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500ml de liquido de refrigeração em 10.000 km

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    500ml de liquido de refrigeração em 10.000 km

    boas malta. o mes passado reparei ao abrir o capô, que o meu carrito perdeu g12. estava abaixo do mínimo. comprei o g12++ oficial e atestei com os 500ml restantes até a marca do máximo. fikei espantado kdo vi na embalagem a quantidade que tinha posto! a ideia é ver se perde de novo antes de ir à oficina..talvez tenha sido a rodagem. nunca vi nada no chão, nem nada suspeito e a luz nunca acendeu. a questão é: acham que tire 250ml e adicione os restantes 250ml de água destilada ou fiz bem em pôr puro?

    cumprimentos


    ps - o motor é um 2.0 tdi cr 143v.

    #2
    Originalmente Colocado por Aggressor Ver Post
    boas malta. o mes passado reparei ao abrir o capô, que o meu carrito perdeu g12. estava abaixo do mínimo. comprei o g12++ oficial e atestei com os 500ml restantes até a marca do máximo. fikei espantado kdo vi na embalagem a quantidade que tinha posto! a ideia é ver se perde de novo antes de ir à oficina..talvez tenha sido a rodagem. nunca vi nada no chão, nem nada suspeito e a luz nunca acendeu. a questão é: acham que tire 250ml e adicione os restantes 250ml de água destilada ou fiz bem em pôr puro?

    cumprimentos


    ps - o motor é um 2.0 tdi cr 143v.
    Data de fabrico e número de quilómetros?

    Se for até Maio de 2005 e perto de 100 mil quilómetros muito provavelmente vai precisar de uma cabeça nova ou rectificada.

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      #3
      o carro e de agosto do ano passado. é common rail. tem 10.000 km

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        #4
        Isso tem acontecido nos 1.6 tdi nos primeiros km´s. Pelos vistos esses são iguais.

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          #5
          Originalmente Colocado por Aggressor Ver Post
          o carro e de agosto do ano passado. é common rail. tem 10.000 km
          Então não faço ideia do que possa ser.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Isso tem acontecido nos 1.6 tdi nos primeiros km´s. Pelos vistos esses são iguais.

            mas pode-se considerar normal? será que faz mal ter adicionado g12 puro?
            Editado pela última vez por Aggressor; 06 March 2011, 21:39.

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              #7
              Originalmente Colocado por Aggressor Ver Post
              mas pode-se considerar normal?
              Na oficina disseram-me que sim. Que era normal naqueles km´s (11000). Aqui há pessoas a "queixarem-se" com menos e outros com mais. Mas com o 2.0 acho que és o primeiro.

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                #8
                wierd...

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                  #9
                  Originalmente Colocado por Aggressor Ver Post
                  mas pode-se considerar normal? será que faz mal ter adicionado g12 puro?
                  Daquilo que sei, o G12++ de 1L da marca aplica-se concentrado.

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