Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mg f

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mg f

    Alguem saberá tambem por favo rinformar-me quantos MG F foram comercializados em Portugal.É ocarro dos meus sonhos, principalmente o British Racing Green, e mal possa hei-de adquirir um, pelo que tenho de obter todas as informações possíveis. Se não for incómodo agradeço todas as dicas sobre o MG F.
    Grato
    Aldo

    #2
    MG MGF , 10.500 EUR, Porto - Standvirtual é este modelo que falas?

    Comentário


      #3
      mg f

      O modelo é esse, mas o valor não.
      O meu projecto de aquisição ainda está em faze embrionária, pelo que fico grato por todas as dicas
      Aldo

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por aldo Ver Post
        O modelo é esse, mas o valor não.
        O meu projecto de aquisição ainda está em faze embrionária, pelo que fico grato por todas as dicas
        Aldo
        Em que valores estás a pensar?

        Comentário


          #5
          será este?

          MG MGF Racing Green full extras, 6.200 EUR, Lisboa - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Mg f

            Mais ou menos isso, mas infelizmente ainda não é a altura própria.

            Continuo a agradecer todas as dicas sobre prós e contras do MG.
            Obrigado
            Aldo

            Comentário


              #7
              E um carro que por acaso sempre me interessou pela "configuraçao" MR, embora o ache um pouco feio até ao restyling.

              Pelo que li, as suspensoes sao hydragas, e sao boas, mas a sua manutençao é um pouco caprichosa. Os motores, creio estarem num bom nivel, sobertudo o VVC, e o comportamento sempre ouvi dizer que ficava aquém do que se espera de um carro com motor ao meio e tracção traseira.

              Não sei quantos se venderam por cá, mas apostava em metade dos MX5s, ou até mesmo um terço.

              Comentário


                #8
                Ora bem então é assim. o namorado da minha irmã tem um vermelho de 160cv. Já andei com ele e é um carro mesmo muito divertido. Tem um ronco fabulástico, tracção traseira que é um mimo a guiar, parecendo um kart...
                Maiores problemas: Suspensão traseira, calor excessivo que faz dentro do habitáculo por causa do motor, poucas entradas de ar para o motor e que poderá fazer com que alguns levem umas esquentadelas e alguns ruidos parasitas tipico dos cabrio...

                Quando andei a ver para comprar um cabrio para mim, foi uma das hipoteses que analisei, cheguei a ir ver um de 1998 com 25.000km, mas depois lá consegui apanhar um Spider a valores para a minha bolsa e falou mais alto a paixão pelos Alfa....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
                  Ora bem então é assim. o namorado da minha irmã tem um vermelho de 160cv. Já andei com ele e é um carro mesmo muito divertido. Tem um ronco fabulástico, tracção traseira que é um mimo a guiar, parecendo um kart...
                  Maiores problemas: Suspensão traseira, calor excessivo que faz dentro do habitáculo por causa do motor, poucas entradas de ar para o motor e que poderá fazer com que alguns levem umas esquentadelas e alguns ruidos parasitas tipico dos cabrio...

                  Quando andei a ver para comprar um cabrio para mim, foi uma das hipoteses que analisei, cheguei a ir ver um de 1998 com 25.000km, mas depois lá consegui apanhar um Spider a valores para a minha bolsa e falou mais alto a paixão pelos Alfa....
                  Completo que também traz muitos componentes em alumínio a nível do motor e que a junta da colaça(?) é do mesmo material. Os pedais e direcção em si é dura e nem todos os mecânicos estão habilitados a mexer nestes motores. Qualquer um o arranja, mas em condições muito dificilmente. Já li casos de carros quase parados por falta de cuidados em condições. O barulho do motor, mesmo original e para quem está dentro do habitáculo, é bastante bom. A capota precisa de cuidados vários e é demorada a por ou a tirar. Os preços que aqui vemos não reflectem os preços correctos, pois algumas peças são difíceis de encontrar e a marca tem que as pedir fora do país. No Ebay penso que se encontram mais depressa. Em 2001, penso eu, mudou a designação de TF para F O carro de 145cv passou para 160cv e no motor com mais baixo "poder de fogo" a cilindrada manteve-se, aumentando os cavalos. É um 1800cc, já agora. Com tracção traseira é um mimo. Basta dar um ampurrão que aquilo vai.

                  Espero ter ajudado. Um amigo tem um cinzento e já andei umas quantas vezes nele.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X