Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação mundial McLaren MP4-12C no AIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação mundial McLaren MP4-12C no AIA

    A isto não se dá destaque, desde que o SLB vá ganhando...


    McLaren MP4-12C apresentado no Autódromo Internacional do Algarve A apresentação mundial do novo modelo da McLaren, o MP4-12C teve lugar no Autódromo Internacional do Algarve num evento que reuniu jornalistas de todo o mundo. Habitualmente as apresentações de carros decorrem nas estradas do dia-a-dia e em circuitos que se adaptam às características do carro apresentado. Mas este não foi o caso. Os engenheiros da McLAren escolheram Portimão pelas características únicas das ruas da cidade e o Autódromo Internacional do Algarve pela configuração ímpar que mistura zonas rápidas, curvas cegas e ganchos apertados desafiando todas as características técnicas do MP4-12C.
    Em pista esteve o ex-campeão do mundo de Formula Um, Jenson Button que teve oportunidade de avaliar o carro desde o último teste. Depois de várias voltas ao circuito de Portimão Button juntou-se aos engenheiros para o ‘debriefing’ e a avaliação final não poderia ter sido mais positiva: “Não conheço nenhum carro que se possa pilotar como este em pista e que seja ao mesmo tempo confortável na estrada”.
    No AIA estiveram quatro protótipos ainda em fase de produção e a imprensa presente teve a oportunidade de perceber como é conduzir este modelo exclusivo da McLaren.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X