Boas! Outro dia lembrei-me de criar este tópico “inspirado” no carro do meu sogro. Ele tinha uma colecção de selos que ocupava toda a área junto ao pilar A direito e, nenhum deles, válido! Ele pediu-me ajuda a descolá-los, lá tiramos aquilo tudo e pusemos os certos. Para tirar, foi fácil, pois o carro estava ao Sol, o que aqueceu a cola, depois foi só limpar os resíduos de cola com jornal e liquido limpa-vidros e colar os novos com aqueles autocolantes que costumam arranjar nas IPO's, oficinas, etc.
Lembrei-me de criar este tópico de escasso interesse para discutir técnicas de tirar e por autocolantes, Via Verde, DEM, pintar a Via Verde de preto (sim, já vi esta), etc.
Eu, no meu, actualmente, só tenho o selo do seguro e a Via Verde. O selo do seguro estava no canto inferior direito, mas migrou para o superior direito por preferência estética minha (isto dá multa?). A Via Verde, colei-a atrás do espelho por forma a não ser visível no interior do carro, portanto, por forma a minimizar o incómodo na visibilidade.
Nos autocolantes dos selos, prefiro os que são de bolsa, pois é mais fácil trocar os selos quando expiram.
E vocês? Alguma técnica especial? Alguma preferência em particular?
Lembrei-me de criar este tópico de escasso interesse para discutir técnicas de tirar e por autocolantes, Via Verde, DEM, pintar a Via Verde de preto (sim, já vi esta), etc.
Eu, no meu, actualmente, só tenho o selo do seguro e a Via Verde. O selo do seguro estava no canto inferior direito, mas migrou para o superior direito por preferência estética minha (isto dá multa?). A Via Verde, colei-a atrás do espelho por forma a não ser visível no interior do carro, portanto, por forma a minimizar o incómodo na visibilidade.
Nos autocolantes dos selos, prefiro os que são de bolsa, pois é mais fácil trocar os selos quando expiram.
E vocês? Alguma técnica especial? Alguma preferência em particular?
Comentário