Estava lendo na revista AutoEsporte, uma das mais renomadas publicações brasileiras do setor, que a Citroen pretende continuar com a vendas da actual Picasso no mercado europeu, mesmo com a chegada de um novo monovolume da marca baseado no Citroen C4.
Isto tudo porque o modelo ainda apresenta um design bastante cativante e as vendas continuam muito boas. Sem contar que o novo monovolume -que não se chamará Picasso- terá um grau de refinamento maior e será mais caro.
Assim, a marca francesa repete uma estratégia que parece estar ficando comum no mercado europeu: fazer veículos de gerações diferentes conviverem nos stands. Basta lembrar dos casos do Clio2/Clio3, do Punto/GrandePunto, dentre outros.
CITROEN PICASSO:
Isto tudo porque o modelo ainda apresenta um design bastante cativante e as vendas continuam muito boas. Sem contar que o novo monovolume -que não se chamará Picasso- terá um grau de refinamento maior e será mais caro.
Assim, a marca francesa repete uma estratégia que parece estar ficando comum no mercado europeu: fazer veículos de gerações diferentes conviverem nos stands. Basta lembrar dos casos do Clio2/Clio3, do Punto/GrandePunto, dentre outros.
CITROEN PICASSO:
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