serve para medir a compressão de cada cilindro e comparar valores de cada um pra ver se tem compressões identicas,e se andam dentro dos parametros recomendados pela marca.;)
serve para medir a compressão de cada cilindro e comparar valores de cada um pra ver se tem compressões identicas,e se andam dentro dos parametros recomendados pela marca.;)
Thanks!
E se houver anomalias? Desmonta-se o motor e substitui-se o que não estiver bom?
Desculpem a minha ignorância a nível de mecânica! [8)][:X]
Estava a ler uns tópicos sobre o assunto... por isso é que veio aqui à baila. Mas posso dar por exemplo um motor 1.9TDI de 130cv (VW) e um de um BMW 318IS de 140cv.
Como nunca fiz esses testes aos carros, tava a pensar fazê-los...
Estava a ler uns tópicos sobre o assunto... por isso é que veio aqui à baila. Mas posso dar por exemplo um motor 1.9TDI de 130cv (VW) e um de um BMW 318IS de 140cv.
Como nunca fiz esses testes aos carros, tava a pensar fazê-los...
ummmm.
sim tem-se que desmontar o motor e sbustituir o que está danificado.
e por norma é segmentos dos pistons nas coves, juntas da cabeça e por fim e o menos usual que são as velas queimadas ou furadas nos a gasolina (no caso dos motores a gasoil é mesmo muinto raro)
porque?? achas que está mal??
segundo o manual de reparação deste motor o minimo são 10-11 bar's e a diferença maxima entre cilindros deverá rondar 0.5 bar's , acho que está dentro dos limites aceitaveis
Não, porr@! Então se eu até disse que o motor estava porreiro! é porque não está mau. ;)
É como diz a outra: estar vivo é o contrário de estar morto. :D
Por isso é que até, mais em jeito de brincadeira, te perguntei por quanto o vendias porque, se o resto do carro está ao mesmo nível de conservação desse motor, isso é um daqueles casos de comprar quase de olhos vendados.
Comentário