Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes CLA coupé 4 portas e CLA45 AMG (2013)/ CLA Shooting Brake (2014)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes CLA coupé 4 portas e CLA45 AMG (2013)/ CLA Shooting Brake (2014)

    Segundo a revista germânica “AutoBild” o novo coupé de 4 portas mais compacto da Mercedes deverá ter na ordem de 4,55m e tracção dianteira com tracção total como opção.

    Terá uma versão de 4 portase uma outra Shooting Break de 5 portas, tal como acontecerá com o seu irmão mais velho, o CLS, mas com preços muito mais acessíveis do que este.

    Assente sobre a plataforma do Classe C visa ser concorrente directo do A5 Sportback.

    Para já ainda há pouca informação, embora se preveja que possa ser apresentado para o próximo ano ou em 2013 como concept e mais tarde como modelo de produção, espelhando as linhas-mestras para a nova geração do classe C a ser apresentado daqui por 2 anos.

    Renders:


    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 23 February 2011, 21:12.

    #2
    Tem muito bom aspecto !!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
      Segundo a revista germânica “AutoBild” o novo coupé de 4 portas mais compacto da Mercedes deverá ter na ordem de 1,55m e tracção dianteira com tracção total como opção.

      Terá uma versão de 4 portase uma outra Shooting Break de 5 portas, tal como acontecerá com o seu irmão mais velho, o CLS, mas com preços muito mais acessíveis do que este.

      Assente sobre a plataforma do Classe C visa ser concorrente directo do A5 Sportback.

      Para já ainda há pouca informação, embora se preveja que possa ser apresentado para o próximo ano ou em 2013 como concept e mais tarde como modelo de produção, espelhando as linhas-mestras para a nova geração do classe C a ser apresentado daqui por 2 anos.

      Renders:
      1.55m quê?

      Esse valor para altura ou largura estão ao nivel de um Smart F2.
      Gralha?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        1.55m quê?

        Esse valor para altura ou largura estão ao nivel de um Smart F2.
        Gralha?
        Sim, é gralha mesmo.


        Do que eu apanhei depois de traduzir a noticia do site foi isto:

        The CLC, then is to be called the Viertürer, has thus front wheel drive and with 4.56 meters will become nearly as long as the current C-class! Thus Mercedes did not make itself ever directly competition, particularly since the Coupé probably offers more place. Because its wheel base stretches itself on 2.70 meters – a-class has up-to-date 2.57 meters – and the engines are crosswise inserted, the CLC might be roomier inside than the C-class with rear-wheel drive.

        Já agora em relação às motorizações:

        The 1,4-Liter-Benziner with 100 and 136 HP as well as 122 HP strong 1,6-Liter-Diesel comes from Renault, where they are manufactured after Mercedes default. The stronger engines up to 272 HP in the AMG version originate from the C-class, the 204-PS-Diesel are with only 4.9 litres to get along. To the hand switch is alternative a seven-course double clutch transmission order bar.
        Editado pela última vez por FredSimoes; 23 February 2011, 16:59.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
          Segundo a revista germânica “AutoBild” o novo coupé de 4 portas mais compacto da Mercedes deverá ter na ordem de 1,55m e tracção dianteira com tracção total como opção.

          Terá uma versão de 4 portase uma outra Shooting Break de 5 portas, tal como acontecerá com o seu irmão mais velho, o CLS, mas com preços muito mais acessíveis do que este.

          Assente sobre a plataforma do Classe C visa ser concorrente directo do A5 Sportback.

          Para já ainda há pouca informação, embora se preveja que possa ser apresentado para o próximo ano ou em 2013 como concept e mais tarde como modelo de produção, espelhando as linhas-mestras para a nova geração do classe C a ser apresentado daqui por 2 anos.

          Renders:


          tracção dianteira deve ser com o motor da renault

          depois se tiver 220/250 cdi ja deve ser tracção traseira

          digo eu xD

          será que o 1.6dci ira dar conta do recado ?

          Comentário


            #6
            Quando li CLC no tópico até me assustei !

            Comentário


              #7
              que é isto?? um CLS-K??? (k de "kortte", curto)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post

                Já agora em relação às motorizações:

                The 1,4-Liter-Benziner with 100 and 136 HP as well as 122 HP strong 1,6-Liter-Diesel comes from Renault, where they are manufactured after Mercedes default.
                Gostei deste.

                Comentário


                  #9
                  Não sei porque mas acho que a mercedes anda a inventar muito...
                  parece-me que não há necessidade deste modelo...
                  tracção dianteira não condiz com mercedes...
                  mas vamos esperar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                    Gostei deste.
                    Vai ser vê-los todos de peito cheio a dizerem "Eu tenho um mercedes"

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      Vai ser vê-los todos de peito cheio a dizerem "Eu tenho um mercedes"
                      Vai ser tipo Smart.

                      Comentário


                        #12
                        até é jeitosinho mas se FWD não vale a a pena faze-lo, se for RWD até vale a pena, mas parece um mini cls.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                          tracção dianteira não condiz com mercedes...
                          qual é o problema? os mercs A e B são de tração dianteira... além de que também a bmw vai passar o modelo 1 para FWD

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                            qual é o problema? os mercs A e B são de tração dianteira... além de que também a bmw vai passar o modelo 1 para FWD
                            O problema é que estando comprador de um MB ou BMW o primeiro requisito seria mesmo a tracção traseira.

                            Compreendo que para à maioria dos potenciais clientes esta "simples" característica não diga nada....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                              O problema é que estando comprador de um MB ou BMW o primeiro requisito seria mesmo a tracção traseira.

                              Compreendo que para à maioria dos potenciais clientes esta "simples" característica não diga nada....

                              Isso é importante para quem gosta de carros, sem dúvida.

                              Comentário


                                #16
                                É a Mercedes e a BMW, só a inventarem sub-segmentos inuteis e desnecessários.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                  É a Mercedes e a BMW, só a inventarem sub-segmentos inuteis e desnecessários.

                                  Úteis e necessários para as marcas e para os compradores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                    1.55m quê?

                                    Esse valor para altura ou largura estão ao nivel de um Smart F2.
                                    Gralha?
                                    Gralha minha. É 4,55m.
                                    Já é muita água para a minha camioneta!

                                    O pessoal no início estranha, depois entranha e no fim também quer um.
                                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 23 February 2011, 21:15.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Lagarto Ver Post
                                      É a Mercedes e a BMW, só a inventarem sub-segmentos inuteis e desnecessários.
                                      Falta a Audi.

                                      Eu sinceramente, não entendo a razão de existência do CLC com o Classe C no activo.

                                      Não seria mais fácil torná-los todos Coupés de 4 portas?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                        que é isto?? um CLS-K??? (k de "kortte", curto)
                                        É um..

                                        Coupé
                                        Limousine
                                        C (classe C)


                                        Os chassis "curto" tem a demoninação Kurz.


                                        Comentário


                                          #21
                                          Isso em € é quanto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            errata?

                                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                            Segundo a revista germânica “AutoBild” o novo coupé de 4 portas mais compacto da Mercedes deverá ter na ordem de 4,55m e tracção dianteira com tracção total como opção.

                                            Terá uma versão de 4 portase uma outra Shooting Break de 5 portas, tal como acontecerá com o seu irmão mais velho, o CLS, mas com preços muito mais acessíveis do que este.

                                            Assente sobre a plataforma do Classe C visa ser concorrente directo do A5 Sportback.

                                            Para já ainda há pouca informação, embora se preveja que possa ser apresentado para o próximo ano ou em 2013 como concept e mais tarde como modelo de produção, espelhando as linhas-mestras para a nova geração do classe C a ser apresentado daqui por 2 anos.

                                            Renders:


                                            Penso ter lido que assenta na plataforma do classe A e B.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                                              Sim, é gralha mesmo.


                                              Do que eu apanhei depois de traduzir a noticia do site foi isto:

                                              The CLC, then is to be called the Viertürer, has thus front wheel drive and with 4.56 meters will become nearly as long as the current C-class! Thus Mercedes did not make itself ever directly competition, particularly since the Coupé probably offers more place. Because its wheel base stretches itself on 2.70 meters – a-class has up-to-date 2.57 meters – and the engines are crosswise inserted, the CLC might be roomier inside than the C-class with rear-wheel drive.

                                              Já agora em relação às motorizações:

                                              The 1,4-Liter-Benziner with 100 and 136 HP as well as 122 HP strong 1,6-Liter-Diesel comes from Renault, where they are manufactured after Mercedes default. The stronger engines up to 272 HP in the AMG version originate from the C-class, the 204-PS-Diesel are with only 4.9 litres to get along. To the hand switch is alternative a seven-course double clutch transmission order bar.
                                              pois, só podia

                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                              Gralha minha. É 4,55m.
                                              Já é muita água para a minha camioneta!

                                              O pessoal no início estranha, depois entranha e no fim também quer um.
                                              sem problemas... também tenho dias

                                              Bem, a confirmar-se este sedan rasteirinho, com dimensões semelhantes ao C, e ainda por cima usando arquitectura FWD que lhe trará mais vantagens espaciais, estou a ver que o próximo C irá crescer para niveis semelhantes do A4 e do futuro série 3.

                                              É pena. Sempre considerei as dimensões compactas do C como um ponto a favor do mesmo.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Hum...nah...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                  qual é o problema? os mercs A e B são de tração dianteira... além de que também a bmw vai passar o modelo 1 para FWD
                                                  O problema é que o carro assenta na plataforma do C() e é pena que um dos poucos carros RWD do segmento D deixe de o ser...
                                                  Minimização dos custos???...não me parece que seja necessário...nem me parece que vá baixar os preços por ai alem...
                                                  Acho que se devia manter essa pequena tradição...sempre é diferente ter um RWD e um FWD e se a mercedes começa a acabar com eles só resta a BMW (como marca minimamente acessível)...
                                                  Melhor...acho que este carro não é propriamente bem vindo...acho que não é necessário....mas como já disse é esperar para ver....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Necessário não será certamente... Mas não me parece que a mercedes vá acabar com a tração traseira.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
                                                      O problema é que o carro assenta na plataforma do C() e é pena que um dos poucos carros RWD do segmento D deixe de o ser...
                                                      Minimização dos custos???...não me parece que seja necessário...nem me parece que vá baixar os preços por ai alem...
                                                      Acho que se devia manter essa pequena tradição...sempre é diferente ter um RWD e um FWD e se a mercedes começa a acabar com eles só resta a BMW (como marca minimamente acessível)...
                                                      Melhor...acho que este carro não é propriamente bem vindo...acho que não é necessário....mas como já disse é esperar para ver....
                                                      Desta vez fui à fonte: e segundo a AUTOBILD, o CLC assenta na plataforma do A e B e não da classe C.

                                                      Citação:

                                                      "Mercedes plant 2013 einen viertürigen CLC auf Basis der künftigen A- und B-Klasse. Die Basis kommt mit Frontantrieb, optional gibt es Allrad. Preis: um 25.000 Euro!"

                                                      É obvio que este preço refere-se ao mercado alemão...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Só como nota. Este CLS miniatura assentará na futura plataforma do classe A e B, que cerá bastante distinta da actual

                                                        A plataforma Swandich é colocada de parte por uma outra mais convencional e barata, mas também mais flexivel e que permitirá maior número de variantes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sim, dos shops que para aí andam, os novos A e B vão, ao que parece, ser alongados e rebaixados. Assim já se pode fazer um mini-CLS.

                                                          Não tou é a ver bem como vão conseguir empacotar tudo, mas isso já não é problema meu LOL

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            epá essa tara com a tracção traseira... os mégane rs e os type-r e demais excelentes "brinquedos" com tracção à frente riem-se da "necessidade" da tracção traseira



                                                            que é melhor? concordo
                                                            que ia deixar de ponderar um carro por causa do eixo de tracção? no way

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X