Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Joyster? (coupé) 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Joyster? (coupé) 2012

    Segundo as informações parace que possivelmente ainda este ano poderá ser apresentado o modelo desportivo da Skoda para competir com o VW Scirocco, mas com preços na ordem dos 4 a 5 mil euros mais barato.
    Skoda's shock coupé revealed

    Skoda will launch a stunning three-door dubbed the 'Joyster' - the new car sits on the VW Golf platform, with Scirocco engines under the bonnet.

    FromYetito sporty, Skoda is expanding again! Auto Express has unearthed plans for the firm to produce a three-door Scirocco-rivalling coupé called the Joyster.

    The Golf-based newcomer will provide a low-cost alternative to Volkswagen’s sporty coupé, and could be coming sooner than you think. An insider confirmed the Joyster name, along with an expected launch towards the end of this year, and our images reveal how the new car could look.

    Many of the design cues are from the original Joyster concept (right), which debuted at 2006’s Paris Motor Show – although this car was supermini-sized. These touches include blacked-out A-pillars, giving the illusion of a large, wraparound windscreen.

    The Joyster’s sporty profile is reminiscent of its Scirocco cousin, and the rising waistline and sharply angled C-pillars complete a stylish design. At the rear, bold tail-lights run the width of the bootlid. Skoda’s design has evolved since the concept debuted, and the new car will get an updated family face to allow it to fit into the range.

    That means the headlamps are now more shapely and a set of LED daytime running lights has been incorporated into the grille. Expect the engine line-up to mimic the Scirocco’s – so it will include 1.4-litre petrol turbos in 121bhp and 158bhp guises.

    The diesel range will consist of 2.0-litre TDIs putting out 138bhp and 168bhp. Gearbox options will be either a six-speed manual or a seven-ratio DSG. A vRS model, similar to the car seen here, could follow in 2012, powered by a 2.0-litre petrol turbo. This is likely to deliver around 210bhp, and be able to cover 0-62mph in six seconds and go on to 155mph.

    When it hits the road later this year, the Joyster will cost around £16,000 – undercutting the Scirocco by £3,000.
    AutoExpress

    Tradução Google:
    Coupé deslumbrante da Skoda
    Skoda vai lançar um deslumbrante três portas apelidado de"Joyster'- o novo carrosenta-se na plataforma VW Golf, com motores Scirocco sob o capô.

    De Yeti para desportivo, Skoda está a expandir de novo! Auto Express revelou planos para a empresa para produzir um coupé de três portas Scirocco-rival chamado Joyster.

    O recém-chegado Golf baseado fornecerá uma alternativa de baixo custo para coupé desportivo da Volkswagen, e poderia vir mais cedo do que você pensa. Uma fonte confirmou o nome Joyster, juntamente com um lançamento previsto para o final deste ano, e as nossas imagens revelam como o carro novo pode olhar.

    Muitas das sugestões do projeto são a partir do conceito Joyster original (direita), que estreou em 2006 em Paris Motor Show - embora este carro foi supermini porte. Estes toques incluem lustrar-fora pilares A, dando a ilusão de um pára-brisas grande, envolvente.

    O perfil desportivo Joyster é uma reminiscência de seu primo Scirocco, ea linha de cintura subida e acentuadamente angulado C-pilares completar um design elegante. Na traseira, negrito luzes traseiras executar a largura da tampa da mala. Skoda design evoluiu desde o conceito estreou, eo carro novo vai ter um rosto familiar atualizado para que se ajuste para o intervalo.

    Isso significa que os faróis agora estão mais bem torneadas e um conjunto de luzes diurnas LED foi incorporada a grade. Espere a linha de motores para imitar o do Scirocco - que ele irá incluir turbo a gasolina de 1.4 litros em 121bhp e 158bhp disfarces.

    A gama diesel será composta de TDIs de 2.0 litros 138bhp pôr para fora e 168bhp. Opções Gearbox será um manual de seis velocidades ou DSG de sete uma relação. Um modelo VRS, semelhante ao carro visto aqui, poderia seguir em 2012, movido a gasolina de 2.0 litros turbo. É provável que entregar cerca de 210bhp, e ser capaz de cobrir 0-62mph em seis segundos e vá para a 155 mph.

    Quando ela atinge a estrada ainda este ano, o Joyster vai custar cerca de £ 16.000 - subcotação o Scirocco por £ 3.000.
    Renders:


    Concept Joyster 2006:

    #2
    Skoda......quem te viu e quem te vê! Só não comprei um porque não há nenhum modelo que me apele particularmente.

    Qualidade VW a preços Renault! Uma boa escolha!

    Comentário


      #3
      Scirocco low cost

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Segundo as informações parace que possivelmente ainda este ano poderá ser apresentado o modelo desportivo da Skoda para competir com o VW Scirocco, mas com preços na ordem dos 4 a 5 mil euros mais barato.

        Renders:


        Concept Joyster 2006:

        Esta traseira
        Este parece um Limão!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
          Este parece um Limão!!!
          Renders...! Para já não há melhor.

          Comentário


            #6
            Os faróis da frente é que parece-me ter que ficar um pouco mais agressivos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
              Segundo as informações parace que possivelmente ainda este ano poderá ser apresentado o modelo desportivo da Skoda para competir com o VW Scirocco, mas com preços na ordem dos 4 a 5 mil euros mais barato.
              Esta notícia é treta. A AE de vez em quando gosta de inventar.

              .A Skoda (actualmente) não faz coupés desportivos (isto dito há 15 dias da boca de um dos chefes da marca);

              .A Skoda não lança modelos com 3 portas;

              .A Skoda está focar o seu alvo em carros familiares espaçosos (do Vision D vai sair para o próximo ano um low cost para países emergentes e um citadino baseado no VW Up!);

              Este render (a ser verdade a notícia) nunca poderia ser assim, até porque a nova linguagem da Skoda aponta noutras direcções. O q se fez aqui foi um shop com a frente do actual Octavia e a traseira do Joyster, concept car apresentado pela marca no salão de Paris de 2006. Agora uma coisa é certa, preferia mil vezes (e mais uma vez digo, a ser verdade) q a traseira saísse assim "meio estranha" do q vir mais um frigorífico made VW.

              Comentário


                #8
                O Sciroco da skoda

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bacm8 Ver Post
                  Os faróis da frente é que parece-me ter que ficar um pouco mais agressivos...
                  os da frente do render do carro verde, estão muito bem! mais agressivo e parece um xuning de origem!
                  A traseira é pena ter aquilo tudo em faróis parece que aquilo vai ser uma pista de aterragem para aviões!

                  Comentário


                    #10
                    Este também era quase garantido e deu no que deu...

                    Comentário


                      #11
                      Os que estão a verde, parecem mesmo o Scirocco, o amarelo já não... mas, ou é de parecer mais alto (relativamente ao solo), parece mais feio

                      Comentário


                        #12
                        os skodas são carros muito interessantes do ponto de vista racional.. agora, este é que não faz falta nenhuma no alinhamento

                        Comentário


                          #13
                          bem eu vi a primeira image da frente e quase me babei ,quando fiz scroll e vi a traseira até me deu uma coisinha má

                          Comentário


                            #14
                            Um modelo desses enquadrava-se muito melhor na gama da Seat (caso a VW deixasse o que duvido que aconteça).

                            Além disso, vindo a notícia da Auto Express a probabilidade de nunca virmos a ver nada parecido com isso aumenta tremendamente.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                              Um modelo desses enquadrava-se muito melhor na gama da Seat (caso a VW deixasse o que duvido que aconteça).
                              Sim, de facto enquadrava-se melhor na Seat.

                              Sempre achei que faz falta um carro na gama Seat que fizesse jus ao slogan "auto emocion" e é neste ponto que a VW falha na orientação da Seat.

                              Comentário


                                #16
                                ... e que ninguém lá dentro parece lembrar-se disso ou fazer ver aos chefes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                  Esse projecto não foi depois "recambiado" para a Audi(A5)?!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X