Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda MPV - barulho electronico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda MPV - barulho electronico

    Possuo uma Mazda MPV (monovolume), e já á bastante tempo atrás reparei, após atingir a velocidade de 190/200 km/h, um som agudo como se fosse de uma coluna posicionada perto do quadrante, que aumentava a intensidade aquando do aumento de rotação. Logicamente pensei que se tratava de um "aviso" electronico, tendo em conta que a rotação do motor aproximava-se do red line.
    No entanto, ontem deparei-me exactamnte com o mesmo som, mas numa curva em Auto-Estrada, quando acelerei um pouco mais (160km/h sensivelmente), tal leva-me a pensar se será algum tipo de controlo de estabilidade (EPS, ou algo do genero)...deixo esta questão, ficando agradecido se alguem souber responder
    Abraço
    thunderbird_v

    #2
    Bem a Mpv na versão mais equipada tinha TCS(Cobtrolo de tracção e estabilidade) se calhar pode estar relacionado com isso, mas só para descanso passa num concessionário para verificar.

    Comentário


      #3
      É a MPV exclusive de 2002. É o que penso que vou fazer...
      Já agora, aproveito o post para colocar uma questão: Acham que dará para aplicar nesta mesma monovolume travões de disco atrás (tendo em conta que são tambores)...Se sim, quanto acham que cobraria a marca por realizar esse trabalho?

      Comentário


        #4
        Quando lá fores ver do barulho electrónico pergunta-lhes acerca dos discos traseiros.

        Isso quaisquer 2.000€ devem chegar. E fica a travar o mesmo.

        Comentário


          #5
          A pergunta relativa aos discos, surge mesmo, por eu achar que tal melhoraria a travagem da mesma. Principalmente tendo em conta que o modelo que foi vendido uns meses depois já possui discos traseiros! agora..."travar o mesmo"?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X