Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças entre um BMW 520d pré e pós LCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Diferenças entre um BMW 520d pré e pós LCI

    Boas,
    um familiar está interessado em adquirir um BMW 520d Touring de 2007, de preferência até junho de 2007 por causa da passagem para o selo único (paranóias...).
    Ora depois de fazer várias pesquisas, reparou que existem algumas diferenças importantes nos carros usados que vai encontrando, pois pelos vistos nesse ano o carro sofreu um restyling, e passou tb de 163cv para 177cv e depois ainda há a denominação LCI, que nem ele nem eu ainda percebeu mt bem o que é que altera no automóvel...

    Assim sendo, pensei recorrer aqui ao fórum pois existem expert's na matéria que poderão esclarecer estas dúvidas.

    -A partir de que mês de 2007, passou a ser comercializado (em portugal, pois não quer carro importado) a versão 177cv do 520d?
    -Quais os sinais exteriores que permitem perceber as diferenças entre motorizações (163cv vs 177cv)?
    -Quando ocorreu o restyling, e o que foi alterado/melhorado, e se esse restyling fez com que o motor passasse de 163cv para 177cv, ou ainda há 520d pós-restyling mas ainda com motor 163cv?
    -Em que consiste a denominação LCI, e quando foi introduzida, e se tem relação com a questão do restyling e/ou da alteração de 163cv para 177cv?

    Desculpem todas estas questões, mas de facto existe mt confusão em relação a isto, e inclusivé os vendedores metem os pés pelas mãos, basta ver anuncios de 2006 que dizem que já é motor de 177cv ou de 2008 com motor de 163cv...

    Obrigado, desde já pela atenção!

    #2
    Originalmente Colocado por xabarin Ver Post
    Boas,
    um familiar está interessado em adquirir um BMW 520d Touring de 2007, de preferência até junho de 2007 por causa da passagem para o selo único (paranóias...).
    Ora depois de fazer várias pesquisas, reparou que existem algumas diferenças importantes nos carros usados que vai encontrando, pois pelos vistos nesse ano o carro sofreu um restyling, e passou tb de 163cv para 177cv e depois ainda há a denominação LCI, que nem ele nem eu ainda percebeu mt bem o que é que altera no automóvel...

    Assim sendo, pensei recorrer aqui ao fórum pois existem expert's na matéria que poderão esclarecer estas dúvidas.

    -A partir de que mês de 2007, passou a ser comercializado (em portugal, pois não quer carro importado) a versão 177cv do 520d?
    -Quais os sinais exteriores que permitem perceber as diferenças entre motorizações (163cv vs 177cv)?
    -Quando ocorreu o restyling, e o que foi alterado/melhorado, e se esse restyling fez com que o motor passasse de 163cv para 177cv, ou ainda há 520d pós-restyling mas ainda com motor 163cv?
    -Em que consiste a denominação LCI, e quando foi introduzida, e se tem relação com a questão do restyling e/ou da alteração de 163cv para 177cv?

    Desculpem todas estas questões, mas de facto existe mt confusão em relação a isto, e inclusivé os vendedores metem os pés pelas mãos, basta ver anuncios de 2006 que dizem que já é motor de 177cv ou de 2008 com motor de 163cv...

    Obrigado, desde já pela atenção!

    o lci, que é o nome do facelift saiu em março 2007

    o motor 177cv saiu em outubro

    há carros restling com motor de 163cv


    distinguem-se pelo tubo de escape e pela caixa auto (163cv vs 177cv)


    quanto ao restling, diferenças no interior, e nos faris de trás com led. estas são as mais simples

    Comentário


      #3
      O LCI tem a ponteira de escape cromada, os faróis de nevoeiro têm uma especie de vidro à frente e a grelha inferior foi "redesenhada" e tem um friso a cinza dum farol de nevoeiro ao outro.

      Também distingues facilmente pelas jantes, mas terias de conhecer as do modelo...

      Os faróis traseiros por serem em LED, as diferenças são facilmente perceptíveis com a iluminação ligada.

      No interior, a caixa auto é a maneira mais fácil de detectar a versão.

      No início venderam-se LCI com o de 163cv.

      E LCI é a designação da bmw para as versões pós-restyling, também tens o Serie 3 LCI, Serie 1 LCI...

      Comentário


        #4
        Em relação às diferenças do restyling já vejo que não é dificil identificar, agora como estão a dizer que existem tb pós-restyling com motor 163cv, como é que se diferencia (interior ou exterior) a versão de 163 cv da 177cv??
        Tb n percebi a questão da caixa automática...Se for 177cv tem de ter caixa auto, não existe 177cv com caixa manual?

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Já agora, tb podem confirmar se a versão 177cv só saiu em outubro de 2007 (em Portugal)?
          Pois se for assim, ele já não consegue arranjar nenhum 520d usado nessa versão (177cv) que seja de até Junho (por causa da alteração que aconteceu com o imposto de selo, tal como expliquei no 1º post...)

          Comentário


            #6
            O restyling saiu em Março, portanto as unidades datadas entre Março e Outubro têm o de 163cv, no entanto, podem ter ficado com stock e vendido 163cv mesmo estando o de 177cv em comercialização. Não se perde nem em confirmar na bmw, através do número de chassis, de que motorização se trata a fim de evitar "enganos".

            O 177cv só saiu em Outubro em Portugal.

            Quanto às caixas, faz um pesquisa de imagens no google e vê se não encontras as diferenças no manípulo das caixas (atenção que a mudança não é o manípulo )

            Claro que há 520d E60 LCI com caixa manual, por acaso no mercado de usados nacionais a grande maioria tem caixa auto...

            Comentário


              #7
              ......

              Comentário


                #8
                O LCI tem luzes diurnas na frente e o anterior não. é das coisas que destingo logo á distancia se é o novo modelo ou o "velho".

                Alem disso mesmo com eles desligados as coronas são diferentes

                Comentário


                  #9
                  LCI quer dizer Life Cicle Improvement. Ou seja, é um acrónimo pomposo para restyling.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X