Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Publicidade GTR vs Porsche

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Publicidade GTR vs Porsche

    Muito engraçado e original!

    Se me pusessem isso no carro acho que ia achar bastante piada (se ao tirar aquilo não deixasse residuos claro)

    YouTube - Nissan GT-R Porsche Killer Marketing in Germany

    #2
    Já passou pelo tópico Porsche, por acaso achei engraçado

    Comentário


      #3
      Aumentaram os test-drives devido a essa publicidade...concretizaram em vendas?

      Senão o prejuízo ainda é maior

      Comentário


        #4
        Foi um "abre-olhos"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
          Foi um "abre-olhos"
          Não sei é para quem

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
            Não sei é para quem

            Mas eu sei

            Comentário


              #7
              Não me parece que o cliente Porsche seja o mesmo do que um cliente Nissan.
              São carros com uma filosofia bastante diferente em muitos aspectos.

              Comentário


                #8
                Está muito boa essa publicidade, embora esses números precisem de uma actualização.
                Também não estou a ver o dono de 911 trocar o seu belissimo carro pelo disforme GTR, mas isso já é outra história, o Nissan não deixa de ser um produto incrível.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Não me parece que o cliente Porsche seja o mesmo do que um cliente Nissan.
                  São carros com uma filosofia bastante diferente em muitos aspectos.
                  Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                  Está muito boa essa publicidade, embora esses números precisem de uma actualização.
                  Também não estou a ver o dono de 911 trocar o seu belissimo carro pelo disforme GTR, mas isso já é outra história, o Nissan não deixa de ser um produto incrível.
                  Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                    Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"
                    Não sei não, depois de ver isto...
                    YouTube - PORSCHE 911 Turbo PDK. DrivexTv, Prueba a fondo, ON TRACK!


                    Só conduzindo.

                    Comentário


                      #11
                      Também estou curioso, se bem que o turbo tem nos extras mais uns "pózinhos" que o GT-R não tem, vou esperar pelo side-by-side. Os 90% incluem, boxters, cayman e os 911 mais fraquinhos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"
                        ...Mas who cares? Continua a ser um Porsche, no fim do dia o dono do Porsche continua a ter um Porsche e a levar a miúda, enquanto que o do GT-R tem um Datsun e não passa disso

                        Óbvio que dando-me a mim a escolher venha o GT-R, adoro o carro, mas é difícil muitas pessoas interiorizarem que um Datsun é melhor que um Porsche então dizem que é para pessoas e mercados diferentes, o mesmo acontece com outras marcas

                        Já longe vai o tempo em que o 911 era o topo da pirâmide, existem muitas mais opções

                        Comentário


                          #13
                          Apesar da ideia estar engraçada, eu aprecio mais publicidades que valorizam o produto pelo que ele é ou pelas vantagens que tem ao invés de tentar demonstrar que é melhor que x. Eu sei que este género de publicidade é extremamente eficaz, mas eu não gosto dá-me comichão. E logo com um GT-R que tem tanto por onde se elogiar.

                          Tal como a agora irritante do pingo doce vs continente, das cantigas e talões e tantas outras.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                            ...Mas who cares? Continua a ser um Porsche, no fim do dia o dono do Porsche continua a ter um Porsche e a levar a miúda, enquanto que o do GT-R tem um Datsun e não passa disso

                            Óbvio que dando-me a mim a escolher venha o GT-R, adoro o carro, mas é difícil muitas pessoas interiorizarem que um Datsun é melhor que um Porsche então dizem que é para pessoas e mercados diferentes, o mesmo acontece com outras marcas

                            Já longe vai o tempo em que o 911 era o topo da pirâmide, existem muitas mais opções
                            É o mercado que temos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                              Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"
                              Não me parece.
                              O GTR é "tão" bom em q? Em tempos?!?!?
                              Salvo raríssimas excepções, nenhum cliente Porche procura isso.
                              Ao contrário do charme e da classe do Porsche, o GTR, por muito bom que seja, acaba por ser um carro parolo. Por muitos alargamentos que tenha, por muito grandes que sejam as saídas de escape, nunca vai chegar ao que é um Porsche. E para mim, nem sequer a um Skyline.

                              Comentário


                                #16
                                Essa discussão já teve lugar no tópico da nissan, também és daqueles que pensam que não é um skyline porque o potencial para tuning é bem mais limitado do que o do r34?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Não me parece.
                                  O GTR é "tão" bom em q? Em tempos?!?!?
                                  Salvo raríssimas excepções, nenhum cliente Porche procura isso.
                                  Ao contrário do charme e da classe do Porsche, o GTR, por muito bom que seja, acaba por ser um carro parolo. Por muitos alargamentos que tenha, por muito grandes que sejam as saídas de escape, nunca vai chegar ao que é um Porsche. E para mim, nem sequer a um Skyline.

                                  Para mim o GT-R peca pelo facto de ser tão focado na obtenção de tempos bala (questões dinâmicas etc..) o que o faz perder na interactividade homem - máquina, parece tudo muito artificial como na Play Station, na minha opinião é um dos seus pontos menos favoráveis !

                                  A Porsche já à muito que deixou de ser a marca que era (pelo menos para mim), agora é Cayenne's a diesel, Panamera's (futuramente se não estou em erro também vai receber a motorização diesel), enfim só estão preocupados em fazer dinheiro e mais dinheiro esquecendo tradições e até a sua própria filosofia e isso não me agrada em marcas deste calibre.

                                  Por mais defeitos que apontem ao GT-R este é um grande vencedor, quer queiram quer não, há factos que não podem ser mudados este é um deles!

                                  Um GT-R fuzila completamente um 911 Carrera 4S (sim eu sei que o seu "adversário "é o Turbo) (mesmo o MKII), com a vantagem de ser mais barato, pode não ser tão nobre (concordo) como o 911 997 nem ser tão bem construido, qualidade dos materiais etc, mas o potencial cliente deste tipo de carros não está (muito) preocupado com a qualidade dos plásticos, tecidos e por ai fora, acho que é mais uma questão de gosto que outra coisa neste caso em particular !

                                  Esquecendo estes pequenos pormenores estamos perante dois bons exemplos do que a industria automóvel de melhor nos pode oferecer !

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quero lá saber do tuning. O R34 era um carro diferente, com mais classe, algo como um icone muito próprio que praticamente só era vendido no Japão.
                                    Como já disse, acho (e muitos outros) o GTR parolo. Não vejo ninguém a estar indeciso entre esse e um Porsche.
                                    Por muito que custe, nunca irá ser um a nível de qualidade, charme, do que representa, nem de aspecto/aptidões dinâmicas para o que é.
                                    Vai ser lembrado como um carro que curva muito bem, só. E por ter uma estética um... bocadinho ao lado.

                                    E eu sempre fui dos que gostou e gosta imenso do R34 azul com jantes côr de titânio.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      Quero lá saber do tuning. O R34 era um carro diferente, com mais classe, algo como um icone muito próprio que praticamente só era vendido no Japão.
                                      Como já disse, acho (e muitos outros) o GTR parolo. Não vejo ninguém a estar indeciso entre esse e um Porsche.
                                      Por muito que custe, nunca irá ser um a nível de qualidade, charme, do que representa, nem de aspecto/aptidões dinâmicas para o que é.
                                      Vai ser lembrado como um carro que curva muito bem, só. E por ter uma estética um... bocadinho ao lado.

                                      E eu sempre fui dos que gostou e gosta imenso do R34 azul com jantes côr de titânio.
                                      Olha aqui alguém que estava indeciso de certeza





                                      E estás enganado, este vai ficar conhecido como a pedrada no charco pela nissan, e até ao lançamento do r36 espero ver mais "gigantes" a tombar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                        Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"

                                        É um bom momento LOL do dia

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os donos de boxters e caymans nem vão pensar isso nem nada, estou a falar em performance pura, só isso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post

                                            A Porsche já à muito que deixou de ser a marca que era (pelo menos para mim), agora é Cayenne's a diesel, Panamera's (futuramente se não estou em erro também vai receber a motorização diesel), enfim só estão preocupados em fazer dinheiro e mais dinheiro esquecendo tradições e até a sua própria filosofia e isso não me agrada em marcas deste calibre.
                                            Não concordo muito com o que foi dito neste aspecto, a porsche continu a ter dos melhores carros que há e são sempre elogiados por darem mais feedback ao condutor do que a concorrência, isto com boas performances, qualidade, e muito dóceis para se conviver no dia a dia isto claro por um preço mas acho que se se pagar e se ficar bem servido tubo bem, quando se paga e se fica desiludido é que é "chato".

                                            A porsche para mim continua a ser a excelente marca que sempre foi, continua a inovar e a apostar em pedigree nas pistas, mas é claro que se tem de adaptar aos tempos com os motores que são mais procurados de momento, se não o fizesse talvez a marca não existisse por muito mais tempo, tal como há uns tempos se diz que o boxster salvou a porsche, se a marca ainda só tivesse o 911 provavelmente estaria em maus lençois.

                                            Acho que não interessa muito que produzam mastrodontes desde que o 911 seja o ícone que tem sido até agora e só não digo que até podem fazer um 911 diesel ( mas há sempre quem goste ) porque isso iria tornar a marca mais banal .

                                            A ferrari e afins só não têm pretroleiros porque são marcas com produções muito limitadas ( já foram menos mas comparando com as marcas normais claro! ) que conseguem ganhar muito mais dinheiro na venda de carro, peças , artigos diversos da marca e retornos de publicidade do nome muito superiores a outra marcas (e de vendas de carros que os clientes comprar mas não podem quardar onde querem nem andar quando querem). Mas até estas acredito que um dia tenham que se render para poder fazer mais uns trocos mas lá está, acho que se continuarem a produzir aqueles modelos míticos nem perder muito.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                              E estás enganado, este vai ficar conhecido como a pedrada no charco pela nissan, e até ao lançamento do r36 espero ver mais "gigantes" a tombar.
                                              Sinceramente não o vejo a fazer mossa em nenhum dos fabricantes...
                                              Não faz nenhuma, pois até pelo anúncio têm que "mendigar" a atenção de outros que para eles surge de forma natural.
                                              Não estou a ver onde é que está a pedrada no charco, a não ser ter feito uma versão LHD de um carro que nunca a teve.
                                              Se o R36 for tão parolo como este, vai pelo memso caminho. Acho que nem com Infinity lá escrito se safaria.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Quero lá saber do tuning. O R34 era um carro diferente, com mais classe, algo como um icone muito próprio que praticamente só era vendido no Japão.
                                                Como já disse, acho (e muitos outros) o GTR parolo. Não vejo ninguém a estar indeciso entre esse e um Porsche.
                                                Por muito que custe, nunca irá ser um a nível de qualidade, charme, do que representa, nem de aspecto/aptidões dinâmicas para o que é.
                                                Vai ser lembrado como um carro que curva muito bem, só. E por ter uma estética um... bocadinho ao lado.

                                                E eu sempre fui dos que gostou e gosta imenso do R34 azul com jantes côr de titânio.
                                                Eu também gosto imenso do R34 mas se é coisa que não tem é classe. Não vejo como quando comparado um GT-R ao r34 podes chamar parolo ao primeiro e qualidade/charme ao 2ª.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                  Eu também gosto imenso do R34 mas se é coisa que não tem é classe. Não vejo como quando comparado um GT-R ao r34 podes chamar parolo ao primeiro e qualidade/charme ao 2ª.
                                                  Charme não tem, e classe tem muito pouco. Mas é um carro diferente, como que fosse um ícone. Acho que é por me lembrar de uma foto de catálogo do Sílvia S15, que não sei porquê associo sempre ao Skyline...

                                                  Mas lá está, também nunca ninguém comparava o Skyline com um Porsche. Estava num mundo à parte.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É uma pub agressiva é...

                                                    Eu até passaria por um stand Nissan, mas para devolver o lixo que me tivessem colocado no vidro, e para me assegurar que não repetiam a brincadeira.

                                                    Ainda hoje me xateei por ter dois papeis de pub, um em cada escova.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LeonCupra Ver Post
                                                      Não concordo muito com o que foi dito neste aspecto, a porsche continu a ter dos melhores carros que há e são sempre elogiados por darem mais feedback ao condutor do que a concorrência, isto com boas performances, qualidade, e muito dóceis para se conviver no dia a dia isto claro por um preço mas acho que se se pagar e se ficar bem servido tubo bem, quando se paga e se fica desiludido é que é "chato".

                                                      A porsche para mim continua a ser a excelente marca que sempre foi, continua a inovar e a apostar em pedigree nas pistas, mas é claro que se tem de adaptar aos tempos com os motores que são mais procurados de momento, se não o fizesse talvez a marca não existisse por muito mais tempo, tal como há uns tempos se diz que o boxster salvou a porsche, se a marca ainda só tivesse o 911 provavelmente estaria em maus lençois.

                                                      Acho que não interessa muito que produzam mastrodontes desde que o 911 seja o ícone que tem sido até agora e só não digo que até podem fazer um 911 diesel ( mas há sempre quem goste ) porque isso iria tornar a marca mais banal .

                                                      A ferrari e afins só não têm pretroleiros porque são marcas com produções muito limitadas ( já foram menos mas comparando com as marcas normais claro! ) que conseguem ganhar muito mais dinheiro na venda de carro, peças , artigos diversos da marca e retornos de publicidade do nome muito superiores a outra marcas (e de vendas de carros que os clientes comprar mas não podem quardar onde querem nem andar quando querem). Mas até estas acredito que um dia tenham que se render para poder fazer mais uns trocos mas lá está, acho que se continuarem a produzir aqueles modelos míticos nem perder muito.

                                                      Eu adoro os GT2/RS, GT3/RS, Turbo e Carrera GT .. O que não me apraz é o caminho que a marca está a tomar (eu sei não tenho nada a ver com isso) .

                                                      Mas enquanto nos derem os verdadeiros não estamos mal ..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                        Eu adoro os GT2/RS, GT3/RS, Turbo e Carrera GT .. O que não me apraz é o caminho que a marca está a tomar (eu sei não tenho nada a ver com isso) .

                                                        Mas enquanto nos derem os verdadeiros não estamos mal ..
                                                        São os únicos de jeito

                                                        Gosto mesmo é dos turbos mais antigos principalmente o 930

                                                        Hoje dei uma gargalhada sozinho quando fui ao site da porsche e contei 22 modelos só para os 911 e ainda faltava o GT2

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                          São os únicos de jeito

                                                          Gosto mesmo é dos turbos mais antigos principalmente o 930

                                                          Hoje dei uma gargalhada sozinho quando fui ao site da porsche e contei 22 modelos só para os 911 e ainda faltava o GT2

                                                          Outro momento LOL do dia..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                            São os únicos de jeito

                                                            Gosto mesmo é dos turbos mais antigos principalmente o 930

                                                            Hoje dei uma gargalhada sozinho quando fui ao site da porsche e contei 22 modelos só para os 911 e ainda faltava o GT2

                                                            Também gosto de alguns Turbo antigos, e fico por ai

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X