Hoje mudei os amortecedores do carro da maria, atingiu a marca dos 100 mil kms e por opção minha coloquei uns novos (KYB excel-g) , isto apesar de na IPO terem um resultado de 75% .
Depois de desmontar os amortecedores de origem, pressionei o espigão e ele já nem voltou á posição inicial. Estavam completamente "mortos".
Depois não me admira que andem ai carros com 100, 200 ou 300 mil com amortecedores de origem, mas como têm excelentes resultados nas IPO's nunca os mudam a não ser que comecem a babar óleo
Acho que os amortecedores deviam fazer parte do plano de manutenção, ao fim de X kms deviam ser trocados. Não concordam?
Depois de desmontar os amortecedores de origem, pressionei o espigão e ele já nem voltou á posição inicial. Estavam completamente "mortos".
Depois não me admira que andem ai carros com 100, 200 ou 300 mil com amortecedores de origem, mas como têm excelentes resultados nas IPO's nunca os mudam a não ser que comecem a babar óleo
Acho que os amortecedores deviam fazer parte do plano de manutenção, ao fim de X kms deviam ser trocados. Não concordam?
Comentário