Boas pessoal,
Tenho um civic ep1, 1.4 90cv.
Acontece que estava a puxar mal, ia abaixo no relanti, mandei fazer limpeza a admissão, tudo optimo, parecia novo!
Agora tive que desligar o cabo da bateria porque o rádio tinha bloqueado, e não dava para tirar o rádio (basicamente tenho que desmontar meio tablier), e fiquei com este grave problema.
Força em baixas nem vê-la, aguenta mas nao desenvolve, como antes de desligar a bateria.
Vou, por exemplo as 4000rpm em 3ª, largo o acelerador e ponho a embraiagem, ele sobe para as 4500, e começa a descer até as 900, volta a subir até as 1500, e depois vai para o relanti as 900, e começa a baixar lentamente. Não vai abaixo.
Será a centralina, por ter feito reset, está a afinar? Algum problema na injecção?
É que foi mesmo após ter desligado a bateria. Está boa, assim como o alternador, ou pelo menos estava antes de ter sido desligada.
Cumps a todos, e desculpem a quantidade de informação pessoal
Tenho um civic ep1, 1.4 90cv.
Acontece que estava a puxar mal, ia abaixo no relanti, mandei fazer limpeza a admissão, tudo optimo, parecia novo!
Agora tive que desligar o cabo da bateria porque o rádio tinha bloqueado, e não dava para tirar o rádio (basicamente tenho que desmontar meio tablier), e fiquei com este grave problema.
Força em baixas nem vê-la, aguenta mas nao desenvolve, como antes de desligar a bateria.
Vou, por exemplo as 4000rpm em 3ª, largo o acelerador e ponho a embraiagem, ele sobe para as 4500, e começa a descer até as 900, volta a subir até as 1500, e depois vai para o relanti as 900, e começa a baixar lentamente. Não vai abaixo.
Será a centralina, por ter feito reset, está a afinar? Algum problema na injecção?
É que foi mesmo após ter desligado a bateria. Está boa, assim como o alternador, ou pelo menos estava antes de ter sido desligada.
Cumps a todos, e desculpem a quantidade de informação pessoal
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