Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infiniti compacto (segmento C) 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Infiniti compacto (segmento C) 2012

    Segundo noticiava a Autoblog em 28 de Dezembro, a Infiniti preparava a apresentação em Genebra de um concept que antevia o lançamento de um modelo compacto que iria competir com o Lexus CT, o Série 1 e o Audi A3 no sector Premium (o concept Etherea).

    A Infiniti quer aceder ao segmento que representa o maior volume de vendas a nível mundial (segmento C) com um modelo distinto e atractivo para estimular o lançamento definitivo e em força da marca na Europa, coisa que ainda não conseguiu.

    Conforme têm sido veiculadas as informações, o modelo estará à venda na Primavera de 2012 pelo que poderá ser apresentado como modelo de produção no Salão de Frankfurt em Setembro ou somente no próximo Salão de Genebra em Março.

    Segundo Claude Hugot, Director Comercial da Infiniti, este modelo contará com motorizações a gasolina, diesel e também uma motorização eléctrica.

    Porém, fontes adiantam que para fazer render o enorme investimento efectuado na criação do seu 1º carro eléctrico – o Nissan Leaf – a construtora irá aproveitar e lançar esta tecnologia neste próximo modelo com logo Infiniti pertencente segmento de luxo com a motorização eléctrica a sair em 2013 ainda com maior potência e autonomia.

    Segundo a notícia dada pelo xeLa no tópico ao lado, na próxima semana no Salão de Nova Iorque irá ser anunciada a oficialização do modelo para ser integrado na gama da marca. É esperar mais uns dias e ir acompanhando.

    Scketch:


    Etherea Concept:


    Renders:

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X