Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Realizador Tim Fattig vivia com mãe morta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Realizador Tim Fattig vivia com mãe morta

    Realizador vivia com mãe morta

    Um realizador de filmes de terror foi detido pela polícia de Tombstone, no Arizona (EUA), depois de as autoridades se depararem com um cenário que fazia lembrar o clássico ‘Psico’, de Alfred Hitchcock. Tal como o ‘Norman Bates’ interpretado por Anthony Perkins no filme de 1960, Tim Fattig vivia há um ano com o cadáver da sua mãe.


    Janet Leigh foi uma das vítimas de Anthony Perkins no filme ‘Psico’, de Alfred Hitchcock, um dos filmes que Tim Fattig mais apreciava

    Segundo os primeiros relatos, a motivação de Tim Fattig era bastante diferente da esquizofrenia e repressão sexual que levou ‘Norman Bates’ a assassinar a personagem de Janet Leigh na famosa cena do chuveiro. Neste caso, o homem de 34 anos terá escondido o óbito da progenitora para continuar a receber cheques da segurança social.

    Tim Fattig dizia a todos os vizinhos que a sua mãe, Jill, de 68 anos, estava internada em Tucson, capital do estado do Arizona. Quando as autoridades descobriram que essa informação era falsa, agentes da polícia de Tombstone chegaram à residência da família com um mandado de busca, encontrando os restos mortais da sexagenária.

    O realizador de filmes de terror, que trabalha na produtora Desert Screams, alegou ter ficado tão devastado ao encontrar a mãe morta que não conseguiu admitir o facto. Por enquanto está detido pela suspeita de homicídio por negligência, com uma fiança de 40 mil dólares (28 500 euros), mas se a autópsia confirmar que Jill morreu de causas naturais, só responderá pelo delito de ter ocultado o seu falecimento.

    Autor de uma biografia de Wyatt Earp, figura do Velho Oeste ligada à cidade de Tombstone, Tim Fattig publicou na internet uma montagem de cenas de terror em que aparece Anthony Perkins em ‘Psico’.


    Fonte - Correio da Manhã

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X