoneses vendem mais que os americanos nos EUA! Nem os americanos gostam dos seus próprios carros
                                            Atrasados onde?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                              Um Fluence está 1000 vezes mais bonito do que isto. E olha que até tem design coreano, nem sequer é europeu.

                                              Em termos de automóveis os americanos estão bastante atrasados em relação aos japoneses e europeus, não é por acaso que os japoneses vendem mais que os americanos nos EUA! Nem os americanos gostam dos seus próprios carros
                                              Obrigado pela sua sapiência.

                                              abençoado seja o Senhor por nos ter dado a oportunidade de beber do seu conhecimento, ou seja, o atraso (ou a falta dele) ve-se pelo número de carros vendidos.

                                              Então os chineses, pelo número de vendas mensais, devem ser os mais desenvolvidos.


                                              As marcas mais vendidas nos USA são americanas. O modelo mais vendido, de longe, é americano.

                                              Portanto, o fluence é horrivel, o c4 sedam é horrivel, e por aí fora...

                                              Arre, que nós, europeus, perdão, alguns de nós, acham-se mesmo superiores, por isso levamos na tromba todos os dias dos outros continentes!

                                              Meu caro, quer um conselho: cresça e apareça!


                                              Edit: aqui fica o exemplo do design europeu, no segmento deste Buick





                                              Editado pela última vez por tiagomUSA; 08 January 2011, 01:02.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Percebi zero do teu post. Traduz sff Estás com os copos?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                  Atrasados onde?
                                                  Ele não sabe porque mandou a boca para o ar!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                                    Percebi zero do teu post. Traduz sff Estás com os copos?
                                                    Se leres mais uma vez entendes. Tu consegues, é difícil, mas consegues! Vá mais um esforcinho!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                                      Um Fluence está 1000 vezes mais bonito do que isto.
                                                      Com óculos ou sem óculos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A grelha é horrível. Gosto da luz azul interior, à excepção das aplicações de madeira...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Agora é que reparei este carro é para lançar em 2012. Coitado do pobre carro se já em 2010 está desactualizado então em 2012...Mais uma prova que o Mundo acaba em 2012

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fizck Ver Post
                                                            Coitado do pobre carro se já em 2010 está desactualizado então em 2012...
                                                            Desactualizado andas tu!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X