Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os CHULOS da selecção querem ainda mais mama!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os CHULOS da selecção querem ainda mais mama!

    No momento em que o ministro das finanças anuncia que "portugueses vão continuar a "apertar o cinto", «Ali Bábá e os quase 40 ladrões» querem ISENÇÂO de IRS para os prémios de jogo obtidos no mundial! Infame!!![xx(]


    Mundial2006: Madaíl mantém intenção de pedir isenção de IRS para prémios


    Berlim, 11 Jul (Lusa) - O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, disse hoje à Agência Lusa manter a intenção de pedir isenção de IRS para os prémios de presença no Mundial Alemanha2006, no valor de 50.000 euros por jogador.

    Em declarações prestadas em Berlim, à margem de uma reunião da Comissão Executiva da UEFA, Madaíl frisou que "há leis que permitem que os jogadores de futebol que pratiquem feitos relevantes para o país tenham um benefício fiscal, de não pagarem impostos dos prémios de jogos".

    Na opinião do presidente da FPF, assiste ao organismo federativo "o direito de apresentar o requerimento e o governo tem o direito de dizer que não", embora acrescente que nesse caso "as contradições não serão" depois da Federação.

    Gilberto Madaíl explicou que pretende ter em mão as declarações de toda a gente a dizer que a campanha da selecção no Mundial foi muito importante para o país e que tinha trazido ânimo, e que se isso for contrariado é porque "não estavam a falar verdade".

    O presidente da FPF esclareceu ainda que o requerimento ao governo ainda não foi feito, embora exista essa intenção, mas que tem "tempo até ao final do mês" e que vai "estudar isso".

    Madaíl entende que a campanha da selecção portuguesa, que perdeu na dis**** pelo terceiro lugar frente à Alemanha, foi "relevante", mas que cabe ao governo dizer o que entende do segundo lugar do Euro2004, em Portugal, e do quarto no Mundial2006.

    RPM/FA.

    Lusa/Fim





    Mas ao que parece o governo não está pelos ajustes:

    Governo recusa isenção de IRS para prémios da selecção nacional
    11.07.2006 - 13h12



    O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, afastou hoje a possibilidade de o Governo isentar do pagamento de IRS os prémios pagos aos jogadores da selecção nacional que participaram no Mundial 2006.

    Em declarações à agência Lusa, o ministro da Presidência, que tutela a área do desporto, disse que, "até ao momento, o Governo não recebeu nenhum pedido" [de isenção fiscal para os jogadores] por parte da Federação Portuguesa de Futebol.

    "Posso adiantar que considero muito importante preservar a justiça e a equidade no nosso sistema fiscal, sobretudo numa altura que é de grande exigência para todos os portugueses", referiu o titular da pasta da Presidência.

    Pedro Silva Pereira sublinhou ainda que "todos reconhecem a importância do sucesso da selecção portuguesa no Campeonato do Mundo de Futebol", mas "ninguém compreenderia, nem seria justificável nestas condições, uma isenção fiscal para jogadores profissionais de futebol".

    De acordo com a edição de hoje do "Jornal de Negócios", a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) entende que os prémios devem ficar isentos de imposto porque a selecção "contribuiu para a divulgação e prestígio" do país.

    O presidente da FPF, Gilberto Madaíl, disse ao jornal que "a pretensão vem de anos anteriores", mas agora, mais uma vez, "há a firme intenção de repetir o pedido junto do Governo uma vez que entendemos que esta isenção decorre dos princípios e das normas legais em vigor".


    #2
    já andou por ai um topico sobre isso ainda hoje

    Comentário


      #3

      Ouvi isto ao meio-dia na TSF e nem quis acreditar. Não me interessa que o governo em contradições nem quero saber.

      Ainda bem que a questão já está arrumada. Assim, quando o requerimento chegar ao governo, poderá ir logo para o caixote do lixo.

      Feitos relevantes para o país? Este Madaíl é o verdadeiro Chulo da Bola.

      Comentário


        #4
        Já existe um.
        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=83133
        Vai fechar.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X