Boa tarde Caríssimos,
Fiz uma viagem para Londres e a mala chegou completamente destruída. Deixou de ter base onde assentar, a pega amovível estava completamente partida e tirada do sítio pois a ligação que faz à base da mala desapareceu. A pega fixa também está metade presa e a outra metade partida.
Com isto tudo, o tecido em que as pegas prendia rompeu-se, claro. Fiz logo a reclamação no aeroporto de Londres, ficou registado a ocorrência mas foi-me dito que só resolveria alguma coisa em Portugal. Lá segui eu com um monstro inútil e ainda mais pesado atrás.
Cheguei a Portugal e fui à Secção do Perdidos e Achados e disseram-me que só nos escritórios é que me resolveriam o caso. Liguei para os escritórios e mandaram-me logo lá ir (sabendo eles que tinha chegado naquele momento a Lisboa). E fui.
Quando cheguei a funcionária com quem falei disse-me que precisava da mala ao que eu respondi que precisava da roupa e de tudo o resto que lá estava dentro. Fui lá sem necessidade nenhuma, portanto. Porém, foi-me informado que a mala teria de ser lá deixada que iria para arranjo.
Eu não sei como é que eles vão arranjar aquilo, está tudo partido. Eu ainda acho que eles vão colar tudo e vou “ter de rodar a baiana”.
A minha duvida é esta: tinha direito a exigir uma mala nova ou tenho mesmo que esperar para ver o que vai sair dali?
Fiz uma viagem para Londres e a mala chegou completamente destruída. Deixou de ter base onde assentar, a pega amovível estava completamente partida e tirada do sítio pois a ligação que faz à base da mala desapareceu. A pega fixa também está metade presa e a outra metade partida.
Com isto tudo, o tecido em que as pegas prendia rompeu-se, claro. Fiz logo a reclamação no aeroporto de Londres, ficou registado a ocorrência mas foi-me dito que só resolveria alguma coisa em Portugal. Lá segui eu com um monstro inútil e ainda mais pesado atrás.
Cheguei a Portugal e fui à Secção do Perdidos e Achados e disseram-me que só nos escritórios é que me resolveriam o caso. Liguei para os escritórios e mandaram-me logo lá ir (sabendo eles que tinha chegado naquele momento a Lisboa). E fui.
Quando cheguei a funcionária com quem falei disse-me que precisava da mala ao que eu respondi que precisava da roupa e de tudo o resto que lá estava dentro. Fui lá sem necessidade nenhuma, portanto. Porém, foi-me informado que a mala teria de ser lá deixada que iria para arranjo.
Eu não sei como é que eles vão arranjar aquilo, está tudo partido. Eu ainda acho que eles vão colar tudo e vou “ter de rodar a baiana”.
A minha duvida é esta: tinha direito a exigir uma mala nova ou tenho mesmo que esperar para ver o que vai sair dali?
Comentário