pois é...luz do motor acesa...código de erro P0106..o software indica como sendo "Baro/Turbo pressure range/performance fault".
O motor é um 1.3JTD 70cv, a pressão atmosférica medida é 958mBar, e a do turbo varia entre os 1.0xx mbar em idle e os 2.3mbar em carga. O carro está stock.
Pergunta 1: 2.3mbar não é MUITO para o turbo deste carro? KKK KP35..do q vi pensei q ele fizesse 1.2/1.3mbar...
Pergunta 2: Qual o sensor que mede a pressão do turbo?
Pergunta 3: Será isto o massa de ar(MAF) que foi à vida?
O carro puxa bem, tem a luz do motor acesa como é claro mesmo apagando-a ela volta a acender quando ligo o carro.
Ideas?
O motor é um 1.3JTD 70cv, a pressão atmosférica medida é 958mBar, e a do turbo varia entre os 1.0xx mbar em idle e os 2.3mbar em carga. O carro está stock.
Pergunta 1: 2.3mbar não é MUITO para o turbo deste carro? KKK KP35..do q vi pensei q ele fizesse 1.2/1.3mbar...
Pergunta 2: Qual o sensor que mede a pressão do turbo?
Pergunta 3: Será isto o massa de ar(MAF) que foi à vida?
O carro puxa bem, tem a luz do motor acesa como é claro mesmo apagando-a ela volta a acender quando ligo o carro.
Ideas?
Comentário