Boa noite
Tenho uma fuga de água no meu carro (A3 1900TDI), tendo sido diagnosticado que se tratava da junta queimada, na quarta incursão que fiz a uma oficina para resolver o problema.
Na primeira vez em que me deloquei a uma oficina, depois de o sensor do carro me ter indicado que o nivel do liquido refrigerante estava baixo apenas me acrescentaram liquido, de forma a repor o nivel...
Passado algum tempo voltou a aparecer a mesma informação. Fui a outra oficina, na qual me mudaram a valvula da tampa do deposito alegando que não havendo nenhum tubo roto só poderia ser pela tampa.
Uma semana depois estava novamente na oficina com o mesmo problema, no entanto o mecanico não encontrou qualquer fuga, mas advertiu-me que poderia ser na junta, mas que não ia abrir o motor à procura de uma fuga...
Como o problema persistia e cada vez perdia mais água decidi ir a outra oficina, onde diagnosticaram que a fuga seria mesmo pela junta.
Questiono se é normal acontecer este problema neste modelo sem motivo aparente???
Tenho uma fuga de água no meu carro (A3 1900TDI), tendo sido diagnosticado que se tratava da junta queimada, na quarta incursão que fiz a uma oficina para resolver o problema.
Na primeira vez em que me deloquei a uma oficina, depois de o sensor do carro me ter indicado que o nivel do liquido refrigerante estava baixo apenas me acrescentaram liquido, de forma a repor o nivel...
Passado algum tempo voltou a aparecer a mesma informação. Fui a outra oficina, na qual me mudaram a valvula da tampa do deposito alegando que não havendo nenhum tubo roto só poderia ser pela tampa.
Uma semana depois estava novamente na oficina com o mesmo problema, no entanto o mecanico não encontrou qualquer fuga, mas advertiu-me que poderia ser na junta, mas que não ia abrir o motor à procura de uma fuga...
Como o problema persistia e cada vez perdia mais água decidi ir a outra oficina, onde diagnosticaram que a fuga seria mesmo pela junta.
Questiono se é normal acontecer este problema neste modelo sem motivo aparente???
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